The Revenge... Its Over escrita por Nanu_Limon


Capítulo 5
Remember-me and Forget-me...


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa, to falando com o vento, afinal não tem ninguém lendo, mas enfim,estou tão empolgada em continuar que nem me importa, mas se tiver alguém lendo ficaria bem feliz se comentasse hihi, espero que gostem *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211409/chapter/5

(...)

Após ter descansado um pouco em casa, resolvi sair, para me distrair um pouco.

Parei meu carro, perto da floresta, não estava com fome, afinal havia me alimentado bastante quando fui ao banheiro, em meio às aulas. Caminhei em meio à floresta, sentando-me perto de uma arvore. Pensei em ir caçar, para aniquilar o tédio que se formava, mas estava meio enjoada para isso.

_____:- É meio perigoso, jovens lindas ficarem por ai, em meio à floresta. Stefan murmurou, sentando-se na arvore da frente.

____:- É sorte que essa situação não se iguala a minha. Sorri cutucando a terra com um pedaço de madeira. Por um momento deixei meus sentimentos fluírem, mas logo os desliguei.

______:- Bonnie sentiu uma energia estranha em você. Alison não é? Levantei minha cabeça, observando-o.

_____:- Não era de se surpreender que saísse por ai contado para todos, inclusive os irmãos Salvatore, e sim é Alison comandante. Sorri sem humor. Havia me lembrado de alguns tempos atrás, séculos na verdade.

_____:- Lembro-me de você de algum lugar, já nos conhecemos? Perguntou doce. O que houve com Stefan? Hoje estava tão calmo. Estranho. Deve ser mais um imbecil e interesseiro.

_____:- Do Grill, talvez. Suspirei, enchendo minhas bochechas e soltando o ar rapidamente.

_____:- Ah sim, você é a garota que falava com Damon no balcão.

Ficamos em um silêncio constrangedor, mas logo ele quebrou.

_____:- Voltando ao assunto anterior, não se preocupe disse á ela que você tinha familiares distantes bruxos, que jogaram em você uma espécie de feitiço de proteção, sanguinária. Sorri, não era muito bom ele ter se lembrado de mim, mas deixaria isso pra lá.

____:- Que bom vê-lo novamente Stefan. Vejo que o trabalho que Lexi teve em te ajudar, não resultou em muita coisa. Sorrimos.

Flashback

____Hey Lexi preciso que me ajude. Disse olhando-a, sem mover-me.

____:- Claro, sanguinária. O que precisa? Sorriu empolgada. Lexi era uma ótima amiga.

____:- Tenho um amigo, Stefan. Ele está passando dos limites, preciso que o ajude a controlar sua vontade amedrontam-te por sangue humano, por favor. Fiz uma carinha de dó, tentando convence-la, sempre funcionava.

_____:- Trapaceira, isso é golpe baixo, mas será uma honra. Sorri, abraçando-a.

_____:- Obrigada.

_____:- Mas por quê? Você mesma pode fazer isso. Desmanchei meu sorriso, colocando minhas mãos sobre seus ombros.

____:- Ele, Lexi. Ela assentiu, sorrindo, e dando-me um abraço”

Flashback

Sorri ao lembrar-me de quanto amava Lexi. Depois que Lee contou-me sobre terem matado Lexi, meu lado “vingativo” voltou à tona, e por um longo tempo planejei planos para matar o assassino dela, mas tudo foi perdido quando Klaus me reencontrou, descobri sobre seus planos em Mystic Falls, e então havia encontrado o nojento, corajoso e imbecil: Damon Salvatore. Ainda possuo em mente a ideia de me vingar dele a parte, farei sofrer, como fez comigo, Lee e Bree, á ultima também jazia em paz. Farei uma vingança torturante, nem que tenho que passar por cima de Stefan, o que mais me importava de Mystic.

Minhas veias saltaram para fora, e meus olhos avermelharam. Estava repleta de fúria, raiva, e um desejo incontrolável. Joguei-me contra á arvore, sentindo minhas costas arderem com o impacto. Stefan levantou-se, observando a cena, conturbado. Precisa me controlar perto dele, ou se não, tudo se desmontaria e minha liberdade iria comigo para os quintos.

_____:- Sei como se sente em relação à Lexi, sinto o mesmo. Damon não tinha o direito de mata-la a sangue frio, e o que está feito, não tem volta. Suspirei fundo, relaxando minha face, e controlando uma das desvantagens de ser uma morta viva sanguinária.

_____:- Ele terá o que merece, mas não quero preocupar-me com isso. Abria e fechava as mãos, em um ato controlado.

_____:- Sabia que tinha algo seu em Lexi aparecer do nada em minha vida, e mudar-me. Sorriu, parecendo recordar sua chegada. Sorri de volta, esquecendo a fúria que fazia meu coração bater em disparada, e inchar.

______:- Perdoe-me, não devia sumido ser dar noticias. Aparecer depois de um século, definitivamente não é legal. Gargalhei. Meus sentimentos estavam à flor da pele, e ai está mais uma desvantagem de ser uma vampira: Tudo em dobro.

______:- O que quer aqui? Voltar para visitas, não me parece algo que Alison faria. Respirei fundo. Teria que lhe dar mais uma mentira para seu baú.

______:- É, talvez não, mas tem segredos aqui que me interessam. Sorri, fazendo um estalo com a boca. Era bom ver Stefan novamente.

______:- Vejo que quebrou a dieta, como eu. Invejo seus controles em situações caóticas. Sorri, era uma promessa a Lexi que havíamos quebrado, se ela estivesse aqui, com certeza nos castigaria.

______:- Sangue de animal não dá prazer, e sangue humano é magnifico. Sorri, mordendo os lábios.

_____:- Não era o que você me dizia á cento e vinte anos atrás. Senti meu rosto queimar.

______:- As pessoas mudam as regras, ou melhor, as retiram. Coloquei uma mecha de cabelo para trás, e dei alguns passos para frente.

_____:- Não tente se vingar sozinho, chame-me será bem mais divertido. Ri pelo nariz, sumindo dali rapidamente.

Stefan

Alison sumiu dali, era sua cara fazer isso. Tê-la novamente em Mystic Falls, muitas vezes significava perigo. Ela estava atrás de algo, que com toda certeza não era uma coisa insignificante, sempre soube fazer coisas melancólicas transformarem em situações perigosas.

Alison

Joguei-me sobre a cama, cansada. Não sei onde estava com a cabeça em deixar que Stefan se lembrasse de mim, mas amanhã resolveria isso, sem problemas. Meus sentidos estavam sóbrios, porém confusos. Klaus sempre cuidou de mim, protegeu-me, e não sei o porquê tentei mata-lo, era como se tivesse sido entorpecida por algo, era impossível, era quase uma Original e isso não era convincente.

Flashback

_____:- Mikael necessito de um favor, um grande favor. Meu pai esta suplicando á ele. Ajeitei-me atrás da porta escutando seus suplico.

_____:- Diga o que queres Sr. Antony, irei ajuda-lo com prazer. Assentiu sorrindo, porém ansioso para que meu pai confessasse seus desejos.

_____:- Irei ser objetivo. Preciso que peça a Esther que faça o que fez com seus filhos com Alison. Iremos morrer na guerra, e a pobrezinha ficará órfã. Mikael reprimiu os lábios. Arregalei os olhos. Não desejava virar um ‘Monstro’.

_____:- Sua esposa está de acordo Sr. Werner? Creio eu, que ela não irá gostar de mudar a lei da natureza. Meu pai andava de um lado para o outro, suando frio, com toda certeza minha mãe não estava ciente de seus planos.

_____:- Não, e ela não poderá saber. Quando descobrir, Alison já estará transformada, e será eterna, por favor, não digas a minha mulher. Respirou apreensivo.

____:- Tudo bem, essa noite, traga a garota, não terá volta. Mikael saiu dali pisando firme, enquanto meu pai respirava aliviado, caminhando para a saída.

____:- Por que tu decidiste o meu futuro Papa? Tu sabes que não desejo virar um monstro. Arregalou os olhos, olhando-me furioso.

____:- Não devia estar escutando a conversa dos mais experientes, garota. Tu és minha filha, e enquanto estiver morando embaixo de minhas asas deveras obedecer minhas ordens.

____:- Papa, por favor, não façais isso comigo. Supliquei, seguindo-o.

____:- Já está descido, está noite, e não conteste. Margareth não saberás por minha boca, e tu não iras me colocar na fogueira, vá para casa e cozinhe um refeição digna de rei, serás sua ultima refeição como humana.

____:- Sim, senhor. Caminhei correndo até minha casa, antes que pudesse chegar, ouvi uma voz doce chamar-me. Senti meus olhos marejarem, e as lagrimas descerem com pudor.

_____:- Alison, por que estais chorando? Uma bela jovem, não deves se sentir abalada. Virei-me, abraçando-o. Se Papai viste, iria castigar-me, e não pensarias uma vez em me apunhalar.

_____:- Klaus, serei uma de vós. Chorei em seu ombro. Ele apertou-me forte contra seu corpo suado, suspirando.

____:- Não chores, estarei ao seu lado por toda eternidade, seremos iguais. Sorriu. Soltei-me dele, limpando as lagrimas. Chorar enfrente á um homem era uma desonra segundo minha mãe.

____:- Obrigada Nik. Mordi os lábios, deixando-o ali, e indo até minha casa. Teria que me manter alicerçada para que mamãe não percebesse minha aflição.

(...)

_____:- Onde estas sua moça Werner? O ritual terá que ser feito imediatamente, ti não queres que a natureza se vingue. Papai olhou-o desesperado.

____:- Estou aqui, Senhores, vós não precisas se preocupar, não fugirei. Caminhei formosa diante de Esther, virei-me para meu pai, brutamente.

____:- Irei ficar com Niklaus, não enfureça, será apenas uma condição para que me transforme. Papai arregalou os olhos, bufando. Nik sorriu pra mim, satisfeito. Não queria viver solitária neste imenso mundo para sempre. Ele assentiu, derrotado.

Flashback

E assim aconteceu. O ritual se concretizou, e virei um monstro como eles. Vivi minha “vida”, ou melhor, minha morte inteira com Niklaus e não me arrependo de ter participado de todas as suas vinganças, e seus almejos. Queria ter sua redenção, e não me afastar dele para sempre. O mundo é tão injusto, é preciso trair uns, para conseguir a confiança de outros. Mystic Falls me trazia boas e más lembranças.

Nik e eu, erámos inseparáveis, até Mikael aparecer, e fazer com que o traísse, traindo-me logo em seguida. Era tão ingênua, mesmo sendo vivida, e conhecendo Mikael á muito tempo. Sentia-me como Katharine. Uma vadia sem escrúpulos, que merecia sofrimento eterno, uma eterna traidora, que não merecia ter nada. Katharine era uma das pessoas que mais odiava, era tão repugnante ter que vê-la ao lado de Klaus, talvez por isso lançasse uma vingança nele.

Não me entendi, não compreendia meus sentimentos congelados, e isso alimentava minha vontade de joga-los ao fogo, e senti-los novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou uma pessoa muito boazinha, coloquei o segundo flashback. Alison tem um passado bem interessando em Mystic Falls, porém vocês terão que ler até descobrirem...
Quinta-feira será um dia tão feliz, volta TVD, tem show da Demi, vou viajar com a escola, tem aula de violão... Estou animada, QUEM AI FICOU SABENDO QUE TEMOS MAIS 70 EPISÓDIOS APROXIMADAMENTE PRA ASSISTIR AINDA? TERÁ ATÉ A 6º TEMPORADA, AÊêêêÊ!!!!!!!! Acho que lá pro final de 2013, 2014 acaba, mas enfim, tomara que o Niklaus apareça bastante, por que eles deixaram a desejar nessa 3º temporada, e o negocio de um vilão mais perigoso ainda, não me encantas, mas vamos ver né. E ai gostaram do capitulo? Comentem por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revenge... Its Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.