The Revenge... Its Over escrita por Nanu_Limon


Capítulo 2
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Este é apenas o Prologo, ou o inicio de tudo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211409/chapter/2

(Sem foto a exibir)

Alison Werner (sobrenome completo desconhecido)

Ano de nascimento: 1012

Ano de transformação: 1034. 21 e 11 meses.

Vila: Futura Mystic Falls

Família: Werner

Vampira original


Niklaus Mikaelson


Ano de nascimento: 1012

Ano que foi transformado: 1034. 22 anos

Vila: Futura Mystic Falls

Família: Mikaelson (Fruto da traição da mãe)

Vampiro Original

(...)

_____:- Eu sei como ajuda-lo. Sorriu satisfeita. Seus duzentos e cinquentas anos fugindo, estavam prestes a ser esquecidos e então poderia viver uma vida ‘normal’, ou na verdade ‘quase normal’.

_____:- Alison, Alison sempre tentando redimir-se. Sorriu sarcástico, apoiando suas mãos sobre o ombro dela, e girando em sua volta.

____:- Tenho algo que queres, prometo que não será mais uma tentativa falha. Fungou pelo nariz, limpando o ombro onde ele havia colocado suas mãos.

____:- Nós não cumprimos promessas, doce Alison, você é um exemplo disso. Por que depositaria minha confiança em quem tentou me matar? Ela permaneceu calada, escutando atentamente tudo que ele a dissera.

____:- Creio eu, que matar você, seria mais excitante. Sorriu, mordendo os lábios.

____:- Claro que seria, mas não acharia os Salvatore tão facilmente e claro isso dificultaria a sua busca atrás da pobre e doce, Eleninha. Seu sarcástico tom timbre, atraiu a curiosidade do cruel e sedutor homem a sua frente. Ele ergueu as sobrancelhas, balançando a cabeça em um ato satisfatório, com as mãos para trás, permanecendo com seu ego. Ela sorriu empolgada, ao ver o interesse de seu ex-amigo a sua frente.

____:- Você é bem corajosa não Werner? Vir até mim, lançando-me ameaças e ainda ter um sorriso satisfatório desenhado nos lábios? Ela riu pelo nariz, movendo-se um pouco para o lado. Jogou-o sobre o sofá, sentando-se entre suas pernas.

____:- Pense em minha proposta Querido amigo, não virás tão cedo novamente, trago-lhe Elena, o cristal e seus caixões. Lambeu os lábios. Traçando um desenho sobre os lábios secos e macios do homem. Aproximando-se dos ouvidos do mesmo.

____:- Espero sua resposta, Klaus, mas não por muito tempo, você sabe que odeio esperar. Sussurrou com uma voz rouca e sexy, logo após desapareceu o deixando intrigado, com sua espantosa ousadia sobre ele.

========================================================================

Sentei-me, cuidadosamente a sua frente, não poderia passar-lhe a sensação de medo. Após alguns dias, ele havia me comunicado, e chamando-me para um conversa, em sua mansão.

_____:- Olá novamente, Werner. Sorriu, sentando-se acomodado sobre o sofá de camurça.

____:- Sem delongas Por Favor. Sorri simpática, estava em um dos meus dias de gloria.

____:- Vejo que depois de anos fugindo, não perdeu seus atos doces e conquistadores. Sorriu, apoiando os braços sobre a perna, aproximando seu rosto mais do meu.

____:- Mas não pense que irá me manipular novamente, sanguinária. Prosseguiu, abrindo um largo sorriso.

____:- Não quero vingança, só que pare de me perseguir. Respirei fundo, e prossegui calmamente.

____:- Para isso, estou disposta a tudo. Ele sorriu cínico, batendo palmas, e mudando sua expressão fácil. ‘Isso esta se tornando interessante’.

____:- Ora, você é apenas um mês mais nova do que os Originais Ali, deveria se considerar um deles, e não fugir de ‘Sua Família’. Sorriu sarcástico novamente, e logo após desapoiou de seus joelhos, encostando as costas sobre o sofá.

____:- Amigo, somos monstros, não temos sentimentos. Veja por si só, você mesmo apunhalou Elijah e Rebeka. Pobre Esther presa em um caixão por culpa do impiedoso filhinho que tanto protegerá. E claro não se esquecendo de Mikael, que tens um desconto, pois não era um bom pai. Sorri. Rugas formaram em suas testa, e sua expressão tornou-se raivosa. Mexeu as bochechas, sabia bem o que isso significava: Havia mexido com seu lado, vamos dizer, emocional.

____:- Não ouse tocar nesse assunto novamente, ou lhe arranco os membros. Falou autoritário. Apenas respirei fundo.

____:- Como quiser Lorde. Ri pelo nariz. Sua expressão aos poucos, mudara, e o Klaus sarcástico e sedutor voltou lentamente.

____:- Pensei em sua proposta banal, porém tentadora, mas o que a faz pensar, que acredite que serás fiel comigo? Cruzei as pernas, depositando minhas mãos sobre meus joelhos, não me preocupando muito em responder sua pergunta rapidamente.

____:- Klaus, definitivamente você não me conhece, talvez por não termos tido muito tempos junto. Pausei irônica. Relaxei-me sobre o sofá. Ele fez um sinal para que prosseguisse, voltando a ficar tenso.

_____:- Nunca quebraria uma promessa, não lhe prometi confiança, e nem jurei não tentar mata-lo. Ergui uma das sobrancelhas, brincando com meus dedos.

_____:- Talvez tenha um pouco de razão. Sorriu, continuei com uma expressão acolhedora desenhada na face, esperando para que ele desse o golpe final.

_____:- Mas como amiga, braço direito, e considerada família, deveria ter mantido seus juramentos internos, e não agido como uma Vadia qualquer. Desmanchei minhas afeições do rosto, sentindo uma breve culpa por meus atos, e talvez acreditando que ele tivesse a razão, mas tinha meus motivos e não eram poucos. Formou-se um sorriso satisfeito e malicioso em seus doces lábios, um sorriso de boas e más lembranças.

____:- Não aceitaras meus pedidos honestos de liberdade não? Então creio eu, que posso retirar-me. Assentiu, sorrindo. Conheci-o bem, para ter certeza do que acabara de afirmar, mas logo ele daria o braço a torcer, mesmo sabendo que havia lido meus pensamentos ou os imaginado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Bom posso confessar algo a vocês? Na primeira vez que vi o Klaus fora do corpo do Alaric, achei-o muito esquisito(sabe aquelas Flashbacks que a Katherine Pierce aparecia? Então) Mas depois acho que o jeito malvado e sedutor dele me cativaram, até por que prefiro os vilões, caras malvados.
Não tem como não olhar pra esse gif ( http://30.media.tumblr.com/tumblr_m1qxopoPg11r6o8ddo1_400.gif ) e pensar PUTZ QUE DÓ, mesmo ele merecendo(na minha opinião ele faz tudo isso por falta de amor. Meio Damon sabe?).
Não poderiam achar ator melhor do que Joseph Morgan pra interpretar o Nik.
Tenho certas frustrações com alguns episódios. Como o 18, acho que não poderiam ter colocado Stelena no final(what?). Sinceramente tava tão emocionante e tem isso pra acabar com o clima perfeito, e nos últimos minutos o Alter ego do mal do Alaric ainda esconde a estaca que é a ultima arma pra matar os Originais. Tirando isso, está tudo bem. E pra deixar bem claro, não gosto da Elena, sério, ela é sempre a Santinha machucada e oprimida, tem que ver isso em Kevin.
Enfim espero que tenham gostado... tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revenge... Its Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.