Um Amor Em Nova York escrita por Ana Yuki, DudaCristina, DudaCristina


Capítulo 3
Capítulo 3:Uma madrugada nada feliz


Notas iniciais do capítulo

Ana-Oii gente!Como vão? Hoje eu estou sem a Duda... Ela está fazendo trabalho de língua portuguesa... Bem, me desculpe pelos erros, porque a Duda e nem eu revisamos esse capitulo(Tava com preguiça)... Ah! E me desculpe se fiz vcs esperarem muito. Espero que gostem!... Duda T.T *saudades*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211389/chapter/3

Kuchiki Rukia e Kurosaki Ichigo ainda tomavam chocolate quente, enquanto conversavam... Ou melhor brigavam.

-Pelo menos eu não tenho uma cabeça de abóbora! Será que você não percebeu que passou já o Hallowen?

-E você baixinha!  Fica usando salto alto, só para ficar maior?

-Eu te odeio!

-Eu o odeio você mais ainda!

-Se não fosse por essa chuva eu estaria na minha casa, quente e confortável e o melhor, lá não tem uma laranja irritante!

-Você é que é irritante, baixinha irritante.

-Eu só fiz uma pergunta e você foi grosso comigo

-Mas olha a pergunta que você fez

-Me desculpe, não sabia que você era tão sensível á palavras assim!Era só você falar que não e ficava tudo bem.

-Mas eu falei não!

-Mas você foi muito grosso!

-Não dá para conversar com você

-Não, não dá para conversar com você.

-Duende de jardim!

-Laranja azeda!

-Viu começou a xingar meu cabelo de novo!

-Quem mandou ter o cabelo dessa cor?

Bem, vocês devem estar pensando como isso tudo aconteceu, não é? Tudo começou com uma duvida da nossa querida pequena.”Ichigo, porque você pinta o cabelo de laranja?” a pequena de olhos azul-violeta pergunta ao ruivo, que logo fica bravo e responde:”É natural!”, Rukia não acreditou muito nisso, então ai começou a briga.

Agora os dois estão no sofá, sentados lado a lado, sem dizer nenhuma palavra e com os rostos emburrados. Ichigo olha a morena emburrada de seu lado, “Como ela é linda...” ele pensa “Estou ficando louco em pensar nisso, só pode ser!”.

De repente ele começa a rir, e a pequena olha para o lado confusa, “Um ataque de risos?” ela pensa.

-Ichigo, por que você está rindo?

-Da sua cara-Diz ele ao meio dos risos

-O que?

-Você brava em tão... engraçada

-Você é realmente muuito estranho

-Você também é estranha

-Isso não é novidade para mim... Estou com sono e parece que essa chuva vai demorar para parar...

-Então durma

-Se você sair do sofá, eu irei conseguir!

-Se você pedisse com mais educação eu sairia, senhorita gentileza.

-Por favor, querido morango, você poderia... Dar um fora desse sofá?!

Você não consegue ser educada mesmo - Disse ele se levando e logo após a morena se deitou

Ichigo subiu as escadas e foi para o seu quarto, abriu o guarda-roupa e voltou para a sala.

O ruivo cobriu a pequena morena com uma coberta e logo viu os olhos azul-violeta se abrirem e olhar para ele.

-Obrigado... –Disse ela quase em um sussurro

-Só não quero ninguém doente na minha casa-Ichigo disse e logo Rukia riu.

-Parece que alguém não gosta de admitir que é gentil

-Você não estava com sono? Acho melhor você dormir-Disse o ruivo, tentando mudar de assunto

-É claro P-a-p-a-i

-Hahaha, que engraçado.

-Boa noite morango!

-Boa noite baixinha!

-Tenha sonhos agradáveis. Sonhe comigo, ok?

-Se eu sonhar com você, não será um sonho, mais sim um pesadelo!

-Esquece o que eu disse antes, você não é gentil.

-Durma bem e tenha sonhos comigo - Disse o ruivo subindo as escadas

-Copiando frases dos outros não é?-Rukia disse, mas não recebeu nenhuma resposta, o que deixou ela brava, mas nem ligou para isso, por causa do sono que estava. Se cobriu e fechou os olhos e o mais estranho, é que quando ela fez isso, ela imaginou os olhos de um certo ruivo. “Estou ficando louca? Estou mesmo tendo sonhos com aquele baka (idiota)?” pensou ela.

Depois de um tempo o silencio predominou sobre a casa.Ichigo e Rukia haviam dormido

Duas horas da madrugada...

Um celular toca na residência do senhor Kurosaki. Logo o ruivo acorda com o barulho insistente dele e atende a chamada.

-Alo?-Diz ele sem tentar disfarçar o sono que tinha

-Kurosaki! Precisamos que você esteja aqui rápido!

-Ishida? Você sabe que horas são?

-Não e nem quero saber! Kurosaki venha logo!

-O que aconteceu?

-Estou sem tempo para explicar tudo por celular. Assim que você chegar

Ishida Uryuu trabalha no mesmo hospital de Ichigo e mesmo brigando muito, são melhores amigos.

Ichigo troca de roupa e sai de casa, mas antes de sair dá uma olhada na morena durmindo tranquilamente no sofá, dá um sorriso e tranca a porta da sala.

Três horas da madrugada... A chuva já havia parado

A pequena morena acorda na madrugada, com um pouco de sono, mas com muita sede.

-Só um copo da água... Será que posso pegar um?-Sussurra para si mesma.

Rukia então resolve se levantar e ir buscar um pouco de água, mas no meio do caminho ela começa a ter tontura.

-O que estava acontecendo comi... –Ela não consegue terminar a frase.

Três e meia da manhã...

O ruivo finalmente chega em casa, depois de passar algumas horas no hospital. Ele estava realmente cansado, um zumbi. Virou as chaves da porta da sala e entrou nela, finalmente podia descansar. Olha para o sofá e percebe que estava faltando algo ali, ou melhor alguém. Onde a morena se meteu?

Foi para a cozinhar, comer alguma coisa, para logo depois descansar, quando se deparou com um corpo estendido no chão. A morena havia desmaiado ali. Mas o que será que aconteceu?

Ele não pensou duas vezes e carregou ela no colo.

-Rukia... Rukia! –O morango dizia enquanto balançava aquele pequeno corpo em seus braços. Mas ela nem se mexia.

Ichigo começou a ficar preocupado, levou ela até seu carro, deitou ela no banco de trás e começou a dirigir rapidamente em direção ao hospital, onde acabara de sair.

Quando chegou lá, viu seu amigo de cabelos azuis e com óculos, na recepção.

-Ishida!-Chamou ele com Rukia em seus braços

-Kurosaki, o que aconteceu?

-Rukia... Desmaio

-Venha comigo-Disse Ishida adentrando no hospital, sendo seguido por o ruivo, muito preocupado.

-Coloque ela nessa maca e depois eu vou chamar um medi... Inoue!-Disse Ishida ao ver uma mulher ruiva passar pelo corredor

-Ishida-kun, Kurosaki-kun!-Disse ela alegramente

-Você poderia examinar ela- Disse Ishida, apontando para Rukia, que já estava deitada na maca

-Por favor –Por incrível que pareça, foi Ichigo que disse isso.

-Sim! Farei o meu melhor!-Ela puxou a maca até sua sala e fechou a porta, não deixando Ishida e nem Ichigo entrarem. Ishida resolve levar o ruivo para o refeitório, para tentar acalmar ele.

-Kurosaki, ela ficara bem.-Diz Ishida

-Eu não sei... Quando cheguei em casa ela estava desmaiada.

-Kurosaki...  O que ela estava fazendo na sua casa?... Ah! Entendi! Era por isso que você não queria vir para o hospital... Me desculpe interromper seus casos amorosos.

-Ishida!-Diz o ruivo vermelho que nem um pimentão- Nós não tivemos nada!

-Então o que ela estava fazendo na sua casa no meio da madrugada?

-Bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana-O que acharam?
Duda-Volteiiiiiiiii!
Ana- O que você tá fazendo aqui?
Duda- Eu sei que você sentiu minha falta!
Ana- Até parece que eu sentiria sua falta u.u
Duda-Bobona!Bem, espero que tenham gostado
Ana e Duda- Obrigado por ler!
Ana-Comentem e deixem uma autora feiiiiz
Duda-Deixe duas autoras felizes!
Ana-Onegaii comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Em Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.