Um Amor Em Nova York escrita por Ana Yuki, DudaCristina, DudaCristina


Capítulo 1
Capítulo 1: Central Park e tinta


Notas iniciais do capítulo

AnaYuki-Oi gente!Estou postando mais uma história minha para vocês!
Duda-Essa história também é minha!
Ana-Desculpaaa!Estou postando minha história e da Eduarda!
Duda- A Ana estava querendo fazer outra história, mais estava sem ideias e por isso pediu minha ajuda.Eu só dou ideias, porque é ela que sabe escrever bem
Ana-Não exagera!
Duda-É a verdade!Então... Espero que gostem!
Ana-Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211389/chapter/1

Kuchiki Rukia, 23 anos, uma das donas da grande empresa Kuchiki, cabelos pretos e olhos azul-violeta.

Rukia viaja para os Estados Unidos para fechar negócios com outras empresas muito importantes no país, a pedido de Kuchiki Byakuya, dono da empresa Kuchiki e irmão de Rukia.


–-Aeroporto dos Estados Unidos—Nova York


*Narrado por Rukia*


Finalmente cheguei aqui! Demorou! É Tokyo é realmente bem longe de Nova York... Mas nunca pensei que fosse tanto!Acho melhor ir para o hotel descansar um pouco e desfazer as minhas malas.

Peguei um táxi assim que sai do aeroporto, que por sinal estava cheio! Demorou um pouco para chegar ao hotel, mas nada comparado a demora de vim para esse país.

Cheguei ao hotel de luxo, peguei as chaves e fui para o meu apartamento no décimo andar.Adoro lugares altos! Abri a porta e me deparei a uma ampla sala de estar, admirei ela por alguns segundos, logo me movi para fechar a porta e jogar as minhas grandes malas no chão. Fui para o quarto, nem observei ele direito e pulei naquela cama de casal e me deitei.Estava muito cansada!

Quando percebi, havia dormido e acordei só 2 horas depois... Não era muito tarde. Eram umas seis horas da tarde e então decidi ir passear e conhecer melhor Nova York.Era a primeira vez que eu visitava essa cidade, tão conhecida no mundo inteiro.

Saí do hotel e fui caminhar pelo Central Park. Depois de tanto caminhar, me cansei e fui sentar em um banco branco que não havia ninguém.

–Espera!-Disse uma voz masculina enquanto eu me sentava no banco- Agora já era... uahsuahsuhasuhsa-Ele deu risada da minha cara.Por que? Eu também nem sei!

–Por que você está rindo de mim?-Perguntei, enquanto ele se matava de tanto rir.

–Esse banco... suahsuhasuhau... Ele foi pintado... uhasuhaushuah... Agora pouco... ushashuahsuahs... A tinta ainda estava fresca, eu tentei avisar mas... uashuahsuahsuhasu Você sentou antes!uahsuahsuahsuh-Disse Aquele homem de cabelos alaranjados, olhos castanhos e alto.

Me levantei rapitamente, olhei para minhas costa e vi... Minhas costas e minha bunda estavam inteirinhas brancas.

–Ah!Droga!Pare de rir!

–Não...uhasuhasuhsau Dá!

–Ei laranjinha! Pare de rir ou te dou um soco!

–Laranjinha?-Disse ele parando de rir- E uma pessoa assim pequena como você me dar um soco... Eu estou com muuuito medo

–Está duvidando da minha força?LA-RAN-JA -Falo assim deixando ele ainda mais bravo.

–Baixinha, veja bem com quem você está se metendo

–Eu sei com quem estou me metendo, estou me metendo com um poste enorme e laranja!

–Ei! Pare de me xingar por causa do meu cabelo!

–Está ofendido? Vai contar para a mamãe e chorar no colo dela?

–Fique quieta! Projeto mal feito de gente!

–O que?

–Ficou surda agora baixinha?

–Você é muito irritante!

–Você mais ainda! Eu tentei te ajudar mas você só fica me xingando!... Ei que foi?-Pergunta ele ao ver que estou assustada

–Se você não se lembra, minha costa inteirinha está branca e todos estão olhando para mim!

–Há, é isso... Estou indo.Tchau

–Peraí!-Eu seguro o braço dele- Você pode me ajudar? –Digo abaixando o tom de voz e fazendo ela ficar suave e doce.

Ele olha para mim, tira o casaco e põe em minhas costas.

–Ponha isso e venha comigo-Diz ele com uma voz suave também e puxando meu braço, saindo daquele parque.

Depois de um tempo em silencio, resolvo falar algo- Onde estamos indo?

–Na minha casa, já estamos chegando-Ele está me levando para casa dele? Por quê? Será que ele é algum tipo de pervertido, querendo se aproveitar de mim?Não... Eu sinto que não.

Chegamos a uma casa, bonita e ele logo girou as chaves e entrou, enquanto eu fiquei parada no lado de fora.

–Entre-Falou ele e eu obedeci.Entrei e fechei a porta.

Olhei para a sala e não vi o ruivo.Onde ele foi?

–Tome - Disse ele jogando um camiseta para mim

–O que?

–Ponha!

–Não posso...

–Por quê?

–Porque você está aqui! Não vou me trocar na sua frente! Onde fica o bainheiro?

–Suba a escadas, segunda porta á esquerda.

Subi as escadas e entrei no banheiro tirei o casaco dele e minha blusa e coloquei a camiseta dele... Que ficava para mim como um vestido.

Sai do banheiro e fui a sala entregando o casado para ele

–Obrigado

–Me dá sua roupa.

–O que?

–Eu vou lavar ela.Amanhã você passa para pegar ela

–Tudo bem então... –E dei minha blusa para ele-Obrigado... Eu tenho que ir

–Amanhã você passa aqui?

–Sim, por quê?

–Para eu lavar a blusa

–Não precisa

–Mas eu quero lavar! Lavar uma blusa não mata ninguém!

–Aah é mesmo!Como é seu nome?

–Ichigo e o seu?

–Rukia

–Tome meu celular para me ligar antes de vir, para ver se estou aqui.Ok?

–Ok

Saio daquela casa e vou para meu apartamento. Não vejo a hora de deitar e dormir, pois amanhã será um dia cheio de coisas para fazer. Assinar contratos e convencer empresários á fazer uma parceria a grande empresa Kuchiki e depois... Ver aquele ruivo novamente... Ou melhor, Ichigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana-Aee! Primeiro capitulo!
Duda-Agora só falta fazer os outros!
Ana-Dá até preguiça de pensar em escrever...
Duda-Você vai fazer logo!
Ana-Está bem...
Duda-Comentem, por favooor!
Ana-Comentem! E logo postarei o capitulo dois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Em Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.