Escuridão escrita por Ella


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom, a fic já ta no fim, mais um ou dois capitulo e acaba, mas então, eu tive uma ideia de escrever uma segunda temporada, que seria focado na filha da Anne adolescente e claro que ia ter vampiros e tudo mais, então o que acham da ideia? Eu só vou escrever se vocês quiserem.
Ah, e eu pensei no nome da fic que seria "Depois da escuridão", então o que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/34

Leiam as notas iniciais

POV BELLA

Alguns dias se passaram desde daquela noite em que minha irmã morreu, eu  só tenho saído do quarto para ir ao banheiro e me alimentar.
Elena, Bonnie e Caroline tem vindo aqui todos os dias e me mantido informada sobre tudo, segundo Bonnie, Damon e Stefan prenderam Klaus em uma cela e estão pensando o que fazer com ele,Elena me disseque minha sobrinha passa bem e minha mãe a chamou de Emily, Caroline me disse que eu preciso ir pra escola se quiser me formar, eu sinceramente não me importo.
Hoje é quarta-feira, já é bem tarde, eu passei o dia inteiro deitada na cama, ninguém veio me ver hoje, estou completamente sozinha com uma enorme vontade de me atirar pela janela.
- sabe, o enterro foi hoje!
Ouvi uma voz conhecida e me levantei rapidamente.
- Damon- ofeguei, ele estava encostado na porta- como entrou?
- pela porta!- ele falou como se fosse obvio.
- quem ti convidou pra entrar?- revirei os olhos.
- seu tio!- Damon falou
- ele esta em casa?
-sim!
- o que diabos você está fazendo aqui?- perguntei rudemente me deitando novamente.
Ouvi o barulho da porta fechando e uma pressão sobre o colchão
- vim ti fazer um convite!- Damon falou
Me levantei novamente e encarei Damon, ele estava sentado na ponta da cama, me sentei ao seu lado.
- que convite?- perguntei
- você gosta dessa cidade? Gosta daqui?- ele perguntou
Pensei por um instante
- não, eu odeio cidades pequenas agora!
Damon sorriu.
- então vamos embora!
- o que?- perguntei sem entender.
Ele se levantou.
- vamos conhecer o mundo, esquecer tudo, vem comigo!
A proposta era tentadora, eu sempre quis conhecer o mundo, ser livre, esquecer tudo pelo que eu passei.
- eu aceito!- falei animada- só me de uma hora, preciso fazer algumas coisas!
- certo!-Damon concordou- veio ti buscar em uma hora, não se atrase!
Ele já ia saindo quando eu o chamei.
- sim?
- obrigada!- falei
- pelo que?
- você me animou, obrigada!
Me aproximei dele e o abracei rapidamente.
(...)
A noite estava quente e eu quase podia sentir a grama sob meus pés quando entrei no cemitério, o tumulo de Anne era o mais limpo do lugar, uma foto sorridente de Anne me fez sorrir também.
Me sentei no chão e passei a mão em sua foto.
- eu estou saindo da cidade!- falei- eu sinto sua falra, muito! Me desculpe não ter feito muito por você, talvez se eu tivesse chegado mais cedo, eu...- senti meu rosto ficar quem e as lagrimas caíram- talvez a culpa seja minha, me desculpe!
Enxuguei meu rosto e me levantei, saindo do cemitério o mais rápido que pude.
(...)
Toquei a campainha pela terceira ou quarta vez, as luzes estavam todas apagadas, mas eu tenho certeza que minha mãe esta em casa, provavelmente dormindo.
É a primeira vez que venho aqui, a casa que minha mãe comprou aqui é tão grande quanto a de Forks, ela adora casa grande, pelo jeito.
Não tirei o dedo da campainha até que uma luz se acendeu no andar de cima.
Ouvi passos no lado de dentro e soltei a campainha, minha mãe abriu a porta, vestia um robe e tinha uma expressão confusa.
- Bella? o que...
A abracei, eu estava fazendo muito isso hoje.
- eu ti perdoo!
Ela sorriu.
- eu não entendi.
- aquele dia você pediu desculpas e eu gritei com você, lembra?
Foi a vez dela me abraçar.
- Eu te amo, querida!
- eu te amo, também!- Falei insegura- posso ver Emily?
- ela esta dormindo!
- por favor, não vou acorda-la!
- tudo bem, entre!
Entrei na casa, que parecia muito mais confortável do que a de Forks, minha mãe mostrou onde ela dormia.
A garotinha dormia tranquilamente, me lembrava Anne.
- Se cuida, princesa!-acariciei seu rostinho, ela pareceu sorrir- sua mãe te amava muito, eu te amo também!
Beijei suavemente sua testa e sai do quarto.
(...)
Uma hora depois da visita de Damon eu esperava ele na porta do prédio, levava apenas uma mochila com coisas básicas.
Um carro preto parou na minha frente e a porta do passageiro abriu, Damon acenou de lá de dentro.
Entrei no carro e fechei a porta, joguei a mochila no banco de trás e sorri pra Damon.
- vamos embora!- falei
- Vamos embora!-Damon ligou o carro e eu me despedi de Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.