Escuridão escrita por Ella


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/15

PDV BELLA
- Klaus, o que faz aqui? –perguntei

- vim ti ver!- ele falou, e ele pareceu sincero.

- já viu, eu estou bem, já pode ir embora!- falei

- onde estava?- perguntou

- eu quis pegar um ar!- falei

- mentira!- ele falou- onde foi, por que saiu do hospital?

- não ti interessa!- falei – é assunto meu!

Ele Andou até mim (ele estava no outro canto do quarto), e depois passou reto e foi até Anne, que estava encostada na porta, ele segurou seu queixo e a olhou nos olhos.

- onde vocês estavam?- espera, ele me falou algo sobre isso, ele a hipnotizou, Desgraçado!

- Fomos... - Anne começou mais eu a interrompi

- Anne fica quieta!

- Bella acha que é...

- Anne, cala boca!- grite

- Uma...

- Anne, fica quieta!- gritei mais algo estranho aconteceu, as luzes estouraram, e as janelas quebraram

Tentei me proteger, assim como Anne, mais os vidros não nos atingiram.

- o que aconteceu? Anne perguntou- o que você fez?

- eu não sei!- falei, e olhei para onde Klaus estava como eu disse estava, ele se mandou.

- será que isso tem haver com o fato de você ser uma bruxa?- Anne me perguntou

- não fale isso em voz alta, não aqui- a reprendi- e respondendo sua pergunta: acho que sim.

(...)

Na noite seguinte...

Já era de noite, e eu tinha tido alta no hospital, eu estava em casa, junto com Anne, me arrumando, pois encontraríamos nossos pais e Steve em um restaurante que acabou de abrir aqui perto (não, não é o mystic grill, e sim, eu quase tive um surto, quando descobri, que o Mystic grill não era o único restaurante na cidade), e Anne contaria que estava gravida.

- seu rosto está um pouco inchado!- Anne falou quando apareci na sala

- não ta não!- falei

- ta sim, deve ser por causa dos pontos!- ela falou- você esta bonita, apesar de eu não gostar das roupas que você usa!

- obrigada, eu acho!- falei- vamos?

(roupa Bella: http://www.polyvore.com/escurid%C3%A3o/set?id=62315584#stream_box)

(roupa Anne: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62315872&.locale=pt-br)

- vamos- ela se levantou do sofá, e nós fomos.

(...)

Chegamos ao restaurante (que não era o Mystic Grill, sim, eu ainda estou chocada) antes dos nossos pais, então sentamo-nos à mesa que alugamos (que Anne diz que o certo é reservamos) e ficamos esperando ele enquanto Anne devorava uma torta de limão.

Um dez minutos depois (impressionante, meus pais chegaram atrasados!) eles chegaram junto com Steve.

Conversa vai, conversa vem (não importa, eu nem prestei atenção, por que eu tenho certeza, que meus pais só me criticaram e tentaram convencer Anne para voltar pra casa) Anne finalmente disse:

- Eu estou gravida!- ela falou, e meu pai (que não é meu pai)  derrubou a taça no chão, minha mãe soltou um grito e Steve começou a rir

- c- como?- Minha mãe gaguejou- você nem terminou a faculdade

- e pensavam que eu era a ovelha negra da família!- falei

- Guarde esses comentários pra você!- Minha mãe gritou atraindo a atenção de todos- é sua culpa que ela ficou gravida!

- minha? Eu não tenho nada a ver com isso!- falei

- tem sim, se ela esta desse jeito, foi por sua causa!- meu pai gritou- sua imprestável!- ele se levantou

- não fala assim comigo!- gritei e me levantei também- você não é meu pai, e não tem o direito de falar assim, e eu estou cheia de você me humilhar todos esses anos!- me aproximei dele- e quer saber? Imprestável é você!

Falei e sai do restaurante chorando, corri pela rua. E parei em uma pracinha que não tinha ninguém, me sentei em um banquinho e fiquei chorando.

- Bella?- ouvia voz de alguém e olhei pra coma, era Damon- o que houve?- ele se sentou ao meu lado e sem pensar duas vezes o abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!