Escuridão escrita por Ella


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/10

PDV BELLA

Saímos do prédio e fomos até seu carro, que devo dizer, é lindo.

Klaus começou a dirigir e ficamos um tempo em silencio, eu não faço a mínima ideia do que dizer ( eu nunca fui boa em puxar assuntos).

- então... Como sua mãe esta?_ Klaus quebrou o silencio

- bem, eu acho!- falei (como se eu me importasse com ela)

- vocês nunca se deram bem, não é?

- não!_ falei tentando mudar de assunto- e você, como virou vampiro?

Ele riu e disse:

- é uma longa história- ele fez uma pausa- se conhecesse melhor minha família, nunca mais reclamaria da sua!

- são todos vampiros?- perguntei

- sim, menos minha mãe, que é uma bruxa.

- há agora bruxas também existem!- debochei- tem alguém normal nessa cidade?

- provavelmente... Não!- ele falou e eu ri, depois voltei a ficar seria.

- então, por que foi embora? Por que abandonou minha mãe?

- eu não a abandonei, ela me mandou embora!
-por quê?

Ele ficou um tempo em silencio depois disse:

- eu prometi a ela, que nunca mais falaria nisso.

- minha mãe e suas promessas!- murmurei

- bem, talvez um dia eu conte, talvez!- Klaus falou

Ele parou o carro em frente a um bar, então percebi que não estávamos mais em Mystic Falls, estávamos em uma cidade vizinha.

Ele saiu do carro e eu o segui, entramos em uma casinha, que na verdade é um bar que cheira muito mal.

Quando entramos no bar, todos olharam para Klaus, ou melhor, para mim.

- um pai normal não levaria a filha para um bar!- falei

Uma mulher veio até nós.

- quem é vivo sempre aparece!- ela falou olhando para Klaus- o que quer?- depois ela olhou pra mim, e deu um passo pra trás- quem é essa?

Antes de Klaus dizer algo eu disse.

- eu sou Isabella, ou só Bella!

Ela sorriu.

- eu sou Betty! Então- ela voltou a olhar para Klaus- pelo que percebo encontrou sua filha!

- eu nunca a perdi!- ele disse- preciso de algo!

- vá ao supermercado!- ela falou, e eu tive que segurar pra não rir.

- o que eu quero não se encontra lá!- ele falou

- ta certo, o que quer?

- preciso de uma bruxa!- ele falou, é claro, Betty deve ser uma bruxa.

- não precisava vir até aqui pra conseguir uma!- ela me encarou- mas já que veio tudo bem, serei sua bruxa, você fica me devendo uma!

- Obrigado!- ele saiu do bar e eu ia segui-lo, mais alguém me segurou me virei e vi que era Betty.

- você é especial- ela disse- nunca vi poder mais forte, mais tome cuidado, não fique do lado errado como eu fiquei!

- me solta!_ falei

Ela me soltou e eu corri pra fora, Klaus me esperava no carro.

- então, por que precisa de uma bruxa?- perguntei assim que entrei

- em breve você saberá!- ele falou

- então, esse era o lugar que você queria me levar?

Ele riu

- você é tão impaciente, igual a sua mãe!

Olhei no relógio, já era onze e meia da noite.

- é melhor eu voltar pra casa! Continuamos nossa viagem depois!- falei

- tudo bem!

 Ele voltou a dirigir, e dessa vez eu prestei atenção por onde passávamos, estava escuro, as ruas eram iluminadas a penas pela lua e pela luz do carro.

No meio da estrada (não me pergunte como mais eu consegui ver muito bem) havia uma mulher sentada no chão, pelo que parecia ela sangrava.

- para!- falei, ele parou o carro, pelo que pareceu só agora ele vu a mulher.

Sai do carro e fui até ela, Klaus saiu do carro também.

- Hey, moça o que houve? – ela chorava

- eu perdi meu bebe!- ela disse- eu estava gravida e perdi tudo que eu tinha!
- vai ficar tudo bem, vamos ti levar para o hospital, certo, você esta machucada, o que houve?

- eu tentei me matar, mais eu sou tão incompetente que nem isso consigo fazer!- ela falou

- vamos para o hospital!- a ajudei a levantar, e a levei até o Klaus.

- onde vai leva-la?- ele perguntou

- pro hospital, por que tem ideia melhor?- perguntei sínica

- na verdade tenho!- ele puxou a mulher da minha mãe e em um instante ele estava mordendo seu pescoço

- não faz isso!_ gritei- para!

 Mas já era tarde, quando ele a soltou ela caiu inconsciente no chão.

- por que fez isso?

- ela queria morrer!_ ele disse como se fosse obvio

- não, ela não queria ninguém quer morrer, eu poderia tê-la ajudado, e agora ela esta morta!
- é só uma pessoa sem importância!- ele falou

- só uma pessoa sem importância? Não, ela não era só alguém sem importância, ela deveria ter família!

- quem se  importa? Vamos voltar pro carro!- Klaus disse- e quer saber? Da onde eu venho, todo mundo mata!
- só que da onde eu venho não é assim

- vamos logo voltar pro carro!_ ele gritou

-não mesmo! Não estamos longe da minha casa, eu vou andando!_ realmente, não estávamos longe de casa, apenas alguns minutos e eu chegaria em casa

 Comecei andar e ouvi-o gritar algo, mais nem prestei atenção.

Será que todos os vampiros são idiotas desse jeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? A partir do próximo capitulo, os outros personagens vão aparecer mais (Elena, Bonnie, Stefan...).
Obs.; aqui na fic, o sacrifício ainda não aconteceu, mais os irmãos do Klaus não estão mais empalados.