Academia De Vampiros escrita por Nora Mellark Briel


Capítulo 1
Afugentada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211223/chapter/1

2 anos antes:

— Tem certeza que não tem outro jeito? Por favor Rose, pense com mais calma.— tagarelava Lissa enquanto eu fazia minha mala.

— Pare com isso Liss, eu já disse que é a única coisa que podemos fazer agora. Confie em mim, tá?

Ela não falou nada, mas seus olhos se encheram de água. Era difícil ver e sentir oque estava acontecendo com Liss, mas não havia mais nada que podíamos fazer.

— Como vamos passar pelos guardas? — ela perguntou, choramingando.

— Preciso falar com você sobre isso, sabe.— eu falei, dando um sorriso forçado. Eu sabia que Liss odiava manipular as pessoas, mas fazer oque? — Desculpe Lissa, mas na verdade, é você quem vai cuidar dessa parte.

Ela arregalou os olhos, escolhendo as palvras certas para meu sermão: — Rosse, — ela disse calmamente — já falamos sobre isso. Você sabe oque eu penso sobre isso, além de ser errado.

— Olha Lissa, eu sei que você odeia ter que fazer com que as pessoas romem decisões mesmo que não queiram, mas, se você não quer ser pega fugindo da escola comigo, vai ter que fazer isso.

— E oque acontece se me pegaram fugindo da escola? — ela disse, um tanto nervosa.

— Bem, eu sou expulsa, e você, princesa Vasilissa, fica de satigo o resto da vida. — respondi, rindo sarcasticamente. — Liss, confie em mim tá?

Ela não respondeu nada, mas quando falou, foi com firmeza: — Quando partimos?

— Quando o Sol se por.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo!