ShortFic: Como Se Nunca Tivesse Existido escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211216/chapter/1

O edward me deixou porque meu deus? Porque? Eu não era boa o suficiente para ele? Como ele mesmo disse?! Eu fui só um romance passageiro para ele?? Ele podia pensar assim em relação a mim, mais para mim eu sempre o amei e sempre  o amarei , não importa o que aconteça.

Faz duas semanas que o edward me deixou e eu sofro todos os dias, eu mau me alimento, mau falo, eu não consigo o Charlie esta preocupado comigo, mais é difícil para mim viver sem o edward, entender que ele nunca me amou.

Nesse momento, eu estava na floresta sentada em um tronco de árvore pensando em tudo no que vivemos, tudo que passamos para ficar juntos e de repente tudo acaba! Como num passe de magica.

Eu não aguente mais e explodi em lagrimas e comecei a gritar.

-  POR QUE EDWARD? POR QUE VOCÊ ME DEIXOU?! EU NÃO ERA BOA O SUFICIENTE PARA VOCÊ?? EU TE AMO TANTO, TANTO QUE CHEGA A DOER! COMO EU QUERIA PODER MUDAR TUDO! VOLTAR AO PASSADO, CONHECER VOCÊ HUMANO, PARA VOCÊ NÃO SE ARREPENDER TANTO DE FICAR COMIGO! PARA VOCÊ não se esquecer de mim, como você mesmo disse com o tempo você vai esquecer, além do mais eu nunca fui nada para você! .- na ultima parte eu falei suspirando. Como eu queria conhecer edward humano, mais isso é impossível.

Fiquei sentada abraçada aos joelhos, quando de repente uma  menininha apareceu na minha frente sorrindo.

- quem é você?.- perguntei.

- eu sou aquela que ajudara a você..

A menina era linda, tinha os cabelos cor de bronze, os olhos de uma linda cor de chocolate e uma pele muito branca, ela me lembrava alguém.

Ela se aproximou de mim se sentando ao meu lado, pegou a minha mãe esquerda e nela colocou um  colar.

- é seu, ele o ajudara a voltar a onde você quer ir, ele o ajudara a encontra-lo.- nos encontraremos novamente bela, em um futuro próximo.

Falando isso me deu um beijo na testa e de repente desapareceu.

-mais... como?

Eu estava totalmente confusa, olhei o colar em minhas mãos e do nada tudo começou a girar e eu  não vi mais nada além da escuridão...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado!
quero reviews!
bjbj.
ate o proximo cap, talvez sai mais um hj.