A Missão Mais Importante De Minha Vida! escrita por Arkie Myiazaki, Harumi Uchiha


Capítulo 5
O resultado part 1


Notas iniciais do capítulo

favoritaram essa historia, alguem acredita? vlw msm os dos anjos q fizeram isso S2 boa leitura.
Ass:Hyuuga Natah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210942/chapter/5

Saky narrando:

Ressaca. Palavra da manhã. Pô, são 7 da matina e tem gente precisando acordar! Espera.... ressaca¿ mas eu só bebi refri.. hnn sinto cheiro de Tenten nisso. Acho q vou abrir meus lindos olhos esmeraldas e averiguar. Abrindo...espera... 25%....50%.. abri! Pãtz!! A casa deve ta uma zona!!!  Tem pessoas dormindo no chão!! E é o chão do banheiro!!! Eu to só de sutiãn!! Eu não me lembro de nada!! Fizeram lavagem cerebral em mim Y.Y’!! (inner: claro q não sua maluca!)

_Hinata!_ sacudi a azulinha que dormia do meu lado abraçadinha a uma almofada dentro da banheira. É, estávamos dentro duma banheira. Não pensem basteiras mentes pevertidas e cheias de malicias Yaoi! _ Hinata!!_ falei um pouca mais alto. Nada. _HINATAAAAAAA!!!_ gritei sacudindo ela violentamente

_ TOVIVAAAA!!!!!!!!_ Ela se levantou bruscamente o que a fez bater a mão naquele troçinho q abre o chuveiro( Natah: eskeci o nome daquilo TT.TT) a abrir o chuveiro com agua geladinha em cima da gente.

_AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!_ gritamos juntas.

_que foi¿!_ ouvimos uma voz e logo uma cabeça loira se levantou du além  histericamente fazendo eu ter certeza q a menina de blusão era mesmo a Hinata._ eu não roubei as batatinhas!! Foi o Kiba!!

Nós ficamos com cara de “WTF¿” olhando pra ele enquanto a banheira enchia e o chuveiro jogava agua nos longos cabelos de Hinatinha os fazendo ficar mais longos. Eu já sabia o que fazer!                   

Tenten narrando:

Estava eu sonhando com os pôneis de My little pônei quando de repente escuto gritos vindo do banheiro. Voei até la e quando cheguei, so o que pude fazer foi gargalhar da cena:

   Hinata numa banheira já transbordando com cara de “Me matem, eu furei o bolo de aniversario da minha mãe” com seu blusão branco, já transparentezinho da silva sauro e seu rostinho vermelhinho, Sakura puxando o cabelo de naruto e batendo a cara dele na parede dizendo algo como “ não culpe os outros por seus atos, e não assuste duas meninas recém-acordadas num banheiro!” ,Naruto com uma calça de Ramen, sem camisa apanhando de Sakura com olhar de “me ajudem!”, Saskilds olhando a cena de Naruto e Sakura com o rosto um pouco avermelhado e uma cara de sono e  Kiba olhando para Hina-chan com cara de Pevertido.

Nesse exato momento todos olharam pra mim, cada um com uma cara mais esquisita que a outra. Sakura estava a mais assustadora dali. Ate que senti uma presença por tras de mim e todos olhando pra presença como se Madara tivesse revivido e estivesse atrás de mim com uma kunai nas minhas costas. Virei os olhos com certo temor do que ira encontrar me encontrei com:

_AAAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!_KKKKKKKKKKKKKKK_ Ino, que que aconteceu com  você¿_ a Ino estava com a maquiagem toda borrada, descabelada com um conjuntinho de pijama de frio de porquinhos e pantufas dos teletubies.

_ ãnh¿_perguntou sonsa logo olhando pra frente e se deparando com a mesma cena que eu só que agora, pausada._ eu é que pergunto...o que aconteceu¿ eu num lembro de nada...

_Acho que ninguém lembra.. disse Temari surgindo do além também(riiimouuu!!!)_ a ultima coisa que me lembro é da Tenten ter ido buscar mais refri... ai eu bebis uns 2 litros ... Tenten... você batizou o Refrigerante¿

Olhei pra Temari com a cara mais fofa que consegui..._ Eu não lembro, mas acho que coloquei algo neles sim..

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH._ os gritos agora vieram da cozinha.

_hum¿ _ murmurou Ino.

Todos fomos correndo pra cozinha da Saky e novamente uma cena cômica: Gaara segurava uma almofada.... ãn.. lá! Enquanto Shikamaru estava com os cabelos soltos só com uma Samba canção daquelas Clasicas com listras  verticais com uma faca na mão em posição de ataque. Ambos corados pra Casamba. Sai, no chão perto da pia só com a calça e uma cara de “WTF está acontecendo¿”. E Neji todo descabelado do outro lado da cozinha com uma cara muuuito idêntica a de Sai com uma blusa branca e uma samba canção Azul escuro. Preciso dizer que morri¿(Inner da Tenten: Se você tivesse morrido não estaria aqui né Pucca¿¬¬/ Natah: Tenten você tbm tem inner!!/Tenten: sim eu tenho -.-‘/Sakura: hn.. deixei de ser única T.T)

Assim que perceberam nossa presença todos congelaram. Gaara estava mais vermelho que o cabelo, Sai olhava o pijamichãn de Ino, que devo admitir que era a que estava vestida menos  indecentemente. Pois até Hinatinha estava com o blusão molhado e uma calcinha por baixo. E eu, bom ... eu tava enrolada no cobertor pra me tampar..

 Silencio

Silencio

_AAAAAAAHHHHHHHH QUE SILENCIO CONSTRANGEDOR._ Sakura... sutil como Bombril..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão Mais Importante De Minha Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.