A Missão Mais Importante De Minha Vida! escrita por Arkie Myiazaki, Harumi Uchiha


Capítulo 3
Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas que estão lendo minha fic nesse exato momento!!! Em primeiro lugar...desculpa aos que estavam acompanhando, pela demora...mas apos meu pai ser vitima de uma ameaça de sequestro[dããããmmmm(barulhinho dramatico de piano)]eu tive que fazer esse capitulo bem rapido. Alguns leitores(leia-se:só um leitor) pediram capitulos maiores. Entaum: Elevando minha inteligencia(qual?) e criatividade ao maximo(!) eu digo que esse cap terá no minimo 1000 palavras!!*cena digna de um oscar*
E eu gostaria*recuperção da cena digna de um oscar super rapida*de dedicar essa fic, primeiramente, a todos que estão lendo e me apoiando*miss*,mas dessas pesoas lindas eu queria destacar o Ge(Ge-bnfo) e a Harumi(Harumi Uchiha)e tambem(se ela algum dia ler essa insignificante fic)a justmari...*super-miss**clapclapclapclapclapclap*(palmas)
kkkkkk gente hoje eu to com a Tenten-demo(justmari que criou esse codnome e minha amada amiga Harumi(sakura-chib), me concedeu como apelido) no limite!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210942/chapter/3

Sakura Prov's

Depois que Tsunade passou a missão eu parei pra pensar em uma coisa.... "Vai ser uma tédio ficar sozinha em casa!!! preciso pensar em algo....já sei!" peguei meu celular rosa(não zoem!) da minha bolsa da original da Capricho (Chique, hein!) e liguei primeiro pra Ino

Sakura: alo, porca?

Ino: hmm....fala Testuda_ Ino falava com uma voz de morta. E eu sabia o que isso significava!

Sakura: Ino, você ainda ta dormindo sua preguiçosa!_ gritei no meio da rua como uma maluca desperucada (wtf).

Ino: shh! Não grita sua maluca! A Noruega não precisa saber! E eu TAVA dormindo como um anjinho até você me acordar! O que você quer?

Sakura: não precisa ser grossa, também! Eu vou dar uma festa do pijama hoje!

Ino: Aonde?

Sakura: Na Noruega! Na minha casa, sua loira!_ fazendo uma cara de débil.

Ino: Ai, eu acabei de acordar! Me dá um desconto!_ coçando o olho e olhando da varanda do quarto_ EI! Pra que você me ligou se você ta na frente da minha casa?

Sakura: Porque eu liguei a cobrar. Diga adeus aos seus créditos Ino!_ Aura de malvadeza pura.

Ino: sua --_tututututu

Depois ia ligar pra Tenten, mas fui atropelada por uma manada de búfalos... Espera... Uma manada com coques? Me dizendo "acorda pelo amor de deus Sakura!!".Ai Du nada eu levei um tapão na cara que me fez cair na real! Não se pode mais pensar no nome dessa criatura que ela aparece (mágica *-*)

Ino: Tenten, sua louca! Já não basta ter estatelado a coitada no chão ainda bate nela?_ ela tava gritando de cima da varanda com uma camisola de ursinhos.

Tenten: Ela tava falando Búfalos, Búfalos não me matem! Podem levar minha bolsa ultrachique da Capricho"_ fazia movimentos circulares com o braços pra cima_ e você queria que eu deixasse? Pelo menos agora ela acordo_ olhou pra mim com cara de medica.

Sakura: Tenten? Mas o que..._Ia continuar minha frase se eu não tivesse me deparado com a camisola de ursinho da Ino_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ino que que é isso ? Essa é a coisa mais ridícula que eu já vi! kkkkk é bom você não usar isso na festa!

Ino fez uma cara de bicho e ficou com as bochechas vermelhas e quase saindo fumacinha.

Ino: Isso é o que eu uso pra dormir! E ainda assim consegue ser mais bonito do que isso que você chama de roupa_ apontando pra minha roupa linda e cheirosinha.

Sakura: Como é, sua porca?

Ino: É isso mesmo, testuda!

Tenten: é bom saber que eu não te machuquei, Sakura!_ total sem graça, com um sorriso amarelo e a mão atrás de cabeça._ mas, vem cá! Vai ter uma festa?

Sakura: Ah sim_ deixando de olhar pra Ino e se virando simpática pra Tenten_ Hoje a noite vai ter uma festa do pijama lá em casa, e vocêta convidada!

Tenten: FESTA DE PIJAMA!? AHHHH EU ADORO FESTAS DE PIJAMA!!! A QUE HORAS VAI SER? PODE LEVAR BEBIDA??_como ela consegue gritar mais alto que eu?? Acho que a Noruega finalmente conheceu Konoha...

Neji: Se eu fosse você, Sakura, não deixava ela levar bebida.._ M-mas de onde ele surgiu? E como ele pode aparecer Du nada falar isso e depois passar como se não tivesse falado nada?

A Tenten pulou em cima dele e disse:

Tenten: shhh! Vê se não conta pra ninguém em ô sem-noção!!_*gota de 10 litros na cabeça de todos*Após o certificado "parente de Hinata-Pimentão" por motivos desconhecidos (nem foi por que a Tenten ficou em cima dele, chegou beeem pertinho do rosto dele e disse isso cochichando) ele olhou pra ela com uma cara feia e se levantou a jogando no chão sem dó_ ai! seu grosso!!

Ele deu um largo suspiro e foi embora.

Tenten: affe! Esquisito... Então ta... Eu vou ligar pra Temari, ela vai passar um tempo aqui junto do irmão, e depois...

Sakura: Pode deixar que eu falo com a Hinata... Se ela já não tiver ouvido.._ olhei pra Tenten e Ino deu uma risadinha.

Quando estava

Passando em busca da Hinata-Pimentão eu vi o Sasuke passando. Aquele.... Aquele... Idiota! Passei direto tentando não dirigir-lhe a palavra (pode falar: eu sou muito chique, né?).

Sasuke: Sakura, espera_ ele me segurou pelo braço e olhou into my eyes (aff)_d-de-desculpa por ter dito aquilo mais cedo...eu não estava zombando de você...é que foi a primeira pessoa que chorou por mim...eu...o que eu queria te dizer mais cedo é que..._meus lindos olhos esmeralda(modesta) quase pularam do meu rosto, não só por ele ter dito tantas palavras de uma vez só, mas também porque vi que as lindas bochechas dele tomaram uma cor diferente e ele ia se aproximando de mim e eu não conseguia nem me controlar...

Naruto: EEEEEIIIIIII! SAKURA! TEME!

Sasuke se afastou rápido e parecia que ele ia pular em Naruto, ou ia finalmente me lançar o jutsu mortal que ele estava tramando hoje cedo.

Enfim Naruto, apos ter corrido pra alcançar a gente, perguntou enquanto recuperava o ar:

Naruto: Vocês...arf..viram..arf...a Hinata? arfarf.._(Inner da Natah:" arfarf"? não tinha nada pior não? Natah: quieta Inner)ele tava vermelho e suado. Perecia que ele tinha rodado o mundo nos últimos 15 minutos....

Sasuke: Não..._ainda parecendo que ia pular nele.

Sakura: Não, mas eu também estou procurando ela...quer ajuda?

Naruto: S-sim... Por favor...

Sakura: então vamos... Tchau Sasuke!_ saí igual uma loca desesperada dali. Hinata já andava estranha... Quer dizer... MAIS estranha do que ela já é. Ela estava quieta... Digo...MAIS quieta que o normal.

Oque realmente me intrigou (chiiiquee) foi o Naruto estar tão preocupado...Hoje TODOS os meninos agiram de forma estranha...quando estávamos passando, eu reparei no Kiba conversando com uma menina morena...os dois pareciam estar se dando bem até que Du nada ela saiu correndo e o Kiba ficou com uma cara de Cachorrinho que caiu do caminhão de mudança(aff, piadinha sem graça...)

Então eu, como sou brilhante, dei a ideia de perguntar pra ele, já que ele fica igual carrapato nela (aafe²). O Naruto disse que se eu quisesse então EU que fosse lá. Não estranhei isso, já que os dois brigam igual cão e gato (aafe³). Fui lá e perguntei.

Ele disse que ela tinha ido pra casa, já fazia um tempão. Eu fui até o Naruto e dei um socão na cabeça dele.

Sakura: Naruto, seu idiota! Você já pensou em procurar na CASA dela!!!

Naruto: Hmmm... Eu tava indo pra lá. Hehe!_ falou coçando a cabeça atrás.

Fomos a casa dela e adivinha? Ela estava lá!! Eu falei da festa do Pijama pra ela e ela disse que ia com certeza. Em seguida o naruto perguntou porque ela estava chorando quando ele foi falar com ela hoje de manhã. Ela virou o rosto para esconder sua doença (a vermelhisse aguda) sem nenhum sucesso, e mandou só um "Não te interessa". ..Uiiáááá!!! Hinata foi abduzida por aliens! Toma Narutildo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai! até a proxima...ha! eu mudei o primeiro cap...quando o naruto chega, ele naum encontra a sakura e o sasuke conversando, mas sim eles brigados!
atéÉÉÉ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão Mais Importante De Minha Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.