Dont Forget Me, I Beg escrita por Meg


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Beginning


Notas iniciais do capítulo

First cap. Na fic, eles em aproximadamente 25 anos, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210826/chapter/1

- Quinn - a voz risonha de Rachel foi ouvida. Quinn deu uma leve mordida no ombro da namorada, puxando-a novamente pra cama. - Sério, eu tenho que ir trabalhar, meu amor. Prometo à você que quando eu chegar, nós matamos a saudade.

- Mas quando você chegar você tem que fazer aqueles seus deveres - choramingou Quinn, beijando-lhe o pescoço. - Vamos Rachel, só mais um pouquinho...

Então ela finalmente cedeu, e jogou a cabeça pra trás.

- Tá bom, amor faz o que quiser de mim - disse Rachel, pra em seguida ser envolvida pelos braços macios de Quinn.

Seus lábios se encontraram, e ela se livrou facilmente do casaco de couro de Rachel. As duas se enroscaram na cama, e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes do despertador tocar.

Bem, aqui vai um pouco da história:

Quinn e Rachel se odiavam. Sim, elas duas não se suportavam na época do colegial. Quinn era a líder de torcida popular, e mais invejada, enquanto Rachel era a nerd que tinha uma voz poderosa, e a única que não tinha medo de enfrentar a loira. Aos poucos, elas começaram a se aproximar, após um trabalho de física que tiveram de fazer juntas. Na época, Quinn era namorada de Noah Puckerman, e Rachel tinha suas idas e vindas com Finn Hudson. No fim, as duas acabaram juntas, depois de muito orgulho e brigas, as duas se acertaram. Finn era o melhor amigo de Rachel, até agora, e Quinn ainda se encontrava de vez em quando com Puck nas ruas, mas não chegavam a serem tão próximos. Quinn no fundo sempre soube que amava Rachel. Desde a primeira vez que vira aqueles olhos tão castanhos.

Quando o colegial acabou, Rachel lhe contou que queria ser uma cantora famosa, e uma atriz, Quinn apoiou-a, e as duas foram juntas pra NY. No fim, Rachel decidiu que não queria mostrar a todos seu talento, e arranjou um emprego numa escola de música, onde ela ensinava adolescentes à cantarem, e a tocarem instrumentos musicais. As duas levavam uma vida pacata e feliz, viviam numa lua de mel eterna. Raramente brigavam, e podia-se dizer que Rachel Berry era a pessoa mais feliz do mundo.

-------------x--------------

- Desculpem o atraso - disse Rachel, entrando na sala, e dando logo de cara com os alunos. Os olhos arregalados. - Eu perdi completamente a noção da hora. Isso não vai se repetir.

- Tudo bem, 'fessora - disse um dos seus alunos, George, dando uma risadinha. - A gente entende, com aquele fogo de mulher que você tem em casa...

A sala toda riu, e Rachel ficou vermelha.

- George!

- Desculpa, eu só falei a verdade...

Rachel sacudiu a cabeça rindo.

- Tá bom, tudo bem - ela se virou pra todos. - Hoje nós vamos estudar sobre Whitney Houston, em homenagem à ela, queria que vocês dessem uma olhada nessas folhas - ela distribuiu os papéis sobre a cantora para os alunos. - E elaborassem 15 perguntas sobre ela, e respostas também. Por favor, me surpreendam. Do jeitinho que eu lhes ensinei.

Todos sorriram, e começaram o trabalho. A porta fez 'toc-toc' e Rachel virou-se na direção dela, e viu a diretora da escola, ao lado de um garoto de olhos cansados e tímidos, de cabelos loiros bagunçados, e um sorriso de lado.

- Srta. Berry? - disse a mulher. - Queria lhe apresentar o novo aluno, Claude Nathaniel, ele acabou de ser transferido pra cá.

Rachel olhou pro garoto, que lhe enviou um sorriso de lado, olhando rapidamente pra baixo. Deve ser tímido, pensou Rachel.

- Prazer, Claude - disse Rachel estendendo a mão. - Seja bem vindo à escola, sou Rachel Berry.

- Prazer, Srta. Berry - disse Claude apertando sua mão.

Rachel sentiu o coração acelerar, assim que mão do garoto tocou na sua. O corpo inteiro se arrepiou, e ela tirou a mão rapidamente de perto da dele.

- Fique a vontade - disse Rachel abrindo um sorriso forçado, e dando espaço pro garoto passar. Ele se sentou satisfeito em um dos cantos perto das meninas, que comentavam sobre a beleza dele.

O que foi isso?, pensou Rachel, sentindo-se confusa, enquanto caminhava de volta pra frente do quadro.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno, e não muito explicativo, mas vou tentar melhorar nisso. Review?