Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Nova Rose


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é um pouquinho grande, mas espero que gostem!!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/5

POV Scropius

Um fato sobre mim é que sou um Malfoy e um sonserino e com muito orgulho, mas também me orgulho de ser totalmente diferente do meu pai (apesar dele ter mudado muito desde a guerra) e principalmente do meu avô. Eu até sou amigo dos Potter e Weasley, Alvo Potter era meu melhor amigo mesmo sendo da Grifinória e eu gosto bastante do Hugo Weasley, ele é um cara engraçado.

Só tem uma pessoa com quem eu não me dou bem na família Weasley, e ela é a Weasley mais bonita, inteligente e irritante de toda a família e ela é Rose Weasley.

Eu adoro implicar com ela, pois ela fica linda toda coradinha de raiva. Não é que eu goste dela, longe disso, só não sou cego, eu sei reconhecer uma garota bonita, mas eu nunca teria nada com ela porque ela me irrita.

Cheguei atrasado na reunião de monitoração, pois estava dando uns pega na minha coleginha monitora, ela estava dando em cima de mim desde o ano passado, então eu resolvi quebrar o galho dela ficando com ela. Nós entramos na cabine abraçados e rindo de uma piada que eu acabará de contar e todos se viraram para gente, o professor foi logo dando bronca pelo atraso, eu pedi desculpas mas eu nem ligava para aquela reunião.

A reunião foi tranqüila, quando ela estava quase no final o professor anunciou que esse ano nós iríamos fazer as rondas com duplas sorteadas.

— E se tirarmos o nosso companheiro de casa, senhor? — Perguntou a Julieti Bones me olhando maliciosamente.

— Se isso acontecer você faca com ele com seu companheiro de ronda. — Respondeu o Longbotton. — Mas vou logo avisando, senhorita Bones, que essa caixa foi enfeitiçada para não ser ludibriada, por isso é melhor nem tentar. — O Longbotton a avisou, pois tinha visto o olhar que ela me lançou. — Bom quem vai tirar os nomes seram as meninas. E dizendo isso ele estendeu a caixa para a Julieti.

Eu sinceramente não ligava para quem ira me tirar com tanto que não fosse a Weasley, pois ela eu não conseguiria controlar, diferentes das outras que só com um sorriso meu fariam tudo que eu quisesse.

— Mayer. — Disse Bones sem esconder a decepção, eu sabia que ela queria me tirar, ela achava que eu a namoraria se isso acontecesse, coisa que eu não faria nem com ela nem com ninguém.

Agora era vez da Deivis da Lufa-Lufa.

— Timontry Thomas. — Disse ela.

“Droga só falta eu e o Scarmenter da Corvinal, tomara que a Weasley tire ele.” Pensei quando vi o Logbotton estender a caixa para a Weasley.

—Malfoy?! — Falou ela com desespero, me olhando.

— E sobrou o Sr. Scarmender que continua com sua companheira de casa. — Disse o logbotton.

— Senhor nós não podemos mudar de duplas, não? — Perguntou a Weasley desesperada tentando achar uma saída para o nosso problema.

— Não Rose, as duplas são essas, a reunião acabou. — Disse o professor nos liberando. Droga eu não acredito que ia ter que ficar um ano inteiro fazendo ronda com a Weasley irritante.

Estava muito irritado e logo sai da cabine com a Bones atrás de mim, mas que saco essa garota não iria me deixar em paz, ao sei porque fui ficar com ela.

Quando andava para voltar para a cabine em que estava com o Zabini, ouvi a Weasley me chamando.

— Ei, Malfoy! — Me virei para ela, não podia perder a oportunidade de provocá-la.

— Que foi Weasley, não consegue ficar longe de mim, é? — Perguntei debochado, ao que ela limitou-se a revirar os olhos e falar:

— Não Malfoy, só queria disser que o retardado do Al ti chamou pra ficar na cabine com ele e o Hugo.

— E você vai ficar com a gente? — Perguntei chegando bem perto dela. Adoro ver suas reações com a minha aproximação.

Ouvi a Bones bufar irritada atrás de mim, mas nem dei atenção, estava mas interessado em irritar a Weasley.

— Graças a Merlin não, tenho coisas mais importantes pra fazer, do que ficar ouvindo com quantas garotas você ficou nessas férias. — Me respondeu Rose, dando dois passos para trás e cruzando os braços no peito.

— E o que seria ? — Perguntei, agora ficando curioso.

— Não é da sua conta Malfoy, mas com hoje estou muito boazinha só vou ti dar uma dica — Disse ela abrindo um sorriso — logo você e toda Hogwars irão se surpreender. — E dizendo isso ela se virou indo em direção ao vagão dos banheiros com um enorme sorriso no rosto, me deixando muito confuso.

Logo me afastei também, deixando a Bones me chamando para trás, eu precisava falar com o Al, Saber se ele sabe do que ela quis dizer com isso.

Quando cheguei na cabine em que ele e Hugo estavam, fui logo abrindo a porta e me jogando no banco ao lado do Al.

— Vocês sabem o que a maluca da Rose está aprontando? — Pergntei.

— Não. — Responderam os dois juntos.

— Só sei que, o que quer que seja, a Lily à está ajudando e está super empolgada. — Falou Al com a maior naturalidade.

— E você Hugo,sabe de alguma coisa? — Perguntei, pois tinha quase certeza de que ele saberia de mais coisas do que o retardado do Al, que sempre está no mundo da lua. Sinceramente acho que ele tem sérios problemas, tenho que lembrar de falar pra tia Gina levar ele em um daqueles médicos trouxas pra cabeça.

— Só sei que ela quer fazer uma surpresa pra todo mundo em Hogwarts, e que pra isso precisava da ajuda da Lily. Pelo menos foi isso que ela falou lá na estação. — Ele respondeu dando de ombros. — E quando a Lily chegou perto da gente as duas conversaram um pouco e quando chegaram perto da gente as duas pareciam muito satisfeitas. — Finalizou ele.

— O que será que elas estão aprontando? — Perguntei, mais pra mim mesmo do que para eles.

— Eu não sei, mas seja o que for nós vamos descobrir logo. — Disse Al. — Mas e ai Scrop, como foram as suas férias? —Ele mudou totalmente de assunto, e nós passamos o resto da viagem conversando sobre as férias.

Quando chegamos a estação de Hogsmeate, encontramos o Josh Zabini com as minhas coisas, que eu tinha deixado na cabine dele, mas nada da Lily ou da Weasley.

Nós fomos conversando até as carruagens, e eu ainda as procurava.

Chegamos no castelo e nada das duas aparecerem, e percebi que tanto Hugo quanto Alvo estavam começando a ficar preocupados com o sumiço das duas.

— E se alguma coisa aconteceu com ela? — Perguntou Hugo olhando todos os cantos do saguão de entrada. — Vocês não acham que é melhor avisar a algum professor?

— Avisar o que Hugo? — Perguntou Lily que vinha até a gente em passos apresados.

— Lily, graças a Merlin! Onde você estava e cadê a Rose? — Falou Al muito aliviado por ver que sua irmão estava bem, mas preocupado por Rose não está com ela.

— Estava fazendo umas coisas — Disse ela evasiva — e a Rose já está vindo. Nós não precisamos esperar aqui, vamos entrar. — E começou a nós empura para dentro do Grande Salão, já que éramos os únicos do lado de fora.

Entramos e eu e Josh fomos para a mesa da Sonserina enquanto os outros foram para a mesa da Grifinória.

— O que foi, cara? — Me perguntou Josh me vendo olhar desconfiado para a Lily.

— Essas duas estão aprontando alguma coisa. — Respondi sem tirar os olhos dela.

Percebi que todos os seus familiares engoliram a história dela, mas eu não, e vi quando ela tirou um pedaço de pergaminho escreveu alguma coisa e o enfeitiçou-o para sair voando pela para do salão.

Para quem será que era o bilhete? Será para a Rose?

Já estava ficando impaciente e parecia que eu era o único naquele salão, parecia que ninguém dava pela falta de uma certa ruiva irritante e isso me irritava. Nem os familiares dela tinham a mesma preocupação que eu. E o que me irritava mais ainda era essa preocupação que não tinha fundamento, eu nem gosto dela então porque me preocupar?

Foi com esses pensamentos que vi as conversas pararem e as cabeças virarem para a porta e escutei Josh comentar:

— Quem é ele, é linda? — Ele também olhava para a porta. Me virei para ver de quem eles estavam falando e levei um choque quando vi quem era, e exclamei:

— Rose? — Ela estava linda; tinha os cabelos ruivos soltos com pequenos cachos nas pontas, usava um uniforme que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, mas sem deixa - lá vulgar e tinha uma leve maquiagem em seu rosto o que só realçava suas sardas, à deixando com um ar provocante e ao mesmo tempo inocente.

— Você está dizendo que aquela garota ali, é a nerd Weasley? — Josh me perguntou, a acompanhando com os olhos.

— É isso mesmo, aquela é a Weasley. — Respondi, também a acompanhando com o olhar.

Eu não podia acreditar em como ela estava bonita.

Quando ela se sentou o salão voltou a explodir em conversas, e muitoas delas eram sobre o novo visual de Rose. Mas o que me deixou realmente irritado foi o papo dos garotos a minha volta:

— Cara, a Weasley é muito gata. — Disse um garoto moreno do quinto ano.

— Pow nem fala, que pernas são aquelas? — Falou um outro garoto também do quinto ano.

— Nossa ela é muito gostosa mesmo. — Comentou um garoto do sexto ano. — estou ata com vontade de sair com ela, só pra ver se o gosto é tão bom quanto a aparência.

Quando aquele idiota disse isso eu quis pular no pescoço dele e apertar até ele para de respirar (quem ele pensa que é pra falar assim da Rose?), mas m vez disso resolvi dizer sem olhá-lo ( tinha uma grande probabilidade de que se eu olhasse para ele, eu o matasse) e com a maior calma, mas mesmo assim ameaçador.

— É melhor você não falar assim da Weasley, perto de mim novamente ou eu te dou uma detenção.

— Qual é Malfoy, vai me disser que agora tu vai defender ela, só por que está com vontade de pegar ela agora? — O idiota me desafiou, mas eu não podia perder a calma na frente deles.

— Não idiota, eu não pegaria a Weasley nem se ela fosse a mulher mais gostosa do universo.— Respondi revirando os olhos e continuei: — Mas o que você prefere uma noite de detenção ou uma semana na ala hospitalar? — Perguntei com a maior calma, comendo o meu podim.

— Você está me ameaçando, Malfoy? — Me perguntou o idiota com uma sobrancelha levantada.

— Não. Estou simplesmente dizendo que se os alguém da família dela o ouvir falando assim, você ou vai passar um bom tempo na ala hospitalar ou vai para o caixão. Então se eu fosse você, eu manteria minha boca bem fechada. — Eu disse simplesmente, vendo ele engolir em seco e olhar na direção dos Weasley e Potter reunidos na mesa da Grifinória. — Ah... e isso serve pra vocês também. — Falei pro resto do grupinho que também tinham falado dela.

Depois disso eles resolveram mudar de assunto e não tocaram mais no nome da Rose pelo resto do jantar, o que me deixou muito aliviado, pois eu sabia que eles não se aproximariam dela por nada nesse mundo.

Depois que todos estavam empanturrados de tanto comer a diretora Minerva nos liberou, para irmos nos deitar, pois no dia seguinte começaria um novo na letivo. Quando cheguei no quarto troquei de roupa e fui dormir, já que estava muito cansado e o dia seguinte começaria sedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!