Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 21
Capítulo Extra - Hugo e Lily


Notas iniciais do capítulo

Gente ta aqui o capitulo que prometi, contando como a Lily e o Hugo começaram a namorar.
Espero que gostem.
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/21

POV Hugo

Nós finamente tínhamos conseguido livrar a Rose do Menson tudo isso graças ao Scorpius, que lutou pela minha irmã e eu vou ser eternamente grato a ele por isso.

 Nós lutamos contra ele, mas infelizmente ele conseguiu acertar um de seus feitiços da Morte na minha irmã, e se não fosse mais uma vez pelo Scorpius ela poderia esta morta agora. Mas graças a Merlin ela conseguiu sobreviver, mas esta inconsciente e segundo a Madame Proomfrey ela pode acordar hoje ou nunca mais, e isso me dá muito medo, eu amo muito a minha irmã.

Amo não só por ser minha irmã, mas por ser minha amiga, minha conselheira, meu porto seguro. Era no colo dela que eu chorava quando alguma coisa acontecia comigo, era a ela que eu pedia concelhos e ajuda. E agora o que eu ira fazer sem ela para me dar concelhos e puxar minha orelha?

Estávamos todos em volta da cama em que Rose foi colocada na Ala Hospitalar, Scorpius estava sentado de um lado dela, lhe acariciando o rosto e minha mãe estava sentada do outro lado, também acariciando os cabelos dela. Eu estava em pé em frente a sua cama com o resto da minha família a nossa volta.

Eu não conseguia ficar ali parado sem saber se minha irmã iria acordar ou não, então resolvi sair sem ser visto. Andei pelos corredores deserto do castelo, já que a diretora tinha cancelado as aulas e mandado todos para as suas salas comunais, sai para os jardins e andei até perto da floresta proibida, onde tinha um banco que eu gostava de me sentar para pensar um pouco. De lá era possível ver o logo e boa parte a floresta e isso me trazia paz.

Me sentei no banco e fiquei olhando para aquela linda paisagem e pensando em tudo o que tinha acontecido. Não sei quando tempo eu fiquei ali só me dei conta que já deveria ser tarde quando senti as mãos de alguém em meu ombro.

Quando me virei, vi que era Lily que sorriu fraco para mim, e se sentou do meu lado.

— Como você esta? — Ela perguntou sem olhar para mim.

— Estou bem, só precisava de um pouco de ar. — Respondi olhando para ela, que olhava o pôr de sol no lago, eu não sabia com era possível, mas com aquela luz de final do dia ela ficava ainda mais bonita.

— Eu sei que deve ser difícil pra você afinal ela é sua irmã, também é muito difícil pra mim vê-la deitada naquela maca sem saber se ela vai acordar ou não. — Quando ela disse isso eu pude ver o quanto ela sofria por ver a Rose naquele estado, afinal Rose também era sua melhor amiga.

Suspirei cansado e abaixei a cabeça antes de falar com a voz embargada.

— Eu sei que a Rose é uma das suas melhores amigas, mas eu não sei com eu vou fazer se ela não acordar, ela é minha amiga, conselheira, porto seguro, minha irmã. — Falei deixando uma lagrima cair.

Mas o que aconteceu a seguir eu nunca esperaria que acontecesse. Lily me abraçou tentando me passar força.

— Ela vai acordar Hugo, não se preocupe. — Ela tentou me confortar com palavras quando me soltou.

— Obrigado Lily. — Agradeci tentando sorrir pra ela, mas na verdade o que saiu foi uma careta.

Lily deferente de mim me premiou com um lindo sorriso. E depois disso voltamos a ficar calados só olhando o sol de pôr no Logo Negro.

Ali ao lado de Lily vendo o sol se pôr me lembrei de uns dos concelhos que Rose me deu pouco antes de voltarmos para Hogwarts.

Fleshbeck on

Nós estávamos na ‘Toca com todos os nossos primos, nos despedindo das férias. E eu como sempre estava olhando para Lily, a vendo rindo e brincando com as nossas primas.

Eu estava sentado em um banco um pouco longe do resto do pessoal, quando Rose veio até mim e sentou do meu lado, olhando na direção que eu olhava:

— Quando você vai tomar coragem e falar com ela? — Ela me perguntou ainda olhando para as nossas primas.

— Falar o que? Com quem? — Perguntei um pouco assustado, pois esse segredo eu nunca havia contado pra ela.

— Hugo, fala sério. — Ela disse revirando os olhos. — Eu sei que você gosta da Lily e não é de hoje.

Fiquei surpreso que ela sobe-se que não era apenas zoação dos nossos primos, que sempre perturbavam a mim e Lily com essa história.

— Co-como vo-você sabe? — Perguntei um pouco assustado.

— Hugo eu sou sua irmã, te conheço desde sempre. — Rose falou simplesmente. — Eu consigo te ler com muita facilidade. — Ela sorriu pra mim, aquele sorriso cumplice que só ela sabia me dar.

Eu lhe sorri de volta, mas falei com a voz um pouco triste:

— E se ela não gostar de mim, Rose? — Perguntei sem olha-la. — Isso poderia acabar com a nossa amizade, e eu prefiro ter ela como amiga a não tê-la.

Rose demorou um pouco para me responder.

— Sabe Hugo eu te amo, mas as vezes você é tão idiota. — Ela me falou olhando para frente.

— Ei! — Falei ofendido.

Rose sorriu, e olhou para mim.

— Ela também é apaixonada por você, Hugo. — Com essa Rose me surpreendeu. E antes que eu posse falar qualquer coisa ouvimos Alvo a chamando.

— Rose, chega aqui rapidinho. — Gritou ele acenando com a mão.

— Já vou. — Gritou Rose de volta, se levantando, mas antes de ir ela se virou para mim e disse: — Não espere muito tempo para falar com ela Hugo, ela não vai te esperar para sempre. — E com isso ela me deu um beijo na testa e foi em direção aos nossos primos.

Fleshbeck off

— Hugo. — Fui trazido de volta pela Lily me chamando.

— O que foi? — Perguntei me virando para ela.

— Você esta bem? — Perguntou ela me olhando preocupada. — Eu estou te chamando a um tempão.

Sorri para ela, pois agora eu sabia o que tinha que fazer.

— Sim Lil, eu estou bem. Só estava me lembrando de um concelho que a Rose me deu, e que eu acho que já esta na hora de seguir. — Respondi abrindo ainda mais o meu sorriso.

— E que concelho é esse? — Lily me perguntou visivelmente curiosa.

— Esse. — Disse e a puxei para um beijo que demonstrava todo o meu amor e carinho por ela.

No começo ela se assustou e não correspondeu ao beijo, mas quando eu estava prestes a solta-la, pois tinha acabado de confirmar que ela não gostava de mim com eu gostava dela, ela me agarrou pelo pescoço e aprofundou o nosso beijo.

Quando nos soltamos, estávamos ofegantes e vermelhos, devidos tanto ao beijo quando a vergonha. Depois de um tempo de silêncio, em nos recuperávamos, Lily falou:

— A Rose te aconselhou a me agarrar? — Ela me perguntou findo estar brava, mas eu podia ouvir o tom de zombaria que ela tentava esconder.

— Na verdade não. — Respondi dando de ombros. — Ela me mandou contar logo eu sempre fui apaixonado por você. Mas eu não aguentei, eu tinha que te beijar.

Vi que ela agora tinha um lindo sorriso no rosto, depois que ouviu que eu era apaixonado por ela, e perguntou:

— Você é apaixonado por mim?

— Sim, desde sempre. — Respondi confirmando também com a cabeça.

— E por que nunca me contou? — Perguntou ela virando um pouco a cabeça para o lado e isso a deixou muito fofa, me dando vontade de beija-la de novo.

— Não sei, — Respondi dando de ombros. — talvez medo de ser rejeitado, de não ter nem mesmo a sua amizade.

Lily me surpreendeu com um sorriso e um comentário:

— Que pena que você demorou tanto tempo para se declara. — Eu a olhei com um misto de curiosidade e decepção, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela continuou: — Porque se você tivesse me dito isso antes, poderíamos estar juntos há muito mais tempo. — E sorriu para mim.

— Isso quer dizer que você também gosta de mim? — Perguntei surpreso.

— Sim. — Ela respondeu simplesmente.

— E que estamos namorando? — Perguntei ainda surpreso.

— Se você me pedir... — Ela me respondeu, dando de ombros.

— Então não tem problema. — Falei muito rápido e me postei na sua frente. — Lily Luna Potter, você quer ser a minha namorada?

— Sim. — Ela respondeu e se jogou encima de mim, me dando um beijo de tirar o folego.

Ficamos juntos por um tempo, até o sol se pôr por completo, quando estávamos entrando no castelo de mãos dadas eu resolvi perguntar a ela uma coisa que estava me incomodando.

— Li, como vamos contar pra nossa família que estamos namorando?

— Não sei Hugo. — Ela me respondeu com um suspiro. — é melhor esperamos a Rose acordar e ai nós pensamos nisso. — Lily propos.

— Por mim tudo bem. — Disse dando de ombros e me virando para ela com um sorriso travesso nos lábios. — Adoro correr riscos.

Lily soltou uma linda gargalhada e me deu um tapa de brincadeira.

— Você não presta Hugo. — Ela disse quando conseguiu se recuperar.

— Nossa assim você me ofende, Lil. — Disse me fingindo de ofendido, o que só a fez rir mais ainda.

— É melhor voltarmos para a Ala Hospitalar, antes que desconfiem. — Ela disse mudando completamente de assunto e me puxando pelo corredor.

E ali eu tive certeza que minha irmã estava certa eu poderia tê-la perdido por puro medo.

Eu sabia que teria que agradecer a Rose por ter me dado coragem para me declarar para a mulher da minha vida. Também sabia que enfrentaríamos muitas confusões, mas eu tinha certeza que por ela enfrentaria até meu tio Harry em um duelo de feitiço, pois sabia que eu sempre teria o apoio dela e o de Rose em tudo que eu decidisse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram, eu acho que não ficou muito bom, mais fazer o que? Foi a unica ideia que eu tive.
Espero que não tenha fico tão ruim quanto eu penso.
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios E Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.