iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa noite... sorry, eu queria ter postado antes, mas acabei dormindo. kkkkkkkk
Muito Obrigada a todos que estão comentando... vocês são muito fofos!!
Bom, vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/23

( Sentimentos de Sam Puckett )




Ah...to cansada! Saí de casa já faz uns 15 minutos. Ainda bem que falta só um quarteirão no prédio da Carly. Nossa... estou tão ansiosa... algo me diz que essa noite terei uma surpresa. Aiii... ufa! Até que enfim cheguei. Estava abrindo a porta para entrar no prédio quando ouvi uma buzina... olhei pra trás, era a Sra. Benson saindo de carro. 

Sam: E aí Sra. Benson? - Eu gritei e acenei pra ela.

Marisa: Oi Sam, como vai? - Ela gritou de dentro do carro.

Sam: Bem....

Marisa: Bom.. to atrasada pra minha reunião...

Sam: Tá... vai lá, até mais! 

Marisa: Tchau. - Ela se despediu.... ligou o carro e foi embora.

Entrei no Bushwell e vi o Lewbert dormindo com os pés em cima do balcão, como de costume. Passei por ele rapido, antes que acordasse e começasse a gritar de novo. Peguei o elevador e subi até o 8º andar. Tentei abrir a porta do apartamento da Carly, mas estava tracado. Que estranho... eles nunca deixam trancado. Comecei a bater na porta...logo ouvi a porta sendo destrancada e em seguida Spencer aparece na porta.

Spencer: E aí Sam? - Nossa.. ele parece assustado. O que será que ele tem?

Sam: Oi Spencer... porque a porta estava trancada?

Spencer: Ah.. é que eu achei melhor trancar... porque...porque... eu estava meio ocupado. - Ele disse meio envergonhado.

Sam: Ocupado com o que? - Eu heim.. ele ta mais estranho do que de costume. 

Spencer: Ahn... nada! 

Sam: Seii...! - Ele estava bem estranho... como se tivesse feito algo que eu não pudesse saber... ou sei lá.

Entrei no apartamento e vi Charlotte lá no sofá. Ela estava toda sorridente e meio descabelada. Hump! Acho que já entendi o que o Spencer estava fazendo, para deixar a porta trancada.

Charlotte: Oii... 

Sam: Hum... agora eu sei porque estava ocupado!

Spencer: Ahn...sa..sa..sabe? - Ele disse gaguejando! Nossa... ele ficou vermelho de repente! Cara... eu nunca vi o Spencer com vergonha... essa cara dele é muito engraçada. 

Sam: Sei sim... e quer saber? 

Spencer: O que? 

Sam: Fez bem em trancar a porta... - Lancei um olhar malicioso pra ele e ele sorriu sem jeito. Claro que Charlotte e ele estavam digamos..."tirando o atraso de alguns anos". 

Spencer: É...

Sam: Cadê a Carly heim? 

Spencer: Tá lá no quarto se arrumando! 

Sam: Eu vou subir... - Subi correndo as escadas até o quarto de Carly.

Ao entrar vi Carly em frente ao espelho arrumando os cabelos. Mas o que me chamou a atenção foi um urso enorme que tinha no chão do lado da cama dela. Cara... esse urso é bem maior que eu. 

Carly: Oii... até que enfim você chegou. - Disse minha amiga com um sorrisão no rosto! 

Sam: E ai? Qual é a o ursão de pelúcia mutante? - Hump! Tá na cara que isso é coisa do Griffin.

Carly: Ah... o Jerry? O Griffin que me deu!! - HÃ? Como é? Ela colocou um nome do bicho? Eu mereço! 

Sam: Jerry? 

Carly: Ahn... ele precisava de um nome né.. - Ela disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Sam: Ah não! Acho que a loucura do Griffin, passou pra você! 

Carly: SAAAM! Não fala assim dele... o Griffin me deu de presente... e eu amei! 

Sam: Então tá né...- Ficamos em silencio por um tempo. S

entei na cama da Carly, e fiquei viajando em meus pensamentos, enquanto ela terminava de arrumar o cabelo. Cara... sinceramente me sinto mal por ter atrapalhado o Spencer. Ele deve estar querendo me matar. 

Carly: O que foi Sam? - Perguntou minha amiga, preocupada com meu silêncio, já que eu sou sempre tagarela.

Sam: Aii Carly... o Spencer deve estar querendo me matar...

Carly: Porque? Você comeu as costelas dele de novo? 

Sam: Não.. foi muito pior... 

Carly: O que você fez? 

Sam: Eu cheguei na hora errada...

Carly: Como assim?

Sam: É que eu acho que o Spencer e a Charlotte... estavam.... é... - Se eu contar para a Carly que quase pego os dois pombinhos brincando de fazer neném, ela vai ficar tão vermelha quanto um tomate!

Carly: Estavam fazendo o que? - Ela perguntou inocentemente! Aiii como ela é ingênua... meu Deus!

Sam: Ah... digamos que eles estavam fazendo coisas mais... "picantes" e impróprias para nós, menores de 18 anos.

Carly: É... é...sério? E como sabe o que eles estavam fazendo? - Carly fez uma cara de espanto.

Sam: Quando cheguei a porta do apartamento estava trancada.... e quando o Spencer abriu a porta, ele estava quase roxo de vergonha. 

Carly: Ah... mas não liga não! Você não sabia... e além disso ele sabia que você vinha pra cá. 

Sam: Eu sei... mas mesmo assim me sinto mal. 

Carly: Ah.. esquece isso! Vamos começar logo com a maquiagem porque logo o Griffin ta aqui!

Sam: Tá... mas você já escolheu a roupa? 

Carly: Ainda não...estava esperando você chegar. 

Sam: Beleza... vamos ver que roupas você tem aí.

Carly abriu o guarda-roupas e começamos a ver as roupas. Cara... ela tem tantas roupas lindas, que eu não sei nem como ajudar.

Carly: Hum.. o que acha dessa blusinha? - Ela perguntou mostrando a blusa em suas mãos. Era uma blusinha de manga comprida, listrada de azul e branco. 

Sam: Gostei... é bonita. 

Carly: Ótimo.. agora eu preciso achar uma saia ou uma calça que combine com ela. - Começamos a procurar algo que combinasse com a blusinha, vimos algumas calças e shorts, mas nada ficou legal. Abri uma gaveta e encontrei várias saias coloridas. Ela tem o arco-íris completo em saias.

Sam: O que acha dessa saia aqui? - Eu disse mostrando uma saia preta cheia de babados nas pontas. É a cara dela essa! 

Carly: Adorei.... acho que vai ficar perfeita. Agora só falta o sapato. Sandália ou bota? 

Sam: Hum... melhor botas... sabe aquela preta com detalhes em prata que você tem .. que eu adoro!?

Carly: Sei... Sam: Vai com ela.. vai ficar linda com a saia. 

Carly: Ok... mas e você? Cadê a sua roupa?

Sam: Ta na mochila. 

Carly: Me mostra. 

Sam: Tá.... - Peguei minha mochila e tirei minha roupa de dentro. Uma blusa branca com uns desenhos muito doidos num tom de rosa bem clarinho. Um casaco xadrez nas cores azul e preto. Eu amo esse casaco. Combina muito com os meus olhos...Uma calça marrom com bolsos enormes em cada perna.. e um all star preto com detalhes em branco que eu estava usando.

Carly: Uau... gostei! Mas... não prefere uma saia? - Eu? Saia? Até parece que ela não me conhece né...

Sam: O que? Tá pensando que eu sou a Melanie? 

Carly: Não...mas, sei lá...você fica tão linda de saia ou vestido.

Sam: Carly... nós vamos ao shopping, não à uma festa. Além disso ta frio.. não gosto de ficar com as pernas de fora.

Carly: Tá bom... vamos começar a nos vestir de uma vez, já está tarde. - Minha amiga e eu, começamos a nos vestir. Enquanto falávamos sobre algumas coisas, iCarly, escola, vídeos engraçados. Depois Carly me ajudou com a maquiagem, algo bem leve, não quero parecer uma patricinha. Ficamos lá conversando no quarto dela e nem vimos a hora passar.

( Sentimentos de Spencer Shay )




Nossa... já faz uma hora que eu to aqui, sentado no sofá com a minha namorada. Estamos vendo um filme... Ghost! Apesar de já ter visto esse filme algumas vezes, ele sempre me emociona. Charlotte molhou minha blusa com suas lágrimas. Mesmo chorando, ela continua muito linda.

Cara... eu estou realmente apaixonado. Ela é incrível, super carinhosa, antenciosa e romantica. Nosso relacionamento está cada vez mais forte. Acho que dessa vez é pra valer! Eu to cansado das mulheres com quem saio, só gostarem de alguma coisa que eu tenho e não de mim. Eu sei que posso ser meio diferente e maluco, mas eu sou um cara profundo e tenho sentimentos. Eu quero um dia poder me casar, e acordar todos os dias e ver que ao meu lado na cama, estará a mulher que amo. E por falar em cama...ainda estou morrendo de vergonha da Sam, pelo que houve. Se fosse a Carly, não perceberia nada, ela é muito ingênua... mas a Sam é esperta, entendeu tudo de primeira, sem nem ao mesmo me deixar explicar....O bom, é que pelo menos hoje à noite, eu terei o apartamento vazio por umas horas, para eu poder aproveitar com a minha namorada.

Charlotte: Amor... a campainha! - Disse minha loira, interrompendo meus pensamentos. 

Spencer: Hã? O que? 

Charlotte: A porta... não está escutando a campainha tocar? 

Spencer: Ah.. eu não ouvi, estava distraído! - Eu disse me levantando e indo em direção à porta. Abri a porta... era Freddie e o Griffin. 

Freddie: Oi Spencer! - Ele disse entrando em casa. Uma das coisas que mais gosto no Freddie, é o bom gosto para roupas. Simples, mas bem elegante. Uma camiseta azul escura que tinha o desenho tribal de um dragão em dourado, além de uma jaqueta jeans por cima que combinou muito bem com a camiseta e a uma calça preta.

Spencer: E aí Freddinho? Roupa maneira heim! 

Freddie: Valeu...

Griffin: A Carly tá pronta? - Ele perguntou com aquele ar de bad boy.... quem vê pensa né!

Spencer: Ainda não... ela e a Sam estão lá em cima se arrumando! - Eu respondi dando uma olhada na roupa do meu cunhado! Até que ele está bem vestido também, camisa branca, uma calça preta e que combinava com a jaqueta que era da mesma cor. Se bem me lembro... essa jaqueta quem deu foi a Carly, há uns meses atrás.

Freddie: Será que elas vão demorar?

Griffin: É... nós combinamos com o Gibby às 7 horas.... e já são mais de 6:30.

Spencer: Eu vou subir e ver se elas estão prontas. 

Freddie: Tá.. - Subi correndo as escadas até o quarto da Carly. Hump! Ai... cansei! Correr não é uma coisa que eu aprecio fazer. Parei em frente á porta para recuperar o fôlego. Bati na porta, ouvi um '' Já vou'' vindo da Carly de lá de dentro. Em seguida ela abriu a porta. 

Carly: O que foi? - Disse ela penteando os cabelos.

Spencer: Estão prontas? 

Carly: Quase... estamos terminando de arrumar o cabelo...

Spencer: O Freddie e o Griffin já chegaram.

Carly: Fala pra eles que já vamos descer... 

Spencer: Ok.. - Olhei dentro do quarto, e vi algo enorme e fofo. Será mesmo que estou vendo isso? 

Carly: O que foi? 

Spencer: O que é aquela coisa grande e peluda ali perto da cama?

Carly: Awn... é o Jerry! 

Spencer: Jerry? 

Carly: Sim... o Griffin que me deu... fofo não é? - Ela disse com uma voz doce seguida de um sorriso.

Spencer: É... fofo... literalmente! - Só o Griffin pra dar um urso desse tamanho. Sério... esse urso deve ter o meu tamanho... ou até maior.

Olhei pra Sam e ela sorriu maliciosamente.... acho que ela concorda comigo... ou.... ainda está pensando no que aconteceu mais cedo! Aiii que vergonha!

Carly: Bom.. vá avisar aos meninos, que nós descemos já!

Spencer: Tá. - Desci as escadas e lá na sala estavam Griffin e Freddie conversando. Olhei pro lado e vi que Charlotte estava na cozinha, começando o nosso jantar. Ela olhou pra mim e sorriu e eu sorri de volta. 

Spencer: Elas estão terminando de se arrumar.

Griffin: Cara... elas ainda não não estão prontas?

Freddie: Porque a surpresa? Elas sempre demoram

Spencer: Isso é verdade! Ah... eu vi o Jerry lá no quarto da Carly! - Eu disse num tom de deboche.

Griffin: JERRY? QUEM É JERRY? - Ele perguntou bravo! Nossa... ele parece enciumado! Que estranho! 

Spencer: O urso de pelúcia, ué! - Acho que ele não sabia que Carly tinha colocado um nome.

Griffin: Ah...ta! Ela colocou o nome de Jerry? 

Freddie: Deu um bicho de pelúcia pra Carly?

Spencer: Deu... ele é enorme.

Freddie: Cara... eu não consigo acreditar que um cara como você gosta dessas coisinhas de menina. 

Griffin: Ah... qual é, eles são fofos! - Ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo, um cara colecionar esse tipo de coisa. Freddie e eu nos encaramos por um momento e logo caímos na risada. Era realmente bizarro um cara como o Griffin gosta de filhotinhos de pelúcia. 

Griffin: Aí... dá pra parar de rir? - Ele disse bravo! Não tem como não rir..

Freddie: Ok... foi mal...

Spencer: Bom... se não se importam... eu vou ali ajudar a Charlotte com o jantar.

Freddie: Ta..

Griffin: Vai lá cara!

Fui para a cozinha... o cheirinho está muito bom! Vamos fazer frango assado. Uma das qualidades da minha Charlotte, é que ela cozinha muito bem. Enquanto ela preparava o jantar, eu resolvi fazer um bolo de chocolate. Não sei porque... mas to sentindo que essa noite, algo muito bom vai acontecer! Eu espero estar certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it!
Espero que tenham gostado... o beijo Seddie se aproxima cada vez mais.
Será que eles vão ficar juntos?
E quem será que vai aparecer no cinema? Como Sam e Freddie vao reagir? E o Freddie vai enfim se declarar?
Alguém vai chorar... e muito, em breve. Quem será?
Fortes emoções estão preparadas para essa noite.
Alguem tem alguma ideia do que acontecerá?
Não percam o proximo capitulo.. amanha, antes das 14:30 OU depois das 16:00.
Beijos à todos... fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.