iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys ...
Bia noite!!
Tudo bem?
Bom... vai começar o KCA 2012... e ainda to brava por iCarly ter perdido, mas estou vendo apenas por causa da Jennette. Ela é incrivel e mereceu ganhar.
Enfim.. voces sabem disso. kkkkkk
Vaamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/13

( Sentimentos de Freddie Benson )





Nossa.. como eu to cansado! Finalmente cheguei à casa da Sam. Andei por mais de uma hora de loja em loja pra comprar tudo que precisava pra surpresa da Sam. Ainda bem que o Griffin estava de moto e me ajudou a chegar até aqui. 

Griffin: Bom... eu tenho que ir agora!

Freddie: Tudo bem.. obrigado por me ajudar.

Griffin: Que isso cara... somos amigos. 

Freddie: Não conte nada à Carly heim!

Griffin: Claro que não! Adoro quando ela fica curiosa. É muito engraçado.

Freddie: É sim! 

Griffin: Bom... até mais!

Freddie: Tchau.. - Ele montou na moto e se foi.

Bom...agora é respirar fundo e tocar a campainha, espero que a mãe da Sam me deixe fazer o que eu planejei. Me aproximei da porta e toquei a campainha. Não demorou muito, a porta se abriu e a figura de uma mulher loira, um pouco mais alta que eu, cabelos curtos e belissimos olhos azuis apareceu diante de meus olhos. Eu gelei...senti um friozinho percorrer o meu corpo. Ela me encarou e sorriu. 

Pam: Oi..?

Freddie: Oi...Sra. Puckett tudo bem?

Pam: Tudo... você é o Freddie não é? Aquele que a Sam implica toda hora e que veio aqui há alguns dias.. estou certa? - Hum... ela tem boa memória pelo menos! Lembrou-se de quando acompanhei a Sam até aqui... ela estava mal pelo Dave. 

Freddie: Sim.. sou eu! A Sam está? 

Pam: Não.. ela ainda não voltou... deve estar com a Carly.

Freddie: Ah.. que ótimo! Er...eu...queria saber se pode me ajudar com uma coisa.

Pam: Claro... o que é? - Ela pareceu animada... mesmo antes de eu falar o que era.

Freddie: Eu queria fazer uma surpresa pra Sam... pra quando ela chegar. Se importa se eu...

Pam: Aii claro que não! Entre fique a vontade. 

Freddie: Obrigado Sra. Puckett.

Pam: Não me chame de Sra. Puckett me chame só de Pam... pode não parecer... mas ainda sou nova. - Cara... porque as mulheres tem tanto problema com a idade?

Freddie: Ok.. Pam! 

Pam: Me diga uma coisa Freddie.... porque vai fazer uma surpresa pra minha filha? - AI NÃO! ELA QUER SABER O PORQUE? E AGORA? 

Freddie: Er.. bem...é que... eu.... 

Pam: Está apaixonado por ela né?

Freddie: Estou sim... - Não pude mentir... ela vai saber de qualquer jeito mesmo!

Pam: Eu sabia... eu percebi isso, quando você veio trazer a Sam até em casa outro dia. - Que estranho... nem eu sabia que gostava dela nesse dia. 

Freddie: Olha... não fala nada pra ela não por favor! 

Pam: Pode deixar... eu não vou falar nada! Isso é algo que você tem que fazer...e eu não acredito que a Samantha não tenha percebido isso ainda! - Ela sorriu pra mim.

Freddie: Obrigado! 

Pam: Se não se importa... eu vou tomar banho e descansar um pouco! Tenho um encontro com um italiano lindo hoje. - Eu heim! Ainda bem que a minha mãe não é assim! 

Freddie: Claro que não.. pode ir. - Disse.

Hump! Até que enfim a Sra. Puckett.... digo a Pam, subiu para o quarto dela. Agora eu tenho pouco tempo para arrumar tudo antes que a Sam chegue. Nossa a mãe dela Sam é bem legal, meio maluca, mas é legal, afinal a minha mãe é paranóica então.... nem posso falar nada dela. Claro que se eu fosse filho dela, jamais aprovaria que ela saísse com um cara diferente a cada semana... eu acho que nem deixaria a minha mãe namorar. Já tive minha experiencia com o Lewbert e não desejo isso pra ninguém. Mas a Sra. Puckett... é diferente, ela não aparenta ter a idade que tem, ela é pirada assim como o Spencer, só que de modo diferente. Enquanto o Spencer é bem moleque, como se nunca tivesse saído da infancia, a mãe da Sam é mais como uma eterna adolescente, que não liga pra nada e só quer curtir a vida e namorar muito. É estranho... o Spencer eu até entendo ser assim, porque ele não é casado e não tem filhos.. só cuida da irmã, mas não é a mesma coisa... mas já a Sra. Puckett tem filhos, já foi casada. Não me imagino com uma mãe assim.

( Ponto de Vista Geral )




Enquanto Freddie arrumava tudo para a surpresa na casa dos Puckett. Carly e Sam, almoçavam no Burger King. A morena tentou ir no lugar o mais longe possivel da casa da amiga, para que o Freddie fizesse a tal surpresa. 

Carly: Nossa... esses lanches aqui só enormes. 

Sam: Ah.. por mim poderiam ser até maiores, que eu comeria tranquilamente.

Carly: Meu Deus... eu comi metade e estou quase explodindo aqui.

Sam: Se não quiser comer... pode passar pra cá... porque aqui ainda cabe muuuita comida. - Disse a loira, apontando para sua barriga. 

Carly: Depois podíamos tomar um sorvete... o que acha? 

Sam: Ué... disse que estava quase explodindo...

Carly: É... mas sempre tenho um espaço pro sorvete né.

Sam: Ah.. ta então. - Um silêncio repentino tomou conta da mesa das garotas. Carly estava tão cheia que não conseguia nem falar e Sam estava com a boca cheia de batatas fritas. Carly estava impaciente, ela tinha medo de deixar a Sam ir pra casa, e o Freddie não ter terminado de preparar tudo. Enquanto Sam terminava de comer, Carly foi até o banheiro para ligar para o amigo.



----No Celular----



Freddie: Alô? 

Carly: Oi.. sou eu a Carly!

Freddie: Oi.. o que foi?

Carly: Estou ligando para saber se você já ajeitou tudo aí na casa da Sam. 

Freddie: Estou terminando.. porque? Ela ta vindo pra cá?

Carly: Não... estamos aqui no Burger King... e depois vamos tomar sorvete. 

Freddie: Ah.. que bom! Segura ela por mais meia hora ta ?

Carly: Ta... mas eu quero que me conte tudo depois.

Freddie: Ok... quem sabe a Sam e eu não contamos juntos.

Carly: Uii.. que fofo! Eu espero que isso aconteça mesmo!

Freddie: Eu também...

Carly: Bom eu vou desligar. Tchau.

Freddie: Tchau. - A morena desliga o celular, sai do banheiro e volta para a mesa. Sam já tinha acabado de comer e estava esperando por ela. Elas pagam a conta e vão para o Shake Da Hora. Passado algum tempo, na residência dos Puckett, Pam ainda estava dormindo, enquanto Freddie, tinha terminado de arrumar tudo, e ele se esconde no banheiro, para esperar até que Sam chegasse. O silêncio na casa, estava deixando Freddie angustiado. Suas mãos estavam frias, e sentia um friozinho na barriga que o deixava ainda mais nervoso. Freddie estava distraído com seus pensamentos , quando algo quebra o silêncio... era o seu celular. Ele se assusta e dá um pulo. Depois tira o celular do bolso e viu que era Carly. Ele atende, e a morena o informa que Sam já estava a caminho de casa. Ele desliga e seu nervosismo aumenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!
Sei que estão ansiosos para saber a surpresa do Freddie, mas só amanha! =x
Nao me matem... kkkkkkk é que a minha mãe vai usar o meu netbook porque o pc quebrou! ~chora~
Quem sabe beeeeeem mais tarde eu poste mais.... nao garanto, mas quem sabe. Vocês querem??
Beijos... fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.