Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 15
Eu mandei você embora, minha culpa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o capitulo minusculo, mas quem sabe isso mude nos próximo capitulos, né? Beijos e obrigada pelos reviews, vocês não sabem como eu estava precisando deles, de verdade. Bom, minha vida emotiva não anda muito bem, por isso me perdoem pelo texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/15

  Nossos Irritantes amigos nos perseguirão até a casa de Sakura. Fomos muito bem atendidos por ela e por Naruto, que ficou um pouco irritado com a presença de Gaara.

  Havíamos almoçado uma deliciosa refeição preparada pela avó de Sakura, que veio passar as férias na casa da neta. A tarde prosseguiu em total harmonia, pois, passamos a maior parte do tempo conversando, trocando idéias. Foi quando numa dessas “conversas de Hospício” Sasuke mencionou a “Culpada’ do crime perverso.

  - Foi Karin e mais uns meninos do terceiro ano – ele disse colocando uns livros em cima da mesa – Eu sei, porque ouvi a conversa deles atrás da casa da Ino, ontem de manhã.

  - E o que você tava fazendo na frente da minha casa, em amor? – ela disse, e ele corou diabolicamente – Eu estava...  Eu testava....

  - Tentando te espiar nua, Ino. – disse Sakura completando a frase de Sasuke - Sim... Quer dizer não! – disse     Sasuke. Ino correu atrás de Sasuke que não viu o abajur de Sakura, tropeçou, e caiu de boca na escada do quarto da mesma. Nós rimos e depois fomos embora. Mas eu ficava pensando “por que Karin faria isso, por quê?”

Dois meses depois.

  Eu acordei, como todo dia. Fazia um mês que eu já me sentia inchada, por inteira. Sentia enjôos constantes, e não era qualquer comida que eu conseguia engolir. As aulas já Haviam voltado, mas na escola, tudo estava diferente, as pessoas, que antes me tratavam com carinho, agora me ignoravam e sentiam repulsas ao olhar pra mim. Eu estava sozinha em casa, Gaara tinha saído pro seu turno da manhã. E eu caminhava lentamente para o banheiro, como um zumbi. Eu estava morrendo de sono, logo mais eu iria trabalhar também. Mas deixem-me lhes explicar, eu fui demitida do meu emprego, mas isso porque minha chefa fechou o negócio.  Abrimos uma pequena creche e eu trabalhava lá meio período, e depois ia trabalhar mais meio período em uma empresa.

  Troquei-me parecendo uma lesma, arrumei a cama e dobrei as roupas que estavam sobre a cômoda. Vida de “marido e mulher” Colegial é muito difícil, veja bem:

  Trabalhar; Fazer os serviços de casa; Estudar; Namorar; Sair; Ter tempo pros amigos;

  Apesar desta rotina, eu tinha uma vida tranqüila, eu vivia pacificamente e nesses dois meses que passaram eu não tive mais nenhuma ameaça daquela gang malvada. Eu estava espreitando calmamente pelas ruas de Konoha, Minha cidade quando altamente vejo a Sandy passando pro lado que era o escritório que o Gaara estava trabalhando, mas, eu também estava indo para lá. Cheguei lá depois dela, e ela já havia subido para a sala particular que ele tinha. Se não me engano, só consegui escutar uma parte final da conversa, “Te amo”, entrei na sala desesperadamente quando a vejo aos beijos, com o meu homem. Não deixo tempo dele ir se desculpar, eu corro pra casa, e antes de eu sair, vejo um sorriso de vitoria no rosto de Sandy, realmente ela o tinha ganhado. Passei por Naruto chorando. Havia chegado, entrei em casa e tranquei as portas. Ele veio, Gaara veio;

- Hinata não é o que você está pensando, me deixe entrar! – ele continuava batendo na porta e eu sentada contra a mesma gritava – Não, vai embora...

Eu me iludi ao pensar que ele era o homem da minha vida, é com certeza ele sempre amou- a. –Hinata, deixe – me conversar contigo, foi tudo um grave engano. – ele falou – Falar eu “te amo” de uma forma tão dócil e ainda ser agarrado e beijado é um grave engano, eu vi Gaara com meus próprios olhos... Ninguém precisou me dizer nada, sai daqui. Eu te dou cinco minutos.. – disse soluçando – cinco minutos pra você arrumar suas coisas e ir embora

 - esta bem, se é assim... – eu dei passagem pra ele entrar e ele veio, depois de algum tempo, ele já havia preparado a mala – Mas, Hinata saiba você que está cometendo um grave erro, eu não vou embora pra sempre, se é o que pensa se precisar de mim sabe onde me encontrar, não era nada que você pensa, está acusando a pessoa inocente, bom eu vou...

  Ele partiu e eu adormeci, por umas dez horas. Acordei com a companhia tocando, fui atender.

  - Hinata, o que você fez sua louca? – Temari já veio gritando no meu ouvido – Gaara foi embora pra sempre, Hinata, você tem noção do que fez?

- Sim Temari... - eu disse ainda soluçando – Eu sei... é isso que eu quero, que ele fique longe, de mim...

Ela foi embora aterrorizada, xingando muito. Por fim, quando eu já havia virado quase uma taça de vinho branco, decidi – me que deveria ir ao medico, pois aqueles inchaços e também aquelas ânsias só aumentavam e eu já não agüentava mais. Coloque um casaco por cima da roupa que eu estava. Cheguei ao hospital e Tsunade veio me atender:

- O que foi flor, o que aconteceu pra você estar tão abatida deste jeito? – vamos á mais uma explicação, Ela foi minha pediatra quando eu era menor, por isso tamanha feição por mim ela tinha, agora ela já deveria estar beirando seus 50 anos de idade e 30 de trabalho. – Vamos ao meu consultório.

Ela fez uma rápida vistoria, alguns exames e por fim disse:

- Hinata, não podemos continuar com os exames, eles trazem algum risco.

- Por que não? – eu perguntei confusa – Não podemos, porque você está Grávida, você vai ser mamãe.

- Como isso aconteceu? – eu me perguntei chorando aos prantos - O pai do meu filho já deve estar bem longe daqui.

- E Hinata, pelo visto  ela disse voltando- se para mim, saindo de trás de sua mesa – Já tem 3 meses que você está grávida, não havia sentido nenhuma mudança, nada?

- não porque é normal as vezes atrasar pra mim – eu sorri sem- graça – mas Não é ser mamãe que me preocupa... Senhora Tsunade – eu disse.

- Então é o que minha jovem? – ela disse e seu semblante era de preocupação – É que o pai da criança foi embora, por minha culpa...

Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos