Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 9
Jealous Guy (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

Ei minhas lindas velhas e novas leitoras. :) EU amo vcs. Okaay, sem mais demoras vamos para um capítulo novo a pedido de vcs :
1. Novo cabelo da Jade.
2. Um Beck ciumento.
3. Drama
Eu acho que consegui juntar isso tudo em um capítulo que contem duas partes *u*.
Jealous Guy. Parte 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/9

Era para ser apenas mais um dia normal.Era claro que era. Mas, eu já deveria saber, com a Jade... Não existe dias normais. Nunca. Mesmo que eu já esteja acostumado com isso... É difícil aceitar, pois é cansativo.

Eu não me importaria tanto com isso, se hoje... Eu não tivesse voltado do Canadá, e minha namorada tivesse desaparecido. Apenas mandou uma mensagem no meu celular :


           De : Jade

Para : Beck

Ms : Ok, sei que você volta do Canadá hoje.É claro eu
não sou estúpida. Mas, eu te encontro as cinco. Na RV. Surpresas.


Era comum a Jade desaparecer assim, enquanto me mandava mensagens para decifrar.Era algo habitual da Jade, mesmo quando ela dizia que mensagens de texto são estúpidas. Eu já havia me acostumado. Mas, como eu disse, uma semana sem ver a Jade, e no dia em que eu volto... Ela some.

Surpresas? Acho que essa palavra é um pouco “Olhe!Olhe como eu sou uma bolha flutuante de alegria” demais para a Jade.

Era claro que eu mandei mensagens de volta.Mas, a Jade não respondeu. Ela não respondia algo quando achava desnecessário, ou quando queria fazer “Surpresas”.

Mas, e agora? Que tipo de surpresas? Eu me lembro, que uma das vezes em que a Jade fez uma surpresa... Foi a noticia “maravilhosa” (segundo a Jade) de que ela havia escondido tesouras pelo meu RV inteiro... Até hoje isso me faz sentir inseguro.

Bom, mas teve outra vez... Que ela havia feito uma tatuagem no braço, sem pedir permissão aos pais, sem falar comigo... Ela apenas me disse que iria ao salão mudar as mechas no cabelo, e voltou cinco horas depois  com uma tatuagem no braço.

Isso me deixou mais que irritado.Surrealmente.... Mas, eu já deveria esperar... Mesmo a Jade sendo imprevisível e todo esse jeito dela... Já era de se esperar que qualquer dia ela chegaria em casa com tatuagens espalhadas pelo corpo. Típica Jade.

Olhei pelo relógio, eram 17:15. E nada da Jade... Atrasada, era outra palavra que eu poderia usá-la para a descrever. Mas é claro, que seria bem depois de “perfeita”,”única”, “maravilhosa”, “sexy”, “linda” “apenas do jeito dela”...

Ouvi meu celular tocando. Era a Jade. Já tinha certeza antes mesmo de ver o visor.E bom, quando vi, apenas confirmei o que eu já
sabia.

- Oi, Jade. – Eu disse, em um tom repreensivo. Eu estava zangado com ela.

- Eeei, Beck... – Ela disse animadamente.

- Por que não atendeu minhas ligações? – Eu perguntei mais calmo. Ouvir a voz dela me deixava menos furioso, talvez seja a saudade... Ou não.

- Meu celular descarregou. – Ela disse rapidamente. Eu revirei os olhos.Mentira.

- Sinto saudades suas. Por que ainda não está aqui comigo? – Eu perguntei.

- Ah, você já deveria saber... Eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, Beck. Eu estou ai em 5 minutos. – Ela disse. Esperança radiante passou pelo meu corpo, Jade poderia estar  por aqui.(Tradução : Ainda neste país) Eu poderia matar a saudade e ...

- Você tem certeza?– Eu perguntei, sem hesitar.

- É, provavelmente. – Ela disse ainda um tanto animada para ela.

- Ok.Estou te esperando, babe. – Falei. Esperei ela se despedir, e me despedi também. Voltei minha atenção naquele estúpido dever de
matemática, enquanto orava para a Jade chegar aqui sem estar tatuada pelo corpo inteiro.

Então desde o fim da ligação se passaram 7 minutos. E ouvi uma batida forte na porta. Jade. Com certeza.

Fui até ela, e abri. Encontrei a Jade, de cabelo preto. Arregalei meus olhos. A Jade de cabelo preto.

- Oi Beck. – Ela disse entrando. Eu me virei para ela,sentia minha boca aberta. Isso realmente foi um choque para mim. Oh Deus...

- O-o-oi Jade. – Eu disse sorrindo. – ... E-então você pintou seu cabelo de preto... – Eu disse, ela rodou pelo RV.

- Sim. Isso é muito bom, pois francamente... Você voltou do Canadá, e não voltou cego. – Ela sorriu maleficamente. - ... O que achou? Ela me perguntou com uma voz um pouco mais baixa, insegura.

- Você... – Eu levantei minhas mãos no ar, tentando não babar muito. - ... Está perfeita.

- Realmente? – Ela passou a mão pelo novo cabelo.

- Sim. Perfeita. – Fui interrompido.

- Então você me acha perfeita quando eu mudo meu cabelo,para uma cor que não é natural. E então você quer dizer, que enquanto eu tinha meu cabelo castanho, você me achava feia? – Ela perguntou. Eu suspirei.

- Não Jade. Você sempre foi a garota mais bonita do mundo.
Não importa a cor do seu cabelo. E bom, eu digo que você está perfeita pois o preto realçou a cor de seus lindos olhos azuis. – Eu digo, sorridente.

- Eu sei. – Ela disse, piscando. Eu acabei o espaço que faltava entre a gente, caminhando até ela e a beijando.

Até ai tudo bem, mas Jade queria ir à cafeteria, eu queria ver um seriado que passava exatamente as seis. E bom, 10 minutos de
discussão depois ... Estou agora sentado em uma das mesas da cafeteria.

- Ei, não fique assim. – Ela disse chegando e entregando um de seus copos de café. – Amanhã voce pode ver a reprise deste episódio.

- Não é isso. – Eu disse, mexendo no meu copo que ainda saia vapor de dentro.

- É o que então? – Sua voz voltou para o habitual.

- Não sei ao certo. Bom, Jade... – Eu disse, olhando para o interior da lanchonete. - ... Você sempre foi linda e tudo, mas... Desde
que chegamos aqui, você começou a arrancar três vezes mais olhares pervertidos.

Ela levantou uma sobrancelha. Olhando fixamente em meus olhos. Os lábios dela se contorceram em um riso. Jade começou a rir.

- V-v-você está com ciúmes? – Ela dizia em meio as gargalhadas, enquanto forçava para não rir mais.

- Não. – Eu disse firmemente.Chamando atenção dela. – É que, eu não quero que toda a população masculina de Hollywood a olhe com
desejo, como se você fosse uma  ... vadia, ou algo do tipo.

- Mas o que? – Ela fica séria. – Você está dizendo que
eu sou uma vadia por ter pintado o meu cabelo de ...

Eu a interrompo. Se ela terminasse essa frase,nosso relacionamento poderia acabar. – Não. Não. Não. Não. Não. Eu não disse isso.

- E então você disse o que? – Ela me encarou.

- Eu disse que não quero que a população masculina fique te olhando... – Novamente eu fui interrompido por ela.

- Beck! Eu ouvi da primeira vez. – Ela disse. Segurando o grito. - ... Eu não entendo... O porquê você esta me dizendo isso... Desde que nos conhecemos, eu sou obrigada a ver você sendo sugado pelo olhar de desejo de todas as garotas desse inferno! Principalmente a Tori!

De novo não... A Tori de novo não. Eu suspirei por dentro.

- É. É, mas... – Ela me interrompeu novamente. Mas, eu continuei. -  ... Jade, com você é diferente.

- Como assim diferente? – Ela revirou os olhos. – Não vem com aquele papo de que eu sou a parte frágil do nosso relacionamento, e que eu tenho que ser protegida!

Ela pegou seu café, se levantando e indo na direção da saída. Eu rapidamente joguei o dinheiro por cima da mesa e fiz o mesmo que ela.

Eu estava a uns cinco passos atrás dela. Pude ver, ela estava chamando atenção de todos os homens,e inveja da maioria das garotas.
Sempre foi assim, mais... hoje estava diferente. Antes era como se Megan Fox estivesse passeando de biquine pelas ruas, hoje é como se ela estivesse completamente nua.

Eu tive uma vontade enorme de correr até ela e passar o braço pelo seus ombros. E foi o que eu fiz.

Saímos rapidamente da cafeteria, indo em direção ao estacionamento. Ela tirou meu braço dos ombros dela.

- Eu posso me cuidar sozinha. – Ela disse, com os olhos estreitos, me fitando com ódio.

Eu a olhei. Ela estava tão linda. Decidi falar a verdade.

- Não. Você não pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí minhas cremosas? u.u. Okaay, essa foi a parte um de nossa drama ciumenta. Logo teremos a parte dois, e então o capítulo Jealous Guy acaba...
Que tal um review me dizendo o que voce gostaria de ter nos proximos capítulos, ou episódios que voce deseja que eu escreva? :)
Até mais meus bombons.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said I Stopped?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.