Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 25
O que precisavam...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, vcs sempre estão certos e eu preciso atualizar mais rápido! Desculpem-me, ok? São as provas, e eu ainda estou sem idéias para a fic. Então, cabe a voce me mandar um review bonitinho com algumas idéias.
P.S : Eu não sei a certo o quão perto está o último capítulo, pode ser o seguinte, pode ser daqui alguns dois... Só me mandem suas ideias e eu vejo o que eu posso fazer com elas.
P.S 2 : Bom, eu sinto que esse capítulo inteiro é uma droga. É sério, ele está horrível, mas é só para voces verem minha situação no momento. Não é mais possível ser original, eu preciso de ideeeeeeeeeeeeias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/25

- Eu não acredito que você não que me contar isso! – Jade gritou com ele.

Ele suspirou. Isso estava o deixando louco.

- Você é tão teimosa! – Beck gritou. A situação estava saindo de controle. Jade olhou com descrença para ele.

- Você NUNCA quis me ouvir! – Ela bateu com as duas mãos no peito dele, o fazendo dar uns passos para trás. Ele segurou seus pulsos.

- Qual é o problema com você? – Ele perguntou, fazendo um esforço para se manter calmo.

- O meu problema é justamente você, Oliver! Eu te namoro há três anos, e você supostamente está me traindo? Está com outras agora? Alycia? Tori? – Ela segurou as lágrimas.

- Não Jade! Apenas me escute! – Ela o interrompeu novamente.

- Pra que? Pra você mentir para mim novamente, Beck? Mentir sobre suas mensagens de texto, e o que mais hein? Está me traindo com outra? Está tendo sexo com outra garota? Acho que sim, pois você não me toca há semanas!- Ela gritou. Enfurecida.

Para ele, era bastante difícil dormir na mesma cama que ela  e não tocá-la. Uma missão impossível. Mas isso estava acontecendo,talvez o cansaço ou as brigas... Eles não sabiam ao certo.

A discussão de hoje havia começado quando, Beck e Jade estavam na casa dela, assistindo algum filme de terror aleatório.Foi quando o celular do Beck tocou, e ele começou a ficar mandando mensagens de textos durante o decorrer do filme. Jade se estressou com ele,pois queria ter aquelas noites de filmes em paz. E então perguntou quem era. Ele havia a dito que não era importante. Jade se zangou e começou a brigar com ele. Ela, sempre desconfiando de tudo, roubou o celular da mão dele e viu que suas mensagens era na verdade uma conversa com a Tori.

- Jade! Caramba, eu não entendo isso! Estou apenas conversando com uma amiga enquanto te aturo vendo esses filmes horríveis! – Isso magoou ela, mas ela se manteve forte por fora, Jade sempre pensou que o Beck gostava dos filmes de terror dela.

- Horríveis? – Ela perguntou. Beck lamentou, não era isso que ele queria dizer. “Horríveis” era mais pelo sangue das pessoas indefesas voando para todo os lugares.

- Jade, calma. – Ele tentou, ter uma namorada como ela não era uma situação tão fácil.

- Você quer terminar comigo? – Ela engoliu a seco. – Primeiro começa com mensagens de texto para a sua Mary Sue- Tori, depois me diz que os meus filmes de terror são horríveis. Por que simplesmente não sai pela merda daquela porta e me deixa em paz!? – Ela gritou mais forte que conseguia. - Vamos, Beck! Faça o que você queria desde sempre, corra para ela!

- Dá para parar de agir assim? – Essa havia destruído o coração dela. Ele se arrependeu, ela não deixaria isso fácil. - Droga! Tori é a minha amiga, entende isso? Você é minha namorada. Jade,eu te amo ... Então, para que eu te deixaria?

Ela suspirou, tentando digerir tudo aquilo. Mas ela se lembrou que estava com raiva dele. – Eu não sei, talvez para começar com ricas, socialites e donas de um corpo encantador? Uma miss Bimbo como a Tori, não acha uma boa ideia?

- Jade, o que te faz pensar que eu queria elas? – Ele perguntou. Talvez a Jade era a única que não enxergava o quanto ela era mais bonita do que qualquer Bimbo por aí.

- Suas centenas de mensagens de texto! – Ela gritou indo até o canto mais distante dele, se recusando a sentir a respiração ofegante do Beck.

- Não é um motivo. Jade, são apenas conversas. – Ele sorriu por dentro, havia conseguido se controlar novamente. Tudo bem, ela está com raiva pois ama você e não quer admitir isso. Seja doce.

- Não parece isso para mim. – Ela resmungou baixinho, enquanto sentia sua costa se arrepiar por causa da parede fria atrás dela. Beck andou até a Jade.

- Eu amo você querida, e não elas. Nenhuma delas. Apenas você. – Ele falou, segurando a cintura dela.

- Isso não parece ser a verdade; - Ela murmurou. Beck suspirou.

- O que eu faço para você me perdoar? – Ele perguntou. Jade estendeu a mão. – O que?

- Me dá o seu celular. – Ela pediu. Beck revirou os olhos e suspirou, tirou seu celular do bolso e entregou a Jade. Ela abriu as mensagens e leu as da Tori.

De : Tori

Para Beck : Hahahaa. Esse filme é hiper engraçado, hey, eu e André estávamos indo para o cinema no sábado. Quer vim e levar a  Jadey também?

P.S : Já vi a parte em que a Scarlet arranha o pescoço do Johnny. Kkkk’, Eu chorei de rir!

Jade mordeu o lábio inferior, e entregou o celular ao Beck. É, ele tinha razão... O problema era que ela não acreditou nele, e ela precisava melhorar essa parte do relacionamento deles. Por que ela sempre achava que ele a traía?

- Oh... – Ela falou envergonhada enquanto olhava para outro ponto, a não ser o sorriso do Beck.

- Eu sempre tive razão, não preciso mentir para você Jade. – Ele beijou a bochecha dela.

- Mas você esperava o que? Que eu confiasse em você o tempo inteiro? – Ela revirou os olhos. Rindo timidamente.

- Eu não sei, talvez... – Ele resolveu brincar com ela. - ... Confia em mim para eu te levar até o quarto te carregando?

Ela riu. – Provavelmente.

E então ele começou a beijá-la, e ela correspondeu intensamente. Beck a cercou na parede, levantando o corpo dela um pouco para cima. Ela passou sua perna pela cintura dele, enquanto o beijo se tornava mais quente.

Para confiar um no outro, algo não tão simples... É tudo como uma folha de papel, uma vez amassada, ela nunca mais volta a ser como antes; E ambos, trabalhavam duramente para sempre terem essa folha intacta, e quando necessário, fazerem alguns reparos para ela voltar ao que era antes. Tudo como um ciclo, um ciclo vicioso de voltas contínuas.

Era disso que eles estavam precisando há um tempo...

                                                                                                                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram, realmente não é muito importante para fic, apenas dá uma introdução sobre o assunto do último capítulo. Vish. Falei besteira. Mas tudo bem, hã. Me mandem suas sugestões e ideias, ficarei feliz até mesmo por receber um review xingando minha incompentencia. Haha, plis, vamos chegar aos 100?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said I Stopped?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.