Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 1
Eu sempre prometi. Desde o primeiro Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, demoreei bastante. Mas eu ainda estou viva, e tenho 1.001 idéias para Bade. Já disse duzentas vezes : Não importe o que aconteça, eu sempre serei uma fã Bade, e sempre escreverei Fanfics deles para vocês.
Esse capítulo é míudo, mais dá para matar saudade do casal! *-*. Bade Forever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/1

- O que você está fazendo? – Ele a pergunta. Ela o olha divertidamente.

- Podemos dançar. – Ela diz, se virando de costas para ele. Ela pega os braços dele e os envolve em sua cintura. Em questão de menos de um segundo, os corpos deles já estão colados. Dançam suavemente ao ritmo da música. Era uma sensação boa. Ele poderia encostar seu rosto no pescoço dela, e sentir o doce cheiro de baunilha que ela tinha. Ela estava se sentindo bem por estar nos braços dele, ela se sentia em casa.

- Eu amo você. – Ele finalmente diz, se virando e dando um beijo nela. Cheio de amor, com aquela sensação de faíscas voando ao redor deles. Era único e perfeito aquele momento.

- Eu também te amo. – Ela disse se virando para ele, depois do beijo. – Sempre te amarei.

- Não vou parar de te amar. – Ele completa. Beck sabia o que Jade estava sentindo, e como ela estava insegura com isso... Ela sempre queria ter a certeza de que ele sempre a amaria, e bom, ele de alguma forma leu a mente dela e respondeu uma pergunta não falada.

- Promete? – Ela sussurra. Ninguém poderia ouvir aquele momento tão ... maravilhoso.

- Eu sempre prometi. Desde o primeiro “eu te amo”. – Naquele dia,ele conseguiu tirar todas as dúvidas dela, ele reforçou a relação deles, o coração dela estava batendo aceleradamente.

Ela não consegue pensar em mais nada a não ser beijá-lo naquele momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ainda tenho jeito para escrever? Me diga o que pensam fãs de Bade.
Logo que o possível, novo capítulo. Lembrando que são apenas uma senquencia de lindas One-shots.