In Love With You escrita por MissLerman


Capítulo 9
Capítulo 9 Outra parte da historia


Notas iniciais do capítulo

Já disse que meus leitores são lindos? HAUAHUAHUAHUAH
Tava todo mundo pedindo beijo Percabeth logo, mas isso ainda não vai acontecer, vão ter que esperar mais um pouco, tem muita coisa pra acontecer ainda.
Lá vai mais um capítulo, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210716/chapter/9

POV Percy

Sai correndo da casa de Annabeth, como eu pude quase beijá-la? O pior que eu estava nervoso, nunca tinha ficado nervoso ao quase beijar uma garota antes. Mas aquela não era uma garota qualquer, era Annabeth, minha amiga, minha irmã, como eu pude?

"Foi coisa do momento" pensei, tentando me acalmar. Meu coração batia tão rápido que parecia querer sair de dentro de mim. E minhas mãos, elas não paravam de tremer. Eu suava, mesmo não estando assim tão quente.

Annabeth era uma moça muito bonita, ela mudara muito esses tempos, estava mais... feminina. Seus cabelos não estavam mais armados que nem era quando éramos pequenos, seus lábios estavam bem definidos e carnudos, e quanto a seu corpo... sim, eu reparava, ela tinha uma bunda bem redondinha e empinadinha, e os seis não muito grandes, mas qualquer um ia querer pegar neles. Senti um choque passar por meu corpo ao pensar em Annabeth sendo tocada por outro cara.

Estava me aproximando de meu carro quando vi alguém parado ao lado dele, era aquele imbecíl!

– Foi você não foi, - ele disse se aproximando de mim - foi você que falou pra Annie que eu fiquei com mais duas no sábado!

Então ele estava bravinho, resolvi provocar.

– Claro, você não vai fazer minha amiga de idiota e se safar dessa.

Lee cerrou os dentes.

– Eu não vou perder ela pra você! - ele gritou.

Do que ele estava falando? Perder ela pra mim?

– Escute aqui... - ele começou, mas eu o interrompi.

– Escute aqui você, não tem ideia da moça incrível que você tinha ao seu lado. Mas ela não está sozinha, ela tem amigos, que a amam e não vão abandoná-la, nunca!

Ele ficou ainda mais irritado, e partiu pra cima de mim. Levei um soco na cara, mas não deixei barato, lhe dei um soco na barriga e depois uma cotovelada no rosto, sempre assisti muitos filmes de ação. Lee ficou bravo e tentou me derrubar, mas eu me equilibrei e o empurrei para longe.

– Isso não vai ficar assim, eu ainda vou voltar com Annabeth! - ele gritou e saiu correndo.

Me virou e olhei para o vidro de meu carro. Percebi a bela mancha vermelha que estava na minha bochecha esquerda, aquilo não ia ficar legal, provavelmente ficaria roxo amanhã. E minha mãe ia ficar enxendo o saco, perguntando de onde tinha vindo aquela marca.

Entrei no carro e dirigi até a casa de Nico. Depois que ele e Thalia começaram a ficar, ficamos mais próximos. Estacionei na frente e vi um conversivel rosa também estacionado ali perto, na hora dedizi: Rachel.

Depois que terminamos, ela deve ter ficado com mais uns 50 caras, mas sempre vinha me enxer o saco. Na época, terminamos porque eu não aguentava mais suas crises de ciúmes, principalmente com relação a Annabeth.

Desci do carro e toquei a campainha, Bianca atendeu. Perguntei à ela sobre Nico, ela disse que ele estava no banho mas que era para mim entrar. Não vi outra alternativa a não ser entrar.

Entrei e vi Bianca, Rachel, Drew e Silena na sala fazendo as unhas. Quando Rachel me viu, veio até mim e tentou me dar um selinho. Virei o rosto fazendo com ela beijasse meu rosto.

– Nossa Percy, desde quando ficou assim tão seco?

– Com você, desde que terminamos.

Dizendo isso, sai da sala e subi para o quarto do Nico. Ele não era exatamente um emo, mas seu quarto era todo escuro cheio de posters de bandas... diferentes e gostava de ficar sozinho. Ao contrário de Bianca, ele não queria ser popular, muito menos ser conhecido por todos na escola, queria ser apenas... o Nico. Logo depois que eu entrei, ele saiu do banheiro com os cabelos molhados e só de calça.

– Ei Percy, ta ai faz tempo? E.. o que aconteceu com a sua cara?

– Não, na verdade acabei de entrar, tava fugindo da Rachel. E isso não é nada, foi só um idiota.

Nico riu e jogou a toalha em cima da cama. Me sentei e ele começou a falar:

– Sabe. eu... to pensando em ir falar com o pai da Thalia, pra pedir ela em namoro.

Faz tempo que ele estava programando isso, mas só lhe faltava coragem.

– Entã va preparado, Zeus não é a pessoa mais simpatica do mundo.

E não era mesmo. Eu que era amigo de Thalia faz tempo, ele demorou para me dar um simples "Bom dia Percy".

Nico não respondeu. Ele parecia preocupado. Como nunca tinha namorado antes, nunca tinha ido falar com o futuro sogro. Pensei em contar a ele sobre meu quase beijo com Annabeth, sabia que ele ia tirar sarro de mim pelo resto da vida. Mas mesmo assim, eu sentia que precisava conversar com um amigo.

– Eu e.. Annabeth nós... quase nos beijamos hoje.

Nico olhou para mim com os olhos arregalados. Sua reação foi mais engraçada do que eu pensava. Ele piscou algumas vezes e me disse:

– E por que não a beijou? - ele perguntou parecendo indignado.

– Porque era a Annabeth, como eu poderia beijar minha melhor amiga?

Prestei bem atenção em minhas palavras: "Como eu poderia beijar minha melhor amiga?", se isso acontecesse, provavelmente o clima entre nós ficaria péssimo.

– E dai? Annabeth é muito bonita, mesmo eu preferindo Thalia. Vai dizer que nunca reparou em sua bunda?

Sim, eu já reparara. Uma vez, a uns dias atrás, estávamos indo para a pizzaria, eu, Annie, Thalia, Tyson, um amigo dele e meus pais. Meu pai foi dirigindo, minha mãe no banco ao lado, e nó cinco atrás. Como estava meio apertado, minha mãe deu a brilhante ideia de Annie sentar no meu colo, não questionei, mas alguns metros depois comecei a pensar melhor. Annie fazia o possível para não soltar seu peso em mim, eu estava agradecendo. Foi... estranho. Quer dizer, Annie sentada no meu colo e eu... me excitei com aquilo.

Como não respondi, Nico deduziu o que eu estava pensando.

– Vai logo, admita que você tem vontade de pegar a Annabeth.

– Não tenho, pare de falar como se Annabeth fosse um objeto!

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Annie poderia estar bonita, e... gostosa, mas eu não a pegaria. Seria como pegar minha irmã.

– Foi mal Percy, as vezes eu falo demais. - Nico disse dando um soco em meu braço.

– Tudo bem, é só que eu não gosto que fale assim da Annie.

– Prometo que não falo mais. Mas admita, bundas de meninas são a melhor coisa que já inventaram.

Aquilo me fez lembrar de quando eu namorava Rachel. Eu sempre apertava seu bumbum, ela sempre deixava. O que me irritava um pouco era isso, ela sempre deixava, sempre se insinuava, era uma garota fácil demais. Quando avançamos para a próxima fase, estávamos juntos a menos de três semanas juntos. Ela fora minha primeira, eu devia ter sentido milhões de coisas maravilhosas, mas não senti nada, foi só... sexo.

Concordei com Nico e nos voltamos para o video game. Fazíamos campeonatos toda tarde e, na maioria deles, eu perdia. Era péssimo em certos jogos.


POV Annabeth

Thalia e eu acordamos cedo, afinal era segunda-feira. Tomamos café junto com minha mãe e nos encaminhamos para seu carro. Estava meio frio, então vesti uma calça, meus tênis e uma camiseta de maga comprida rosa claro. Meus cabelos acordaram comportados, então decidi ir com eles soltos. Thalia usava uma calça skinny preta, coturno, e uma camiseta de manga longa que era mais soltinha. Entramos no carro e fomos para a escola.

Já nas duas primeiras aulas tínhamos Inglêes, era a única matéria que eu não gostava. Enquanto Thalia foi dar uns beijos em Nco, fui para meu armário pegar meus livros.

– Bom dia linda. - ouvi uma voz familiar a atráa de mim, me virei e vi que era Lee.

– Linda o caralho, o que você quer?

Ele levantou as mãos como se estivesse indicando que queria paz.

– Calma, só vim te dizer que eu conversei com um amigo meu e ele disse que eu fiquei com uma prima dele no sábado, mas eu tava muito bêbado, por isso eu não lembro.

Que ridículo, além de mentiroso ainda era pingusso? Não, obrigada.

– E você acha que é esse tipo de cara que eu quero comigo? Nunca!

Me virei para entrar na sala, mas Lee segurou meu braço.

– Me solta Lee! - eu disse um pouco alto demais.

– Não sem você me ouvir. Aquele tal Percy só te disse isso porque quer separar a gente, ele é afim de você.

Meu coração disparou quando ele disse isso.

– Mas o que Percy tem a ver com isso?

Lee ficou confuso e me soltou.

– Não foi ele que te contou isso?

– Não! Por que, você fez alguma coisa pra ele?

Ele coçou a cabeça e depois disse:

– Digamos que nós tivemos uma pequena discissão.

Senti que com aquele "... tivemos uma pequena discussão" ele quis dizer que eles brigaram.

– Vocês o que? Se você machucou Percy...

Se Lee tivesse machucado Percy eu o matava. Jurei por mim mesma. Como ele não respondeu, achei melhor deixar pra lá, mais tarde eu falaria com Percy para ouvir seu lado da história. Me virei e comecei a andar em direção da porta da sala.

– É dele que você gosta, não é?

Parei quando escutei isso. Como Lee tinha percebido? Será aque estava tão na cara assim? Me voltei para ele e lhe disse:

– Não, de onde você tirou isso? - senti minha voz tremer um pouco.

– Acha que eu não percebi como você o olha?

Eu estava ferrada. O que eu faria agora? Eu poderia fingir um desmaio, ou talvez acertar a cabeça de Lee com os meus livros, ele provavelmente perderia a memória, ou então... Ah, eu não tinha saida! Estava mais na cara do que as minhas espinhas. E eu não podia fazer nada para esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom. Só um aviso, esse fds não vou postar porque vou pro Acampamento Meio-Sangue agora de noite, kkkkk brincadeira, não é o Meio-Sangue, mas é acamapamento. Entao vejo voces na segunda (: