Aya.... A Ficção Vira Realidade escrita por Ana Paula


Capítulo 2
Poncho?


Notas iniciais do capítulo

Traumaditas! Esse capitulo dedico a todas as minhas leitoras, Principalmente para a minha Manix Debi e a minha mama Kaka
Amo vcs meus amores, Boa Leitura e espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210571/chapter/2



Any: Ex companheiro de banda? ( eu estava confunsa não sabia em quem pensar)

Ricardo: Sim minha querida, era o Poncho, Alfonso Herreira...


Any: (interrompi Ric) PONCHO? como assim POncho?

Ricardo: isso mesmo era ele, mas vem cá vc nunca me disse o que havia entre vc e o POncho na época do RBD

Any: Nada, nunca ouve nada, éramos apenas amigos só isso, considero ele um irmão para mim

Ricardo: Any eu não sou como a mídia que cai nas suas mintiras, eu sei muito bem que havia algo entre vcs, naqueles olhares e naqueles toques.

Any: Ai que saco para de me encher, estavamos encenando era o que tinhamos que fazer.

Ricardo: Vou fingir que acredito, mas porque vc ficou assustada quando descobriu que era ele?

Any: Só me surpreendi pq faz muito tempo que não falava com ele, só isso, agora tenho que ir tenha uma boa tarde Ric depois nos falamos. (Beijei o rosto de Ric e sai de lá confusa)


Poncho? mas por que ele? Por que ele estava ouvindo a minha musica? eu achava que ele não estava acompanhando a minha carreira musical, mal ele sabe, que essa musica fiz pensando nele e em seus toques, fiquei com medo, do Ric continuar me fazendo perguntas sobre Poncho, eu não queria revelar nada, não estava pronta para revelar, e acho que nunca vou estar. Mas a verdade é que eu e Poncho ja ficamos uma vez, depois de um show, eu fui para o quarto dele e acabou acontecendo... Mas ele nunca vai saber que eu o amo, acho que aquilo que aconteceu, foi questão de momento, ele queria muito e eu tambem, pena que não tivemos nada e acho que nunca vamos ter.


Poncho on


Sai de lá e por um certo instante achei que estava mas que loco, parecia que eu estava sentindo o cheiro de Any, mas não poderia ser ela, voltei para casa, tomei um banho peguei o telefone e liguei para a Dulce, era a única que eu mantinha mais contato desde o término da RBD.


ligação on


–Alô?

Poncho: Dulce é você?

Dulce: Oi Poncho, sim sou eu! Tudo bem?

Poncho: Ah! Não esta nada bem Dul voltei a pensar nela hoje, e acho que estou ficando louco, porque parecia que hoje eu estava sentindo o cheiro dela bem perto de mim.

Dulce: Ai Poncho, porque vc não fala com ela? eu ja estou cansada de dizer para vc enfrentar logo esse seu medo e falar com ela.

Poncho: Não consigo Dul, eu acho que ela deve estar namorando ou gostando de outro cara, ela deve me considerar só um irmão mesmo como ela dizia antes.

Dulce: Poncho isso não é verdade, ela esta sem namorar já faz 5 anos, desde o fim da RBD ela não namora mas ninguem, porque sera?

Poncho: Não sei... (fiquei confuso)

Dulce: Poncho acorda, ela não deve ter ficado com mais ninguem porque quem ela realmente ama é vc

Poncho: Para de me iludir Dul, eu sei que isso não é verdade. E aquele tal de Anuar?

Dulce: Ah ela deve ter ficado com ele, mas namorar não, ela não namorou.

Poncho: Sei não Dul acho melhor, eu esquecer ela mais que eu não queira, eu vou ter que partir para outra.

Dulce: Voc que sabe Poncho, mas se vc realmente a ama, vc deve correr atraz.

Poncho: Não sei o que vou fazer.

Dulce: Saia para viajar, relaxar a cabeça, e volte confiante e decidido no que fazer.

Poncho: Voc tem razão esse fim de semana eu vou sair, viajar, pensar bem sobre isso, e se vai valer a pena correr atraz. Obrigada Dul, vc é uma ótima amiga. Te adoro!!!

Dulce: Foi nada Poncho, a nossa pior burrice foi namorarmos, a nossa amizade é muito mais bonita, ainda bem que voltamos a ser amigos.

Poncho: Tem razão, beijo


ligação off


Assim que desliguei o celular, peguei meu notbook, e estava decidido com a minha viagem, decidi postar no twitter avisando as minhas Ponchitas e Traumadas (risos) sobre a minha viagem e a minha ausência, Assim que entrei na minha conta do twitter, me deparei com um tweet da Any ela estava on, o tweete dela dizia o seguinte:


"Estou confusa, meu coração ta disparado, estou com medo do amor, mas nunca vou negar que te amo, meu coração sempre sabera da verdade, #NoTeQuieroOlvidar Boa Noite Anymaniacos, vcs são o máximo muak"


Terminei de ler, meus olhos se encheram de lágrimas, não sabia como reagir, eu sabia que essa mensagem era para algum idiota que ela estava apaixonada, senti umas pontadas fortes em meu coração, mas mesmo assim não ia desistir da viagem e do amor da minha vida, postei:


"Pessoal, estou decidindo viajar nesse fim de semana, mas não vou dizer para onde vou, eu quero ficar um pouco isolado, e pensar sobre as minhas decisões de vida e abrir as portas para meu coração, um abraço"


logo depois me deitei na cama, ouvi novamente No te quieto olvidar e adormeci


Any on


Estava muito cansada, mas mesmo assim fiquei um pouco mas no twitter mesmo dizendo que já ia embora, eu adorava ficar escondidinha no twitter (risos) respondi algumas DMs de alguns amigos meus, e fui para a pagina inicial, assim que abriu eu vi um poste do Poncho, não pude acreditar no que eu tinha terminado de ler, ele vai viajar? Concerteza ele vai ver uma de suas "garotas", nossa que raiva que eu sentia, queria estar com ele nessa viagem, só de pensar que outra mulher estaria com ele nessa viagem me deixou com os olhos lagrimejados, e ele disse que ia abrir novas portas para o seu coração, era certo que ele ia ver alguem, fiquei triste, desliguei o computador fui para o banheiro, tomei um banho rápido e adormeci.



–Levanta Carmen ( ouvi risadas, passei a mão no rosto e abri os olhos com dificuldade por causa da luz)

Any: Ah bom dia Gui, o que aconteceu?

Gui: Hoje já é sexta feira se esqueceu? Temos que aprontar as coisas para segunda feira partimos para o Brasil.

Any: Ah é vc tem razão, mas para que me acordar tão cedo?

Gui: Cedo? Any? (olhou para mim apontado para o relógio) já são 12:00 durminhoca, andou bebendo ontem néh?

Any: Não Gui eu juro que não, estava cansada.

Gui: Hmmmm,,,, e o que a minha amiga andou aprontando por ai hein?

Any: Larga de ser besta Guillermo Rosas (fiz cara de brava), não fiz nada do que vc esta pensando, e se vc quer saber, eu não durmo com ninguem ja faz 3 anos

Gui: 3 anos? E com quem que foi a ultima vez?


Quando eu ia responder, a louca da Paulina tinha entrando no quarto acompanhada de Maria...


Paulina e Maria: Como vc conseguiu acordar ela?

Any: Eita coral.

Gui: Simples é só falar do Poncho que ela levanta rapidinho

Any: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, só vcs sabem, que eu o amo, mas ninguem, fiquem calados, eu vou me levantar, e deem licença do meu quarto (joguei o cabelo)

Todos riram e logo sairam do quarto.


Guillermo On


–Meninas, Meninas, vcs sabem com quem que a Any se deitou da ultima vez?

Maria: Sim, mas isso já faz 3 anos, para que quer saber Gui?

Paulina: Coisa feia Gui (deu um tapa na minha cabeça)

Gui: Maz falem com quem foi?

Maria: Foi com o Anuar, mas ela disse que se arrependeu de tudo, pq estava bebada, e ele meio que forçou ela a fazer isso.

Paulina: Verdade, ela havia ficado arrasada, mas ela disse tambem que estava carente e acabou aproveitando.

Gui: Hmmmmm....

Maria e Paulina? O que?

Gui: Nada, é só que vcs sabiam e eu não (decepcionado)

Paulina: Ai Gui somos mulheres néh?

Maria: A Paulina tem razão, vc sairia contando para a gente qual foi a ultima vez que transou? Acho que não néah?

Gui: Sim vcs são minhas amigas, pq não contar?

Paulina: éh melhor ficar calado Gui, vai que alguma de nós se irrita

Maria: diga só por vc, Por que eu me irritaria? Ta com ciumes é Paulina?

Paulina: aiiiiiii viu RUM claro que não.... esquece (olhou brava para mim levantando uma de suas sombrancelhas)


Narradora on


Anahi já já havia saido do quarto, vestida com um short jeans e uma regata amarela, com um salto no pé, como de costume. Os quatro entraram no carro e sairam as compras, primeiro passaram no shopping, depois, foram para o aéroporto para confirmar as viagens de domingo a noite, iam chegar no Brasil na segunda de manha. Quando...


Maria on


– Ai meu Deus!

Gui: O que foi sua louca?

Maria: Olha ali, é o Poncho, o que ele faz aqui?

Gui: Não sei mas é melhor dispistamos a Any para ela não ver ele e ficar mal,

Maria: Voc tem razão, cadê ela?

Any: Cadê ela quem?


Gui e eu colocamos as mãos sobre a cabeça, olhamos uma para o outro e não sabemos o que fazer, até que Gui teve uma idéia, aproveitou que a Paulina estava no banheiro e pediu para a Any ir atraz dela pois ela demorava muito...


Any: Demorando nada ela foi faz 2 minutos, o que esta acontecendo com vcs hien? estão estranhos


Gui nesse momento olhou para traz viu que Poncho ainda estava lá, e cochichou no meu ouvido...


Gui: Ele ainda esta ai...

Maria: (cochichando) e agora?

Gui: Não sei...

Any: Que tanto que vcs cochicham ( Any foi virando, e diminuindo a voz) se é que posso saber?


Any On


AAAAAAAAAA eu não pude acreditar que o Poncho estava lá, por isso esses dois estavam estranhos, eu não sabia como reagir, fiquei calada, e quietinha só observando aquele lindo homem que estava na minha frente, ate que...


Maria: Any? Vc esta bem?


Eu havia parado de olhar para Poncho, para prestar atenção na Maria, não queria que ninguem disconfiasse, quando ia responder, a louca da Maria, senti um cutuque no meu ombro e...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seus comentários no Twitter, em breve eu vou responder!
SE VCS GOSTARAM POR FAVOR RECOMENDE PARA AS AMIGAS TRAUMADITAS DE VCS! OBRIGADA LAS AMOOOO♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aya.... A Ficção Vira Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.