After That Day... escrita por Layla Melo, Ray Santos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nós sabemos que demoramos muitooo, mas o capítulo está aí!! - Bade4ever e iCorious.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210555/chapter/6

Todos saem e Beck pergunta:

- o que você quer,Tori?

- Porque você não falou nada quando pediram para eu beijar o André? - Tori pergunta.

- Porque se você quisesse ficar com o André, já teria ficado. - Beck responde.

Beck se inclina para beijar Tori,e eles param.Beck olha para o visor do seu perâphone e vê que já está tarde,então decide ir embora.

No dia seguinte.....

Jade estava no seu armário 'arrumando' os seus livros,quando Cat chega e fala:

- Jadey,Jadey,eu quero te mostrar uma coisa. - Cat diz pulando e sorrindo.

Jade fecha o seu ármario rapidamente e segue Cat. Cat vai até o seu ármario e mostra a Jade a foto que ela colou das duas juntas,Jade sorri.Jade e Cat caminham de volta para o ármario de Jade, quando Cat para e fala:

- Jade,Jade,olha,olha. - Cat diz,apontando para Beck e tori conversando e rindo.Jade olha para Beck e Tori com toda raiva que ela poderia ter naquele momento e puxa Cat para longe deles.Elas conversam mais um pouco e o sino toca.

- Tchau,Jadey,vejo você na aula do Sikowitz. - Cat diz, sorridente e dá alguns passos para longe de Jade, mas depois recua e corre para Jade e dá um abraço nela.Jade retribui.

- Jadey ,não fica assim por causa do Beck, eu sei que ele te ama. - Cat diz e vai embora.

Jade sorri,Jade pensava que ela tem muita sorte de ter uma amiga como Cat.

Na sala de sikowitz...

Sikowitz entra e anuncia:

- Hey,crianças,temos uma aluna nova..suba aqui menina nova. 

A menina nova( http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR31XcQ0qORveKYBznM1OjYo-va3FK850jHBAvUN2VjG7T7D5SisQ ) levanta e anda até o palco.

- Oi,gente.Meu nome é Linda e eu sou nova na Hollywood Artes...-Ela fala,mas Jade a interrompe.

- Sério que nós não sabemos que você é nova aqui. - Jade diz.

- Uau!! Que menina grossa! - Linda fala e olha com cara de nojo para Jade.

- Jade,não seja grossa com a Linda. - Sikowitz fala calmo,mas preocupado com a reação de Jade.

- Você não manda em mim.  - Jade fala com raiva,Sikowitz se encolhe.

- Então,o que você faz? - André pergunta.

- Eu canto..- Linda fala e Cat a interrompe.

- Eu adoro cantar, canta uma música pra gente. - Cat fala alegre.

- Claro! Vocês tem alguma preferência de música? - Linda fala.

- Não! Escolha a música que você quiser! - André fala num tom sedutor.Tori olha para ele com ciúmes.

Linda começa a cantar Grenade - Bruno Mars.

Easy come,easy go

That's just how you live,oh

Take,take,take it all

But you never give

Should've know you was trouble

From the first kiss

Had your eyes wide open

Why we're they open?

Gave you all i had

And you tossed it in the trash

You tossed it in the trash

You did

To give me all your love

Is all i never asked' cause

What you don't understand is

I'd catch a grenade for ya

Throw my hand on a blade fo ya

I'd jump in front of a train for ya

You know i'd do anything for ya

Oh,oh

Ela para de cantar e todos aplaudem,menos Jade.

- Jade, você não gostou? - Cat pergunta inocentemente.

- Não! Eu achei muito..fraco! - Jade responde.

- Eu aposto que você não canta mais do que eu! - Linda fala.

- Canta sim! - Beck fala,segurando o riso pela ingenuidade de Linda.Cat ri.

- Vamos fazer um desafio,então? - Linda fala.

- Claro! Quero ver sua cara de derrotada! Aonde vai ser? - Jade fala.

- Oh! Na minha casa! - Tori fala animada.

- Estarei lá! Vamos ver a sua derrota! - Jade fala.

O sinal toca e todos saem.

Na casa de Tori.....

Tori,Jade,Beck,Cat e Robbie estão esperando André e Linda, quando eles chegam.

- Poxa! Vocês demoraram muitoo! - Tori fala.

- A casa da Linda é longe! - André diz.

- Okay! Então vamos começar? - Tori fala.

- Vamos! - Todos falam.

- Quem é a primeira? - Beck pergunta.

- Eu vou! - Linda fala.

- Que música você vai cantar? - Cat pergunta.

- Dinamyte_Taio Cruz. - Linda responde.

Linda canta a música,mas erra algumas notas, mas no final todos aplaudem.

- Então agora é você. - Linda fala e entrega o microfone para Jade.

- Eu sei! - Jade diz.

- Que música você vai cantar,Jade? - Beck pergunta.

- All I Wanted_Paramore. - Jade responde.

- Uau! Essa música é bem dificil! - Tori diz.

- Coloquem a música! - Jade fala impaciente.

Tori coloca a música, e Jade começa a cantar,ela cantava a música perfeitamente, alcançava as notas mais altas sem nenhuma dificuldade, ela era simplesmente perfeita para aquela música.Todos ficaram espantados. Jade termina de cantar e todos aplaudem,menos Linda.

- Uau! Jade, que lindo! - Cat fala.

- Então,agora é hora da votação! - Linda diz.

Começa a votação.

- Okay! Cat em quem você vota? - Beck pergunta.

- Na JADEE! - Cat diz pulando e sorrindo e corre para dar um abraço em Jade,que retribui.

- André,quem você vota? - Beck pergunta.

- Na Linda! - André diz, indo dar um abraço em Linda.

- Tori, em quem você vota? - Beck pergunta.

- Na Jade! - Tori diz sorrindo para Jade e dá um abraço em Jade.

- Robbie, em quem você vota? - Beck pergunta.

- Na...na....Linda! - Ele diz e vai para o lado de Linda.

- E agora só falat você,Beck! Em quem você vota? - Linda fala com cara de 'vota em mim'.

- Na Jade!Eu falei que ela cantava mais que você,Linda! - Beck fala e dá um sorriso sedutor a Jade.

- Então isso quer dizer que a Linda perdeu! - Cat e Tori dizem.

- Mas, eu ainda sou melhor que você. - Linda diz. - Me leve embora,André! - E André a leva embora.

- Quem não gostou dela? - Tori pergunta e todos levantam a mão.

- Ela é super amostrada. - Beck fala.

- Amostrada é pouco. - Jade diz.

- Ah! Jade,você pode dormir na minha casa hoje? - Cat pergunta.

- Claro,porque? - Jade fala.

- É porque..nós nunca mais tivemos nossas noites de meninas. - Cat responde.

- É Verdade! - Jade fala.

- O que vocês fazem na noite das meninas? - Robbie pergunta.

- Nós assistimos filmes,conversamos, nos maquiamos de olhos vendados...- Cat para e ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo vai ter 2 partes.
Reviews ,please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After That Day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.