Last Kiss escrita por mariechampz


Capítulo 2
A confissão! I


Notas iniciais do capítulo

Tive de dividir esse capítulo em dois, pois é um pouco grandinho ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21054/chapter/2

 

Como de costume, quer dizer ‘como vício’ eu fui pra internet. Fiquei perambulando pelo mundo virtual, como sempre assistindo algum anime ou como sempre procurando um novo site para baixar filme e cara não tenho sorte com isso. Resolvi olhar meus e-mails, quando olho vejo lá uma mensagem de ‘Gerard Way’, não sei por que fiquei um pouco feliz, agora eu poderia ter contato com o estranho, poderia até ser legal.

Era um sábado e pensei ‘quem sabe o tal Gerard possa ser uma companhia legal na internet nesse fim de semana’. Passado fim de semana nós já tínhamos conversado bastante, eu não estava errado Gerard fora uma ótima companhia e até admitiu ficar aliviado quando eu o informei que “não mordo, sou normal” e disse que iria criar coragem pra falar comigo no colégio.

Na segunda-feira, fiquei com meus amigos no corredor esperando a primeira aula começar, vi Gerard e ele veio ter comigo:

-Oi-Disse ele sorrindo, acho que ele não sabia o que dizer.

-Aloha-Eu disse em tom de brincadeira.

-Oh, estou feliz em saber que você é normal viu?

-Haha e o que te fez pensa que eu não era normal? Sei que minha risada é escandalosa e eu vivo falando besteira, mas ok.  Ele riu.

-Ah Frank, vai ter uma festa em casa, vai ser bem divertido, se você quiser ir...

-Claro depois você me diz quando é tudo mais.

- “Ta” bom então, tchau.

Os dias iam passando, eu continuava com as minhas conversas virtuais com Gerard, já virou costume. Quando ele não na está on-line eu fico aflito, fico pensando no que ele está fazendo. Isso é bem idiota, um cara que vejo quase todo dia, nós temos coragem pra conversar só por via “MSN’’, uma vergonha”.

Até que ele ‘apareceu’, fiquei aliviado.

Conversamos, escrevi muita besteira como sempre até que ele me perguntou como minha vida amorosa estava, disse que estava normal, aliás, nem sei se tenho essa vida amorosa.

Perguntei sobre a dele, ele disse que estava mal, disse que mais uma vez estava amando sem ser correspondido: Tudo bem que o tenho como amigo, mas não é a mesma coisa sabe? Eu sei que não tenho chances e, aliás, já até fiquei sabendo que uma menina muito bonita, uma amiga minha gosta dele. E bem eu sou homem e ele provavelmente me rejeitaria como amigo só de saber que gosto dele. Mas é tão forte, Frank. Você não sabe como dói ficar só olhando pra ele, só olhar e fingir que estou satisfeito de ser só amigo.

Aquelas palavras foram tão profundas que por um segundo eu quis ser este que ele ama até porque senti muitos ciúmes enquanto ele escrevia isso, um aperto no coração. Nunca senti ciúmes de ninguém, desde que me conheço por gente não senti ciúmes de ninguém e agora eu senti ciúmes dele que eu nem conheço direito. O que estava acontecendo comigo? Hoje eu sei.

-Gerard, sabe que sou seu amigo e sabe que pode confiar em mim. Quem é essa pessoa que você gosta?talvez eu possa te ajudar né?

-Você quer mesmo saber? Ajudar? Hehe...

-Não, você é quem sabe se quer me contar ou não.

-Está bem, antes vou te contar porque eu estava tão nervoso quando te conheci, ok?

-Ok.

-É que sempre que vou falar com alguém pela qual eu já estava interessado fico bastante nervoso, sempre acabo estragando as coisas com a pessoa que gosto de primeira =/

-...

-O que foi?

-Quer dizer então, que este por quem você diz está apaixonado sou eu?

-É.

-E agora você vai me ignorar? Achas-me doido por gostar tanto assim de você?

-Claro que não, acho até bonito o que você sente, queria um sentir isso por Alguém.

- ^^'

 

Depois mudamos de assunto, mas de qualquer maneira fiquei sorrindo feito um bobo enquanto conversamos, estava feliz pela sua confissão.

Sexta-feira, foi dia de acordar cedo. Tinha muitas coisas pra fazer no colégio e era o dia da festa. Passei a manhã me divertindo com os amigos, não fiz nada do que devia ter feito, até conversei mais do que o normal com Gerard fiquei feliz por isso.

Fiquei esperando a Hayley se despedir de todo mundo pra irmos juntos, mas a Jamia me chamou.

-O que foi? –perguntei um tanto quando arrogante.

-E aí você quer ficar comigo ou não?

-Er... Quero. – Merda por que eu disse que sim?

-Vamos pra ali então-Ela disse e segurou na minha mão, me olhou e sorriu.Tive de forçar um sorriso pra ela.

Conversamos um pouco, estava sentado no chão e ela do meu lado. Jamia apoiou a cabeça em meu ombro, virou-se um pouco e começou a beijar meu pescoço, ia subindo vagarosamente até chegar em meus lábios. Coloquei uma mão em seu rosto e outro na cintura e intensificamos o beijo. Porém nada na minha vida pra mim fora pior do que aquele beijo, eu sentia nojo daquilo, não queria eu parava de vez em quando, mas ela insistia. O pior de tudo é que em nenhum segundo se quer consegui parar de pensar no Gerard, pensei em como ele se sentiria se visse isso, o quanto ia doer nele e isso me afetava não queria deixá-lo triste, de jeito nenhum. Em um impulso, parei de beijar a garota e me levantei, ela ficou se entender e perguntou:

- O que foi? Não gostou do meu beijo?

-Não é isso, é maravilhoso só que eu tenho que ir. Segunda-feira a gente se ver ok?

Pisquei e beijei o topo de sua cabeça, por que estava mentindo tanto? Eu não queria ficar com ela e ponto, mas aí eu me pergunto “por que? Ela não beija mal, mas eu me sinto mal a beijando, por que?”. A primeira resposta que veio me veio à cabeça foi Gerard e não me veio outra a não ser Gerard, eu estava gostando dele? Mas assim dessa maneira, um sentimento tão diferente, parecia até ser mais forte que eu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey 3 pessoas gostaram da minha fic e eu jurava que ninguém ia gostar, hihi. Enfim, queria dizer o quanto odiei escrevr a parte do Frank com a Jamia, sei lá eu gosto tanto dele com Gerard que prefiro nem imaginar ele com a Jamia, enfim a primeira parte do 2° postei já, amanhã ou sábado posto a 2° parte. Essa fic já está completa ^^ Xoxo.