A Caçadora Da Lua escrita por Zoë Nightshade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210490/chapter/1

A floresta estava ficando cada vez mais escura. Eu mal podia ver as estrelas com as árvores altas. A nossa única luz era a da Lua, a que Lady Ártemis deixava-a com iluminação maior, nos ajudando.

- Zoë - chamou-me Febe. - Acho que vi alguém ali.

- Não sejas boba - respondi, embora estivesse um pouco nervosa.

E então tudo aconteceu muito rápido: uma sombra deslizou-se de um arbusto e apontou uma flecha para nós. Hesitei e encarei a garota: era loira com os cabelos elegantemente trançados e tinha olhos verdes. Lentamente, perguntei:

- Quem és tu? - tentei fazer minha voz não sair trêmula.

- Que linguagem antiquada! - disse a garota. - Sou Katie Evans. Acredito que você é Zoë Doce-Amarga. Estou certa?

- Está. Mas o que estais fazendo nesta floresta a noite?

- Sou uma enviada de Ártemis. Sou uma Caçadora da Lua.

A fitei.

- Sois o que?

- Uma Caçadora da Lua. Em geral, eu deveria estar caçando Ártemis agora. Mas ela me enviou aqui para ajudar-lhes, e disse que se eu não fosse, iria destruir nosso grupo - disse Katie, irritada.

- Espere. Dissestes que caça Ártemis? Por quê?

Katie não respondeu.

- Escute, não temos muito tempo. Sua “senhora” me mandou para lutarmos juntas contra uma ameaça maior.

- Que ameaça?

Katie demorou para responder.

- Ciclopes. Centenas deles.

Fora uma das coisas mais absurdas que já tinha ouvido, e olhe que já ouvi muita coisa. Ciclopes não são tão difíceis de derrotar, Katie poderia cuidar deles sozinha se quisesse.

Repeti isso para Katie e ela suspirou, impaciente.

- Você está viva a séculos e não aprendeu nada? Estou falando de ciclopes gigantes, não simples ciclopes que podemos enfrentar sozinhas. É por isso que Ártemis me mandou aqui, sua tola. Nós teremos que nos unir a vocês se quisermos derrotar o exercito.

- Exercito? São quantos, aproximadamente?

- No mínimo? Uns quinze. Cada um necessita de pelo menos dez caçadoras para derrotá-lo.

- Mas isso será impossível! - retruquei. - Quantas são vossas caçadoras?

- Pelo menos vinte, apenas na região. Sou a tenente, e estou sempre a procura de mais.

Olhava espantada para Katie. Por que alguém se voltaria contra Ártemis?

- Tudo bem. Digamos que se nós não concordarmos com a proposta, o que acontecerá?

- O Olimpo será destruído, e vocês não viveram mais para defender sua senhora. Há tempos os monstros estão querendo se vingar do Olimpo por um… incidente.

- Sei. Tudo bem. Aceitamos. - disse eu. Não tinha escolha.

Segundos depois, Katie sumiu. Olhei para minhas caçadoras. Todas pareciam em choque.

Continuamos andando em busca de algum monstro para batalhar e um lugar para treinarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic foi postada anteriormente no meu tumblr de fanfics (fanficsdemigods), e estou postando aqui agora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.