Stay escrita por xunbrokenx


Capítulo 4
Capítulo 4 - Let's Party!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, estou meio enrolada com as provas. Prometo que o seguinte vai ser melhor ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210478/chapter/4

“Posso falar com você, Rach?” pediu Finn ao parar em frente à casa da morena.

“Claro, vamos entrar” respondeu a morena pegando a mão grande do namorado e o puxando para dentro.

“Eu senti sua falta” ele falou beijando o lóbulo da garota.

“Eu também” ela respondeu entre um gemido enquanto as mãos grandes percorriam seu corpo “Nós não podemos fazer isso agora...” ela gemeu ao sentir seu seio esquerdo sendo apertado com força.

“Por quê?” ele gemeu ao sentir o traseiro da pequena roçar em seu membro “Eu sei que você quer isso”

“A Quinn está aqui” disse tentando impedir o namorado de arrancar sua blusa “Para, por favor”

Ela sentiu o membro já fora da calça, esfregando em suas costas. Finn a segurava com força, enquanto tentava fazer a menina acariciar seu pênis.

“Eu não quero fazer isso!” gritou se soltando do abraço.

“Sério?” ele urrou “Eu lembro quando você disse que garotas querem transar bem mais do que os meninos” colou o membro de volta para calça “Seu problema é ela” disse apontando para o andar de cima “Ela não pode te dar prazer, ela está em uma cadeira de rodas” ele riu nervoso e em seguida bateu a porta.

“Eu ouvi gritos, você está bem?” ela ouviu a voz de Quinn no alto da escada.

“Não” ela começou a chorar enquanto subia as escadas e se tacava no colo da loira.

“O que aconteceu?” perguntou nervosa, enquanto acariciava os cabelos morenos.

“Finn tentou transar comigo” ela soluçou com a cabeça escondida no ombro da loira “E ele acha que nós temos um caso”

“Oh, pois bem, ele é um idiota” disse Quinn com a voz mais calma “Eu sempre soube disso”

“Eu não acredito que ia me casar com ele” falou chorosa olhando a loira nos olhos “Sem querer parecer louca, seu acidente veio em boa hora” ela riu ao ver um sorriso brotar nos lábios de Quinn.

“Concordo” a loira retribuiu o olhar intenso “Bem, Mercedes me ligou enquanto você estava lá em baixo” disse a loira se levantando com a ajuda da morena e em seguida sentando na cama “Hoje a Sugar vai dar uma festa para comemorar os 17 anos dela e perguntou se a gente queria ir” completou a loira puxando Rachel para cama “Eu acho melhor não irmos...”

“Nós vamos” falou decidida enquanto deitava a cabeça no colo da loira “Ele não vai me impedir”

XxxX

Estava na sala assistindo televisão enquanto esperava a morena descer, faltava pouco para festa. Seus olhos fechavam lentamente, apenas ouvia o barulho do salto batendo na madeira da escada. Era ela.

“Rach, vamos logo...” a frase morreu ao perceber que a morena trajava um vestido minúsculo e branco, que dava destaque a cor de sua pele bronzeada “Nossa!”

“Obrigada” falou rindo da reação da loira “Você também não está nada mal, Fabray”, comentou não tirando os olhos das pernas grossas da loira sentada.

“Se eu fosse um cara, eu te pegava” sorriu ao ouvir a gargalhada da morena.

“Eu não posso evitar, eu tenho esse efeito nas garotas” riu “Nós devemos ir, ou você vai acabar me devorando com os olhos” ela viu a loira corar “Brincadeira!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, parem de babar imaginando a Rachel nesse vestido! haha' Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.