Stay escrita por xunbrokenx


Capítulo 10
Capítulo 10 - Kiss me in the pouring rain


Notas iniciais do capítulo

Yay, finalmente acabou! último capítulo aqui para vocês, bati meu recorde e postei 3 capítulos em um dia só. irru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210478/chapter/10

“Kurt Hummel, eu preciso de sua ajuda!” falou Rachel euforicamente enquanto adentrava no quarto do amigo.

“Olá Rachel, eu estou bem e você?” ele riu, “Diga, Little Barbra Streisand.”

“Desculpe...” ela sorriu sem graça “Eu necessito de um vestido para o baile.”

“Pensei que você nunca fosse pedir” ele deu um sorriso animado.

Os amigos ficaram discutindo por um bom tempo o que a garota usaria no baile, mas logo foram interrompidos pelo celular da morena tocando.

“Santana, a que devo a honra de me ligar?” perguntou sarcástica ao atender o celular.

“Sua amada Quinn Fabray vai ao baile com o Puck, só achei que você deveria saber” disse Santana.

“Oh, obrigada por avisar” ela sentiu o estômago revirar.

“Hey Berry, não desista” e então a latina desligou.

Ela não iria desistir, não agora.

XxxX

Sábado estava sendo um dia parcialmente agradável, Rachel tinha seus pais de volta em casa e tinha escolhido o vestido perfeito. E se tudo ocorresse bem, a noite seria perfeita.

“Só para você saber,” falou Quinn entrando no quarto “Puck vem me buscar.”

“Que bom para você” respondeu com uma voz irritantemente adorável.

“Quem vai ser seu par?” perguntou irritada.

“Eu vou sozinha.” então ela virou-se e deparou com a loira já usando seu vestido para o baile.

Quinn trajava um vestido verde água, o qual combinava perfeitamente com seus olhos. As madeixas loiras estavam presas em um elegante coque, a maquiagem não muito pesada destacava ainda mais seus olhos.

“Puck chegou!” podia se ouvir a voz de Hiram no pé da escada.

A loira deixou o quarto poucos segundos depois, deixando uma Rachel bastante motivada a ir ao baile. A morena colocou seu vestido rosa tomara que caia e arrumou o cabelo. Estava perfeita, assim como a mulher que havia deixado o quarto anteriormente.

Tinha admitir que estava nervosa, não só por assumir na frente de toda a escola que era gay por Quinn Fabray, mas também temia que a mesma estivesse nos braços de Puck.

XxxX

Chegou ao local acompanhada por Kurt e Blaine, ambos usavam smokings, os de Kurt bem mais glamourosos que o do namorado. Atraíram poucos olhares, mas isso não importava para a garota que agora procurava por Quinn, e então seus olhos se encontraram. A loira dançava com Puck, mas a distância de seus corpos parecia ser de 5km ou mais, o que logo teve fim quando Quinn puxou o rapaz mais para perto.

Teimosa” bufou Rachel.

“Nada de gracinhas, Fabray.” disse Puck tentando se afastar “Eu aceitei vim com você para fazer ciúmes na Rachel, nada mais que isso.”

“Então é melhor você colaborar, pois ela chegou.” falou Quinn.

Artie, Finn, Sam e Mike estavam no palco cantando “Summer Rain” dos Jonas Brothers. Podia odiar Finn naquele exato momento, mas tinha que admitir que ele cantava bem.

“Berry, você é a próxima!” disse Santana se aproximando.

“O diabo usando vermelho, perfeito” disse Rachel analisando-a de cima a baixo e fazendo a latina sorrir.

“Eu até que gritaria com você, mas prefiro cuidar das minhas cordas vocais para mais tarde.” ela riu e se afastou.

Alguns minutos depois, o diretor chamou a morena ao palco para se apresentar. Seu estômago revirava, sabia que Quinn a seguia com o olhar.

Uma melodia lenta tocava no piano enquanto os violoncelos traziam seu toque especial a batida da música. A morena cantou o primeiro verso da canção com os olhos fechados.

Know all about,

Yeah bout your reputation

And now it's bound to be a heartbreak situation

But I can't help it if I'm helpless

Every time that I'm where you are

Abriu os olhos assim que o som da guitarra começou a juntar-se com sua voz, olhava fixamente para onde Quinn estava.

You walk in and my strength walks out the door

Say my name and I can't fight it any more

Oh I know, I should go

But I need your touch just too damn much

Começou a cantar o refrão com certa força na voz, enquanto Quinn a olhava sem parar.

Lovin' you, yeah isn't really something I should do

shouldn't wanna spend my time with you, yeah

I should try to be strong

But baby you're the right kind of wrong

yeah baby you're the right kind of wrong

Might be a mistake

A mistake I'm makin'

But what you're givin' I am happy to be takin'

'Cause no one's ever made me feel

The way I feel when I'm in your arm

Fechou os olhos novamente e pode sentir todos os abraços que já compartilhara com a loira, todos os carinhos e todos os beijos.

They say you're somethin' I should do without

They don't know what goes on when the lights go out

There's no way to explain

All the pleasure is worth all the pain

Lovin' you, yeah isn't really something I should do yeah-hey

shouldn't wanna spend my time with you yeah

Well I should try to be strong

But baby you're the right kind of wrong

yeah baby you're the right kind of wrong

Estava prestes a cantar a parte que mais explicava o que estava acontecendo, abriu os olhos novamente e tomou coragem para olhar diretamente nos olhos de Quinn ao descer do palco e ficar de frente para a mesma.

I should try to run but I just can't seem to

'Cause every time I run you're the one I run to

Can't do without what you do to me,

I don't care if I'm in too deep yeah hey-yeah

Ela parou de cantar, deixando apenas as vozes de Tina e Brittany cantarem o resto da música. Seus olhos estavam queimando, não queria deixar as lágrimas caírem, queria ouvir o que a loira tinha a dizer. Mas tudo que Quinn fez foi correr, e Rachel foi atrás.

A chuva caia violentamente do lado de fora, a força da água havia desfeito seu cabelo e borrado sua maquiagem, mas não se importava.

“Como você foi capaz de fazer aquilo?” perguntou quando sentiu a mão da morena tocar seu ombro.

“Eu te amo, e eu não acho você hipócrita” disse Rachel “eu cantei aquela música pois eu acho que sou melhor cantando do que com palavras.”

“Eu estou com o Puck agora” falou chorando.

“Não, você não está” sussurrou Rachel calmamente “ele me contou sobre o acordo de vocês.”

“E agora você acha que é só cantar uma música e se desculpar, que vai ficar tudo bem?” gritou Quinn.

“Não, eu não acho.” falou Rachel “Mas eu sei que isso vai!”

Ela puxou a loira pela cintura e a beijou calmamente, deixando a chuva cair sobre as duas. Era algo romântico, doce e natural, nada as atrapalhava a não ser a falta de ar causada pelos beijos de tirar o fôlego. Rachel ameaçou a se afastar e Quinn a olhou encabulada.

“Por favor, fique.” a loira pediu  olhando fixamente para a morena.

“Eu ficarei.” ela disse antes de selar seus lábios aos da loira novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários e por terem lido essa coisa chata até o final haha'
Ah, só pra constar: A música que a Rachel canta para Quinn no baile é "The Right Kind Of Wrong" da LeAnn Rimes.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.