Dessa vez eu não vou deixar você ir. escrita por Joonie


Capítulo 9
Onde será que ela esta?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido to postando o capitulo antes de ir pro colegio!
O capitulo esta curto, mas eu não podia colocar mais se não perderia o suspense.
Espero que gostem! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210446/chapter/9

– Louis... – Danielle começa dessa vez calma, se ajoelha na frente dele e lhe seca uma lagrima das lagrimas do garoto. - É difícil, não só pra você, para todos nós. Você tem que pensar no que vai fazer, não pode se desesperar Lou. O que você vai fazer com William? Vai assumir e cuidar, ou apenas pagar pensão ou viver como se nada tivesse acontecido? E, o mais importante, você ainda ama a Eleanor?

Todos o encaram, então ele simplesmente responde fazendo não com cabeça.


Mas ele mentiu. Ele ainda a ama, mas o orgulho é maior do que a vontade de assumir. Ele a ama desde sempre, para sempre. O pior dia da sua vida foi quando ele terminou com ela, eles obviamente se afastaram, e quando ele tentou tê-la de volta já era tarde demais. Tinha se passado semanas e ela tinha sumido. E as fotos dela grávida o machucou profundamente “Ela seguiu em frente.” Era o que ele pensava desde que virá as fotos. “Ela me esqueceu tão rapidamente que engravidou. Eu perdi ela.” Ele namorava, mas muitas vezes era só uma distração, alguém que o fazia bem e o fazia esquecer seu verdadeiro amor. Ele gostava sua ex, Erica, mas era somente isso. Gostava. Ele quer a Eleanor, ele ama a Eleanor. Mas seu orgulho continua gigante.

Danielle se levanta do chão com o celular na mão e liga para Eleanor, que não responde a ligação. Ela liga mais algumas vezes, e todas as vezes sem receber resposta. Se força a lembrar o numero do telefone dos pais da Eleanor, mas não se lembra.

– Louis, qual o numero do telefone dos pais da Eleanor? – Dani pergunta.

– Não lembro... – Ele responde.

–Louis... você ligava lá toda hora...

Ambos ficam pensativos por um tempo e então lembram o numero. Danielle liga para os pais de Eleanor.

– Alô? – A mãe de Eleanor atende.

– Olá senhora Calder, é a Danielle. Danielle Peazer. – A menina de cabelos cacheados responde educadamente.

– Oi Dani... – A sra. Calder não parece feliz, Dani entorta os lábios.

–Eu preciso falar com Eleanor, ela esta?

–Não, ela deixou William aqui e saiu. Esperava que você soubesse onde ela estivesse...

–Não, mas eu vou procura-la, você não sabe onde ela foi? Pra que lado?

– Ela foi em direção a rua (nome da rua).

– Ta, qualquer coisa eu te ligo!

Danielle desliga o celular e pega sua bolsa.

– Onde você vai? – Liam pergunta á namorada.

– A Eleanor largou William na casa dos pais e saiu, eu vou procurar ela! Tchau. – Ela responde e alcança a porta, Louis que já tinha se acalmado apoia a cabeça no ombro de Harry e volta a chorar.

–Eu vou com você! – Liam fala e segue a namorada.

Ambos saiem da sala ignorando Preston e Paul mandando-os ficar. Pegam um carro da produção e saiem do local do show, já era tarde e os fãs já tinham ido embora, então Liam não teria de se preocupar na possibilidade de atropelar alguém.

Eles vão em direção á rua que a mãe de Eleanor lhes informou. Dão a volta no quarteirão e não encontram Eleanor, decidem avançar de quarteirão. Eles “escoltam” os quarteirões próximos, acreditando que ela não iria tão longe. Eles passam por um mercadinho e viram a rua da direita, saindo da avenida mas param o trajeto quando de uma rua sem saída e sem iluminação, um carro os acerta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
Espero que sim! *----*
Postarei o proximo capitulo provavelmente de noite! Beijos