Os Sentimentos De Rin escrita por Lirit


Capítulo 7
Voltando para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210367/chapter/7

 kaede ficou preocupada com a noticia já que ela sabia que Rin correria perigos estando com o Sesshoumau, mas também tranquila, pois, sabia que ele à protegeria.

Rin: Vovó kaede, estou tao feliz.
Kaede: Posso imaginar que sim. Mas Rin, você terá que tomar mais cuidado de agra em diante, pois os perigos aumentarão.
Rin: não se preocupe vovó kaede, o senhor Sesshoumaru sempre irá me proteger - Diz com um sorriso de satisfação.

kaede vai dar a noticia a kagome e a Inuyasha.

Kaede: kagome, Inuyasha, a partir de amanha Rin não estará mais conosco, ela irá partir com o Sesshoumaru.
Kagome: Então ele vai mesmo leva-la.!
Nuyasha: Que ela faça como quiser. Eu não me importo. Mas o Sesshoumaru não vai cuidar dela como a gente.
Kaede: Eu duvido muito Inuyasha, ele estava muito preocupado com ela, e é por isso que vai leva-la, ele poderá protege-la melhor se ela estiver perto dele.
Inuyasha: Pode ser que sim - Diz num tom de concordância.
No dia seguinte, lá estava Sesshoumaru pronto para leva-la. Ele não trouxera jaken nessas ultimas visitas que fez a Rin.

Rin se despede de todos.
Rin: Muito obrigada por tudo vovó Kaede. E muito obrigada a você e a Kagome também Inuyasha.
Kagome: Não precisa agradecer Rin, todos nós gostamos muito de você.
Rin: adeus a todos.
Kagome: Adeus, venha nos visitar qualquer dia.
Kaede: Adeus, se cuide.
Rin: Obrigada.
Kagome desvia o olhar para Inuyasha.
Kagome: Credo Inuyaha como você é mal educado, nem se quer deu tchau pra ela.
Inuyasha: Ora, não gosto de despedidas.
Inuyasha sempre teve um bom coração, apesar de isso nao ser notado com muita frequência, e claro que também sentiria falta de Rin.
Sesshoumar e Rin continuavam seu caminho.
Sesshoumaru: Rin, você está bem?
Rin:Sim senhor, já estou bem
Sesshoumaru: Então ande mais rápido.
Rin: Sim senhor.
Ao chegar em uma certa floresta, la estava jaken esperando impaciente, ao ve-lo ,Rin corre e o abraça fazendo muita euforia.
Rin: Senhor jaken estou tao feliz de poder estar com o senhor e o senhor 
Sesshoumaru de novo.
Jaken.: Me solte, me solte... Socorro Senhor Sesshoumaru. Socorrooooooo.
Sesshoumaru:” Parece que tudo voltou ao normal”

Apesar de ser uma mulher Rin ainda se comportava como uma garotinha as vezes, brincava muito com Jaken, que se irritava sempre,ela gostava de pescar com ele também já que desde que passou a andar com Sesshoumaru, tinha que dar um jeito pra conseguir sua própria comida.

Eles andaram o dia todo, a noite ja estava chegando, e Rin já estava ficando com sono.
Rin: Senhor Sesshoumaru já está anoitecendo, quando vamos parar de andar? 
Estou com sono - diz ela esfregando os olhos.
Sesshoumaru: Tudo bem, vamos parar aqui mesmo, mas amanha bem cedo continuaremos nossa caminhada.
Rin: Mui..(sua frase é interrompida por um bocejo)...to obrigada Senhor Sesshoumaru.
Não demorou muito para que Rin dormisse,ela realmente estava muito cansada. Sua expressão enquanto dormia era calma e feliz. Fazia muito frio naquela noite, e como estavam dormindo ao ar livre, o frio era mais intenso ainda.
Sesshoumaru estava encostado em uma arvore, e Rin estava dormindo ao seu lado. Ao ver que a garota tremia de frio, ele à cobre com sua “manta”, que era bem quentinha. 
Aos poucos ela se aproxima de Sesshoumaru inconscientemente. Ele num ato de proteção e afeto, coloca a cabeça da garota em seu colo, o fazendo de travesseiro. Ele não se cansava de olha-la dormindo, tocava em seus cabelos o mais delicadamente possível. E se questionava...
Sesshoumaru: “O que tem nessa garota que faz ter tanta vontade de protege-la e de estar perto dela? Já me perguntei isso varias vezes mas não consigo achar uma resposta.”
 Rin acorda assustada.
Rin: Aaaaaaa ( grita ela ) Ham? o que?.
Sesshoumaru: O que significa esse escândalo? Porque está gritando?

Rin: ah, me desculpe. Eu estava tendo um pesadelo.
Ao ver que estava no colo de Sesshoumaru, Rin ficara mais assustada ainda. Se afasta dele rapidamente. Ela nunca tinha se sentido constrangida com sua presença, mas naquele momento seu rosto enrubesceu.
Rin: Me desculpe Senhor. Eu não tive intenção.
A frieza de Sesshoumaru era tamanha, que ele demonstrava ter sentimentos como vergonha ou timidez, ele nada disse diante da timidez da garota, mas algo lhe incomodava sobre a reação dela.
Sesshoumaru: “porque essa reação? Eu já à carreguei no colo varias vezes e ela nunca ficou assim? O que está acontecendo com ela?”. Pensava ele enquanto tentava entender.
Rin se afastou de Sesshoumaru e foi dormir ao lado de jaken, o que o deixou mais confuso ainda.
Ele ainda não tinha entendido que agora a garota se sentia incomodada com sua presença, talvez pelo fato dela nao ve-lo mais como uma figura de pai, e o porque dela estar se afastando era pra que isso não transparecesse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinhaaa
espero que gostem do capitulo *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos De Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.