Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 17
Batalha na ponte Hokkaido part 1


Notas iniciais do capítulo

episodio com um pouco de ação para vocês não se sentirem entediados, bom final de semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/17

Estávamos mais que atrasados para pegar o ônibus, tudo isso porque Kyubi havia decidido pular na minha cama e tirar um cochilo, bem eu não poderia culpa-la, ficou a noite inteira de vigília, eu a estava segurando pela mão, era a única forma que eu via de força-la a correr, o céu estava negro e parecia que não iria demorar muito tempo para que começasse a chover.

--Para que essa pressa toda?--- Resmungou Kyubi enquanto coçava os olhos...

---Estamos atrasados para pegar o ônibus, e infelizmente eu não tenho carteira de motorista para pegar o carro de meu pai--- virei mais uma rua por pouco Kyubi não se choca com um poste, ela realmente estava sonolenta--- Além disso, logo ira chover temos que correr para pegar o ônibus. ---

Kyubi apenas sorriu desanimadamente.

--Esqueça, já o perdemos?---

--Como você pode afirmar isso?—

--Nem preciso, posso ouvir o som do ônibus a duas quadras de distancia, ele começou a acelerar agora--- ela bocejou.

Kyubi era realmente uma garota surpreendente, eu já sabia disso desde o dia em que ela desafiou a morte para tentar salvar Hinata, mas nunca me passou pela cabeça que ela teria tão bons ouvidos, antes que pudesse dobrar a outra quadra vi o ônibus desaparecendo descida, eu gritei, mas fora em vão, o maldito motor daquele ônibus com certeza abafou meus gritos de desespero.

---Droga... ---

---Eu disse, era impossível pegar ele a tempo olha eu ainda posso escutar o som dele se distanciando. —

---Por acaso você é algum tipo raro de animal, não sei tenho a impressão de que você seja sei lá uma raposa ou algo assim?--- Sorri, era realmente o que imaginava dela, era impossível para qualquer ser humano ouvir o som do ônibus aquela distancia, mas o sorriso que ela me dera disse que realmente ela estava dizendo a verdade.

--Se eu fosse uma raposa eu teria certeza de que você seria uma fruta muito suculenta. --- ela saltou alguns passos a minha frente.

--Pronto lá vem ela de novo--- Pensei.

---E se eu fosse uma fruta eu seria apetitosa para você?—ela fez biquinho com a ponta dos lábios rosados e encurvou seu corpo para minha direção, deixando o decote dos seios mais descidos que o normal no uniforme, ficou vermelho e virei o rosto.

---Se você fosse uma fruta eu com certeza não te comeria... Poderia estar envenenada--- respondi ironicamente.

Ela sorriu e voltou a caminhar ao meu lado jogando para traz dos ombros o cachecol e logo em seguida arrumando a boina sobre a cabeça, ela parecia mais feliz do que nunca.

 --Porque essa felicidade toda?---

Ela olhou para mim, pude perceber o brilho de sagacidade em seus olhos, ela estava muito feliz e comecei a suspeitar que ela se atrasou de proposito.

--è porque é a primeira vez que eu ando ao lado de um garoto sem ser Neji-Sama. ---

---Como assim? Você não ia para a escola? Não tinha amigos homens?---

Ela parou um tempo, parecia mais pensativa do que nunca.

--Fui expulsa de todas as escolas em que tive... Sei eu não suportava ver aquele monte de chimpanzés tarados a procura de minha companhia. ---

---E você era expulsa por isso?---

Ela sorriu maldosamente.

 --Eu fazia com que eles brigassem por mim e quando restava um só eu simplesmente recusava seu pedido de ter um encontro, e dessa forma, fui expulsa por incitar a violência. ---

Ela continuava a caminhar na minha frente com a bolsa marrom balançando agitadamente a minha frente.

---Você não se importava com os sentimentos deles?--- Perguntei de cabeça baixa.

---Não era como se eu me importasse, Hinata não sabe guardar muito bem segredos, portanto, eu tenho certeza de que ela te contou como eu era antigamente...

Eu apenas afirmei com a cabeça.

---Eu não me importava se alguém iria morrer ou se todos iriam me odiar, aquilo tudo era indiferente... ---

---Você ainda pensa assim?---

---Não, eu mudei... Muito do que eu era antigamente... além não fui só expulsa por isso, ao total fui expulsa por agredir uma professora, porte ilegal de armas...---

Kyubi começou a contar nos dedos todas as vezes que ela fora expulsa até que não sobresse dedo nenhum, ela olhou para minha mão e continuou a contar usando meus dedos, ao total foram mais de quinze expulsões, setenta e cinco advertências, vinte e três suspensões.

Estava abismado; aquela garota havia passado por tantas escolas que ainda estava em duvida de como ela havia conseguido entrar em uma escola tão prestigiada como a nossa só podia ser influencia dos Hyuugas.

Senti algo sobre minha bochecha, era uma gota de chuva, maldita hora, teríamos que caminhar bastante até o colégio, abriu a bolsa e puxei um guarda chuva velho e surrado que até eu mesmo havia esquecido que estava ali, porem Kyubi continuou a caminhar como se não estivesse acontecendo nada.

---Ei o que esta fazendo quer ficar resfriada---

Puxei-a para perto de mim, e coloquei o guarda chuva entre nós dois.

---Hum Naruto-kun... Não sabia que você era do tipo ataque, sempre imaginei que gostava de ficar na defensiva---.

Eu arqueei uma das sobrancelhas vi um brilho tênue sobre os olhos dela, e antes que pudesse dizer algo contra ela abraçou meu braço e pressionou seus seios contra mim, ela estava novamente sendo a Kyubi que conheci, eu puxei o braço e olhei assustado.

---O... Oque você esta fazendo?---

--Eu absolutamente nada, apenas não quero me molhar, se estiver abraçada a você isso será melhor para ambos não acha?---

---Já é constrangedor dividir o guarda chuva, não faça que isso fique pior ainda. --- respondi ruborizado.

---Então... É constrangedor me ter ao lado?---

Qualquer homem em são consciência não diria aquelas palavras, e se os alunos de minha escola vessem aquilo eu com certeza seríamos lixados até morte, e também aquela era Kyubi, conhecia aqueles olhos traiçoeiros.

---Apenas quando você fica tentando me atormentar. ---

Nós dois estávamos caminhando em passos mais lentos, não havia necessidade de correr, chegaríamos atrasados de qualquer forma.

---Eu?--- ela riu --- você é muito interessante Naruto-kun, por isso não consigo te deixar em paz—.

--Você esta querendo me irritar não é isso dattebayo. ---

Ela voltou a abraçar meu braço.

---estamos quase chegando à escola, deixe me ficar assim por mais um tempo... ---

---Faça como quiser--- respondi ruborizado.

Caminhar com Kyubi se mostrava mais interessante do que imaginava, quando não tentava me irritar com alguma gracinha ou me fazer tropeçar em alguma poça de agua é claro... Nós caminhamos até chegar à pequena ponte que cortava a cidade ao meio, Kyubi parou e fitou a figura de alguém do outro lado, usava uma capa de chuva preta com nuvens vermelhas, ela fitou furiosamente a figura encapuzada.

---Você esta bem Kyubi?---

---Naruto, se mande daqui... ---

---O que você esta dizendo? ---

--Eu conheço aquele capuz, foi o mesmo que invadiu a casa de Hinata uma vez, saia daqui deixe que eu resolva isso sozinha. ----

---Olá Kyubi há quanto tempo que não nos vemos---

---O que você esta querendo dizer? Não me lembro de você--- respondeu ela.

---Bem, deixem me lembrar então... Meu nome é Deidara, e vim aqui para eliminar alguns problemas---.

---Isso é ruim--- Kyubi olhou para mim--- Naruto corra---

--- tarde de mais... ---

Uma explosão fez com que eu fosse arremessado longe, Kyubi estava abraçada a mim, no ultimo instante ela havia nos empurrado para longe da morte certa.

---realmente... Explosões... É a melhor arte que possa existir---

---Maldito... --- Kyubi tentou se levantar, em vão, seu pé estava machucado.

---Agora vocês verão---Ele tirou uma massinha do bolso e começou a modela-la com uma das mãos. ---Que eu farei a arte suprema com seus corpos. ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando sera que encotrarei aquilo que procuro... (pensamentos de Kyubi)