A Aminésia De Harry Potter escrita por insurelovato


Capítulo 6
Lembrando de mais da metade das coisas.


Notas iniciais do capítulo

Bom,esse capítulo tem a ver com carta e também vocês podem achar que ele está bobo porque eu estou sem ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210166/chapter/6

Harry foi para aula de poções.O professor Snape ficou sabendo que Harry ficou com amnésia.

- Entre por favor senhor Potter. - disse o professor Snape.

- Muito obrigado senhor...Qual é o nome do senhor mesmo? - perguntou Harry.

- Professor Severo Snape. - disse o professor Snape. - Agora,por favor senhor Potter,sente na sua mesa. 

 - Abram o livro na página 511. - disse o professor Snape.

 Depois de meia hora,todos voltaram para o Salão Comunal.Menos Rony que foi passear por Hogwarts.

- Quer ir comigo Hermione? - perguntou Rony.

- Não,obrigado.Estou estudando. - disse Mione.

- Harry? - perguntou Rony.

- Não obrigado. - disse Harry.

Depois de 15 minutos,Rony voltou.E já chegou dando o tapa de propósito no Harry.

Harry sentiu a mesma coisa que antes.Chamada "Flash Back".

E novamente,se lembrou de muito mais coisas,quase tudo.

- Ei,seu nome é Hermione Granger e o seu é Ronald Weasley não é?-  perguntou Harry.

- SIM!! meu nome é Hermione Granger e o dele é Ronald Weasley! - disse Mione orgulhosa.

- E meu nome é Harry Potter.tenho vários amigos.Três são: Luna Lovegood,Neville Longbottom e Gina Weasley,irmã do Rony. - disse Harry entusiasmado.

- Sim! o nome da minha irmã é Gina Weasley e seus amigos se chamam Luna Lovegood e Neville Longbottom! - disse Rony.

Quando Harry chegou no banquete,todos estavam aplaudindo.Menos os alunos da Sonserina.

- HARRY!HARRY!HARRY!HARRY! - todos gritavam.

- Senhor Harry Potter,venha aqui. - disse Dumbledore.

- O que está acontecendo senhor? - perguntou Harry.

- Você recuperou uma parte da sua memória! Apareceu no Daily Prophet de hoje! - disse Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi muito feliz e aleluia eu tive criatividade e postei.Gostou? Comenta!!