O Medalhão escrita por Tina Granger


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

juro. prometo. no proximo capitulo, termina a saga - o sequestro de aya... --



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210091/chapter/12

Aya olhou firmemente para o Hyuuga, que lhe devolveu o olhar de maneira confusa.

– De jeito nenhum! - a cigana afirmou, dando um passo a frente. Embora ele tivesse ganho todas as mesmas discussoes, ela ao menos precisava tentar ganhar a discussao. - eu não vou tomar banho com você na porta do banheiro!

Ele deu de ombros.

– Tudo bem. Então você não toma banho.

Sem a menor cerimonia, ele deu-lhe as costas e estava começando a sair, quando a loira resolveu capitular. Afinal, a primeira vez que eles discutiram aquele assunto, o Hyuuga, Yasuo, havia lhe dado as costas... e apenas no outro dia ela havia conseguido tomar banho... com o maldito lhe esperando na porta!

o medalhao

o medalhão

Sanosuke ergueu as sobrancelhas, antes de virar-se para o pai, que estava ao seu lado, a expressão séria.

– Tem certeza que a moça que estamos procurando disse isso mesmo? - o Uchiha mais velho pediu com uma voz tediosa.

A mulher a frente de Sasuke o encarou extremamente furiosa.

– Se eu tenho certeza que aquelazinha disse que meus filhos não tinham boa aparência, eram pálidos como ratos e não tinham jeito de serem inteligentes? Tenho certeza absoluta! - ela bufou, cruzando os braços. Sasuke assentiu, pegou o cotovelo do filho.

– Muito obrigado, senhora Fuuko. - Sasuke puxou o filho para fora do bairro, que se formara a cerca de quinze anos. Sanosuke, assim que se ficou longe da mulher, respirou fundo.

– Essa vaca mais atrapalhou que qualquer outra coisa! Se bem que... eu não duvido que Aya tenha mesmo dito aquelas coisas. Quando ela se irrita, o inferno vira paraiso!

= Se Aya disse aquelas coisas... decididamente ela é perfeita para você.

– Que ela era perfeita para mim eu já sabia. Mas por que diabos resolveu mudar de opiniao depois de meia duzia de palavras ofensivas?

– Se a sua mulher disse aquelas coisas, provou para mim que não tem o caráter de um pudim mole. E tambem... - Sasuke olhou para trás, certificando-se que a mulher estava longe. - provou ser bastante perceptiva. Pois os filhos dessa megera são exatamente tudo o que Aya disse que eram.

o medalhão

o medalhão

– Haha? - Yasuo falou, entrando após bater no quarto da mãe.

Hanabi naquele momento, estava de costas, virando-se ao escutar a voz do filho. Usava um vestido simples, de cor branca, um leve decote.

– O que foi, Yasuo?

– Queria... - ele bateu-se na testa. - não. Eu quero pedir uma coisa para a senhora. - falou, antes de começar a alternar o peso do corpo entre os pés.

Hanabi sorriu.

– E o que é?

– Haha... Eu fui com o... com um amigo- Yasuo parou de falar, encarando a mãe, antes de balançar a cabeça. Se a sua haha descobrisse que o amigo era Haijame Hatake... ele não queria pensar no estado do seu traseiro depois... - Com o meu amigo num lugar e eu vi uma coisa muito legal la...

– é mesmo? Onde você foi e o que você viu?

– eu... não sei o nome da loja eu sei chegar lá sozinho!

– Eu vi uma cuequinha... Muito bonita, haha!

– Você não tem dinheiro para comprar?

– Tenho! Mas... O tio Neji disse que eu não podia entrar naquela loja sem ele ou o sofu ou você, haha. Eu fui pedir para o sofu, mas ele disse que não tinha tempo para ir comigo la na loja... E o tio Neji está em missao... - Yasuo a olhou com os olhos brilhantes, como quando implorava por alguma coisa.

hanabi olhou para dentro do guarda-roupa, que estava organizando. Em questao de segundos, decidiu-se. O filho era mais importante que uma meia duzia de roupas desarrumadas... fechou o guarda-roupa, Yasuo sorriu e correndo, pegou a sombrinha que a mãe utilizava quando saía a passeio.

Quando passavam pela guarita, Hanabi trocou um olhar imperceptivel com um dos homens que havia mandado vigiar Yasuo... ela não necessitava que eles os seguissem. Se a loja em questao que Yasuo queria ir fosse aquela que ela imaginava... Cho tivera a mais absoluta razão em bater no seu menino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Medalhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.