When Love Comes Around escrita por Lassie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

boom, eu devia ter postado ontem, mas alem de ter tido uma festa de 15 anos da minha bf sexta e trabalho ontem, não consegui terminar de digitar porque não achava meu pen drive :S bom, aqui vai o capitulo 5 (: espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210007/chapter/5

Já havia passado duas semanas desde que as aulas começaram. Eu e Britanny estávamos nos dando muito bem, e como Dianna, que era monitora, saiu de Hogwarts, Britanny assumiu seu lugar. Como ultimamente tenho andado muito com a Nanny e a Ray (é assim que nós chamamos a Britanny e a Rachel) eu estava andando mais com o Malfoy e o Zabini, não é que eles são menos insuportáveis do que eu pensei que fosse? Bom, mas quem não está nem um pouco feliz com isso é Lorcan, na verdade isso já esta começando a me irritar, ele está muito diferente, ignorante e essa já é nossa segunda briga na semana.

– ROSE, ELA ESTÁ APRONTANDO! TÁ NA CARA! – ele berrava, estávamos nos jardins de Hogwarts beirando a floresta proibida – Rose – ele estava tentando recuperar a calma quando viu que eu estava virando os olhos – Ela é uma Sonserina, amiga do Malfoy e namorada do Zabini, não seja ingênua, é armação!

– Lorcan, eu não sou ingênua! E que eu me lembre, Al TAMBÉM é Sonserino e vocês são amigos! – contradisse ele, isso está sendo ridículo.

– HAHAHA – ele riu sarcástico - você quer comparar o Al com a Parkinson? Por Merlin Rose!

– Lorcan, faz o seguinte, vai fazer esse seu showzinho bem longe de mim, tá? Eu cansei! – disse nervosa e sai andando com raiva, o Lorcan passou dos limites, me virei e gritei o mais alto que pude – PRECONCEITUOSO! É ISSO QUE VOCÊ É LORCAN! UM PRECONCEITUOSO! – depois disso sai correndo, queria chorar, mas não porque briguei com Lorcan, mas porque estava com raiva, muita raiva.

– PRECONCEITO? EU? – ele gritava e eu fingia que não ouvia – QUE EU ME LEMBRE, ELA QUE TE IGNORAVA E ZUAVA POR SER UMA GRIFINÓRIA!

Estava correndo que nem uma louca, não via pra onde estava indo, até tropeçar em alguém.

– Ei? Não me viu aqui? – o menino reclamou

– De-desculpa – disse e levantei a cabeça – Scorpius?

– Rose? Está tudo bem? - ele perguntou me estendendo a mão

– Você me chamou de Rose? – perguntei enquanto ele me ajudava a me levantar, me tornozelo começou a doer – acho que machuquei meu tornozelo.

– Desculpa – ele disse me pegando no colo

– O que está fazendo? – perguntei assustada

– Te levando pra enfermaria – ele disse – você realmente achou que ia te deixar aqui? – ele me olhou incrédulo – nossa, eu sei que você anseia por mais defeitos pra minha enorme lista dos mesmos, mas apesar de você duvidar eu não sou um canalha. Você tropeçou em mim, estão a culpa também é minha.

– Obrigada Scorpius – disse sincera

– Você me chamou de Scorpius? – ele perguntou

– Sim, do mesmo jeito que você me chamou de Rose – completei.

Depois de alguns minutos chegamos à enfermaria, depois de acomodada Scorpius disse.

– Bom, vou avisar sua família, não será difícil encontrar um Potter/Weasley – ele disse saindo.

(Scorpius narrando)

Estava andando meio sem rumo, pensando e procurando onde estaria algum primo da Rose. Rose. Por que eu a chamei de Rose? O que deu em mim? Eu, bom, eu gosto dela, mas eu prometi a mim mesmo que não ia me apressar nem força-la a nada. Eu terminei com Dianna por que não era justo continuar com ela sendo que eu amo Rose. Amar. Esse verbo é tão usado, mas quase ninguém realmente ‘vive’ ele. E se ela realmente amar o idiota do Scamander? Não, ela não o ama, e nem ele a ama, eles só estão juntos por acaso do destino. Quem sou eu pra saber se eles realmente se amam? E se eles realmente se amarem? Pera, porque eu estou falando comigo mesmo como se eu fosse me responder? Estou ficando louco. Espera, aquele é o Lorcan ou o Lysander?

– SCAMANDER! – gritei e ele se virou impaciente

– O que quer Malfoy? – ele disse rispidamente

– Você é o Lorcan, sim? – que pergunta imbecil, só o idiota do Lorcan falaria assim comigo.

– Não, não, o Lysander – ele disse sarcástico, mais é um imbecil mesmo, como Rose pode gostar e namorar com esse cara?

– Está bem, então, Lysander, quando achar seu irmão, avise-o que sua namorada está na enfermaria – disse sarcástico e ríspido – Tchau, Lorcan – enfatizei os nomes e sai em busca de um Weasley ou Potter.

– Ei, Malfoy, espera, o que aconteceu com ela? – ele perguntou gritando

– Por que você não vai lá e pergunta pra ela? – não aguentei, ele é muito idiota!

– Porque estamos brigados – ele respondeu a contragosto

– Ela estava correndo, tropeçou em mim e torceu o tornozelo – eu devo estar ficando louco. Só eu mesmo pra ser legal com o imbecil do Lorcan

– A Lily e o Hugo estavam indo pra biblioteca se encontrar com a Rachel – ele disse desnorteado – Rosie vai preferir eles – ele concluiu e saiu andando.

Estranho. Fui até a biblioteca e os encontrei lá.

– Scorp? – Ray-Ray disse estranhando

– Oi ruivinha, er, a Weasley, sua irmã – apontei à Hugo – está na enfermaria e bom, eu não sou a primeira opção em relação a companhia que ela gostaria – disse sincero e me sentei despreocupado

– ENFERMARIA? O QUE ACONTECEU COM A ROSIE? – Hugo e Lily

– Ei, vocês estão numa biblioteca – ralhei e logo expliquei a situação de Rose – Ela estava correndo sem ver pra onde ia, eu estava deitado no jardim e ela tropeçou em mim e então ela torceu o tornozelo, eu a levei à enfermaria e vim procurar alguém que ela realmente aprecie a companhia. – completei sarcástico

– Obrigada Malfoy, Lils, Ray, vamos lá ver se a Rosie está bem – Hugo disse.

– Eu vou também – disse mesmo sabendo que seria ignorado, mas para minha surpresa o Weasley falou:

– Vai? – nossa Weasley, quanta hostilidade em uma simples palavra, pensei

– Sim, sou humano, ok? Sua irmã é legal, ajuda a Nanny e o Al é seu primo, se eu for, poderei informa-los melhor sobre o estado se saúde dela – nossa, estou orgulhoso de minha resposta agora

– Está bem, vamos logo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom, é esse o capitulo, se eu conseguir digitar o sexto, eu posto até antes do fim de semana (é um agradinha por terem esperado até domingo) beijos pessoas que leem minha fic, amo vocês (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.