When Love Comes Around escrita por Lassie


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boom, eu demorei, eu sei, mas eu deixei meu pen drive com a loira da minha amiga que esqueceu em casa e deixou lá por uma semana, psé, e eu já tava quase terminando o capítulo... ai quando terminei decidi que não ia terminar no ponto em que terminou e escrevi uma parte que não tem nos rascunhos (Sou louca), espero que gostem, beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210007/chapter/15

(Rose Narrando On)

Acordei, me arrumei, tomei café. O mesmo ritual de sempre. Estava na sala vendo TV quando me deu vontade de ligar para Scorpius, e assim fiz. Depois de chamar um pouco alguém atendeu.

- Alô – aquela sem sombra de duvida era uma voz feminina.

- Scorpius? – perguntei bobamente.

- Não, Catherine. Quem é? – A mulher respondeu e perguntou do outro lado da linha.

- Rose – respondi – Rose Weasley – completei perguntando-me quem seria essa tal de Catherine – Onde está Scorpius? – perguntei.

- Ele está terminado de tomar banho, o dorminhoco acabou de acordar, vamos ao shopping, mas não se preocupe, aviso que ligou – aquela voz disse. Estava morrendo de ciúme. Tentei disfarçar, mas não deu certo.

- Vocês vão sair hoje? Vão ao shopping? – disse sabendo que provavelmente minha voz demonstrava medo e ciúme, mas a essa altura não me importava.

- Sim, nós vamos comprar umas coisas lá, ele tinha marcado algo com você hoje à tarde – ela perguntou. Entrei em pânico. Meu cérebro se misturava entre isso não é um encontro, quem é essa tal de Catherine e pensar em achar uma resposta à garota do outro lado da linha que eu não fazia ideia quem era e me deixava louca de ciúmes.

- Que horas vocês voltarão? – Foi a melhor coisa que consegui dizer.

- Provavelmente umas 3 ou 4 horas, já que temos um jantar ou algo do tipo, ele não me explicou bem. – ela respondeu doce e fortemente.

- Você poderia pedir para Scorpius me ligar? – Pedi tentando conter o ciúme e não dar um chilique ao ouvir a voz de Scorp, provavelmente, no fundo, falando algo que não consegui decifrar e o tom de falsidade da garota ao dizer:

- Eu peço sim querida. Tchau, beijos – ela disse e desligou antes que pudesse falar alguma coisa.

Senti vontade de vomitar, gritar, espernear, mas somente subi as escadas correndo e fui para meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama. Passei uns 10 minutos socando o travesseiro, então percebi que não ia adiantar nada ficar ali, parada e abri a porta do armário e comecei a procurar uma roupa para usar no jantar, afinal, pelo que parece, essa tal de Catherine vem hoje com ele e eu preciso de uma roupa que humilhe, ou pelo menos que eu ache que humilharia ela. Não achei nada. Desci as escadas correndo em direção ao escritório. Mamãe estaria lá.

- Mãe – disse ofegante ao entrar.

- Por Deus Rose! – ela disse assustada – O que aconteceu?

- Preciso fazer compras – disse com a respiração voltando ao normal.

- Agora? – ela disse sem acreditar e eu meneei a cabeça – Rose, eu tenho que revisar esses papeis e preparar um jantar para a família de seu namorado filha, você tem um monte de vestidos, saias e todos os tipos de roupa – ela completou.

- Mamãe, por favor – implorei – Eu liguei para Scorpius e uma tal de Catherine atendeu – devo ter feito uma casa engraçada, pois mamãe soltou um risinho – ela disse que eles vão as comprar hoje e que voltarão cedo pois os dois tem um jantar pra ir, ou seja, ela vem também! – disse histérica.

- Filha deve ser alguma prima – mamãe disse sem dar muita importância.

- Os únicos primos vivos dele são Teddy e Rachel – disse com uma voz desanimada.

- Filha – mamãe pronunciou e me olhou. Devo parecer extremamente desesperada, pois ela respirou fundo e continuou – Dê-me 20 minutos, vou me trocar. Vamos ser rápidas, ok? – ela disse guardando magicamente uns pergaminhos nas gavetas – já volto – ela disse saindo.

Subi correndo as escadas, peguei uma jaqueta, coloquei uma sapatilha, peguei meu celular e desci correndo.

- Calma ai Rose – papai disse – Vai acabar caindo desse jeito, filhinha – ele completou.

- Oi pai, cadê a chave do carro? – perguntei dando um beijo em sua bochecha.

- Aqui – ele disse mostrando-as em suas mãos. Peguei-as e sai correndo em direção ao carro

- O que vai fazer com essa chave? Cadê sua mãe? – ele perguntou confuso.

-Vou esperá-la no carro – expliquei.

- Vão sair? O que está havendo? – ele perguntou.

- Vamos ao shopping – mamãe disse fazendo-o se virar, ela deu um rápido selinho nele – volto no máximo em 2 horas – ela disse vestindo o sobretudo e vindo ao meu encontro.

- Mas e o almoço? – papai disse indignado – onde está Hugo?

- Hugo está com Fred na loja de George e nós comemos algo no shopping, não se preocupe – mamãe respondeu.

- E eu? – ele perguntou.

- Ginny! – mamãe disse depois de pensar por uns segundos – coma na casa dela, aproveite e bote a conversa em dia com Harry e com ela – mamãe disse e saiu em direção ao carro.

- Tchau pai! – gritei correndo para alcançar mamãe.

Chegamos ao shopping rapidamente, decidimos comprar antes de comer. Comprei uma saia de cintura alta preta, uma blusa branca, um colete e um vestido verde musgo tomara que caia rodado com tule preto por baixo que aparecia quando se mexia, esse era o vestido que eu usaria.  Depois de comprar as roupas fomos para os sapatos. Estava experimentando um salto preto quando vi Scorpius carregando um monte de sacolas e uma loira na frente dele. Me escondi atrás de uma pilha de caixas de sapatos.

- Cat, já chega de comprar! – Ouvi Scorp dizer exausto.

- Rose? Filha o que está fazendo ai? – mamãe disse e fiz sinal para fazer silencio e a puxei para que se escondesse – O que está acontecendo? – ele disse sussurrando e eu apontei Scorpius e a loira ela soltou um risinho e disse – filha, isso é ridículo.

- Deixa eu escutar – disse e ela revirou os olhos.

- Estou com fome! – ele exclamou.

- Para de reclamar! Isso ainda é pouco, ok? Você me magoou muito! – a loira disse.

- E estourar meu cartão vai ajudar em alguma coisa? – ele disse sarcástico.

-Não sou eu que estou pagando mesmo, além do mais, tudo o que você está me dando é de extrema necessidade! – ela disse olhando a vitrine – Ain que salto lindo! – ela exclamou e o medo que eles entrassem na loja tomou conta de mim.

- Chega Catherine. Você já comprou uns 15 vestidos, umas 20 blusas, umas 5 calças, umas 12 saias e se não perdi as contas 7 pares de sapatos – Scorpius disse firme – e tudo no meu cartão – ele completou.

- Não reclama, ok? – a loira disse como se comprar o shopping inteiro no cartão do meu namorado fosse normal – eu não trouxe nada da França e se você esperava que eu fosse vestir suas blusas o feriado inteiro, querido, mostra que não me conhece – ela disse sarcasticamente – Vamos antes que eu me arrependa e volte a comprar – ela completou e eles foram embora.

- Não acredito – disse indignada – ela comprou o shopping inteiro e fez o meu Scorpius pagar!

- Rose, vamos pagar os sapatos e ir embora – mamãe disse como se não tivesse ouvido o que eu disse.

Pagamos os sapatos e decidimos passar no drive-thru para pegar algumas besteiras para enganar o meu estomago que estava gritando de fome.

- E ela vai lá em casa hoje! – continuei reclamando, já estávamos chegando em casa, passamos no beco para pegar Hugo na loja do Tio George.

- Rose, já chega – mamãe disse estacionando o carro em frente a garagem de casa.

- Mãe! – exclamei em protesto e ela me olhou severamente.

- Hoje à noite você descobre quem ela é – ela respondeu simplesmente.

- Está bem – disse com raiva pegando as sacolas no porta-malas do carro – vou me arrumar.

Tomei um banho relaxante, coloquei meu roupão e sequei meu cabelo. Fiz ondinhas definidas caírem perfeitamente, como se meu cabelo fosse ondulado, mas com a franja lisa. Fiz uma maquiagem diferente, passei sombra marrom na pálpebra móvel, delineador preto rente aos cílios com a virada do “gatinho” e muito rimel preto com um batom bem avermelhado na boca. Coloquei o vestido e o sapato. Olhei-me no espelho. Eu estava linda, pelo menos sentia que estava, só faltava uma coisa, fui até o meu porta joias e peguei o colar que Scorpius me deu, antes de colocar escutei  leve batidinhas na porta e disse:

- Pode entrar.

Meu pai entrou. Ele me olhou de cima a baixo e viu o colar em minha mão e disse:

- Eu te ajudo.

Ele pegou o colar e colocou, tirei o cabelo para ajuda-lo. Ele sussurrou em meu ouvido:

- Você está linda.

- Obrigada papai – disse virando-me para abraça-lo.

- Filha – ele disse se separando do meu abraço – eu preciso te perguntar – ele fez uma pausa. Eu olhava atenta todos os movimentos dele – Você gosta mesmo do filho da doninha – olhei feio para ele que se corrigiu rapidamente – quero dizer, de Scorpius?

- Sim papai, eu realmente gosto dele – respondi sincera.

- Filha, tudo isso foi muito rápido – ele disse – quando te embarcamos você e Lorcan estavam juntos, de repente vocês brigam por causa do Scorpius e depois de duas semanas vocês estão namorando?

- Eu e Lorcan nos separamos porque ele foi muito rude comigo, ele me machucou – contradisse ele – Eu sei que tudo foi muito rápido, penso assim às vezes também – admiti – mas eu gosto dele, papai – completei e ele me abraçou.

- Tem certeza? Filha, eu juro que estou tentando de verdade aceitar completamente e tudo mais, mas acho que encontrar e destruir as partes do cara de cobra foi bem mais fácil – ele disse e soltamos um risinho – eu já não aceitava completamente o Lorcan que é filho de Luna, que eu conheço há anos, o Scorpius então – ele disse e depois se calou uns segundos e falou – Eu te amo Rose.

Abracei-o forte.

- Vamos antes que eu borre a maquiagem! – disse. Descemos as escadas e dei de cara com Hugo esparramado no sofá.

- Hugo! – repreendi-o – Vai se amassar todo desse jeito! – disse mandona.

- Uou! – Hugo disse ficando de pé – você está linda maninha – ele disse chegando perto – Uma perfeita Sonserina! – ele riu e se esquivou de meu tapa.

- Também achei muito verde e prata pro meu gosto, mas não quis comentar – meu pai disse rindo.

A campainha tocou.

- Será que é Scorpius? – disse vendo a hora na TV.

- Calma filha, são Harry, Ginny e as crianças – mamãe disse entrando na sala e Hugo levantou-se correndo para atender a porta.

Cumprimentamos todos e ficamos lá de bobeira. Eu e Santana estávamos conversando sobre livros, Papai, padrinho, Hugo, Al, Tiago e tio Carlinhos sobre quadribol e mamãe, tia Ginny e Lily foram pra cozinha. Menos de 30 minutos depois a campainha tocou novamente, dessa vez era Scorpius.

- Vou atender – disse desesperada.

- Calma, eu vou junto – mamãe disse enquanto corria em minha direção – não queremos nenhum assassinato antes do jantar – ela sussurrou no meu ouvido.

Abri a porta e meus sogros admirando o jardim, uma Rachel nervosa e uma loira, Catherine, arrumando a gravata do meu Scorpius.

- Boa noite – disse contendo a raiva da loira.

- Boa noite Draco, Astória, Scorpius, Rachel – minha mãe dizia e sorria para cada um deles – e, perdão, você é? – ela disse para a loira nojenta.

- Catherine – ela respondeu sorrindo e cumprimentou mamãe – suponho que a senhora seja Hermione, Hermione Weasley, sim? – ela disse para mamãe simpaticamente que meneou a cabeça – e você – ela se virou para mim e eu forcei um sorriso – Rose. Rose Weasley. Com quem falei ao telefone hoje – ela disse e olhou significativamente para Scorpius.

- S-sim – Gaguejei um pouco – Por favor, entrem – disse dando espaço para eles entrarem.

- Boa noite Rose – Dona Astória disse ao passar por mim e me puxou para um cantinho.

- Boa noite – respondi simpática.

- Rose, peço que me perdoe, trouxemos Catherine e nem avisamos – ela disse prestativa.

- Por Merlin! – disse simpática – não há problema algum – completei e ela sorriu para mim e seguiu para a sala.

- Boa noite Senhor Malfoy – disse chegando a sala em que todos estavam – Nem o cumprimentei, desculpe – completei.

- Não se preocupe Rose – ele disse educadamente

- Não vai falar comigo? – Scorpius disse abraçando-me por trás – Está linda – ele sussurrou ao meu ouvido.

- Catherine também está – disse soltando-me de seus braços – Querem beber algo? – perguntei a todos.

- Traga duas garrafas de vinho, filha – papai pediu.

- Claro papai – virei-me e fui em direção à cozinha, Scorpius me seguiu.

- Rose, está tudo bem? – ele disse.

- Vai lá falar com Catherine – disse enciumada – sua amiguinha deve estar sozinha.

- Não se preocupe – ele disse soltando um risinho – mamãe deve estar com ela – ele completou.

- Ah, sua mãe deve estar com ele, que bom ein? – disse irônica – já devem ser íntimas, certo?

- Não acredito que está com ciúmes de Cat – ele disse enquanto eu arrumava a bandeja com as taças.

- Scorpius me deixa vai – disse com raiva.

- Ok, vou lá falar com a minha irmã e minha mãe – ele disse frisando a palavra irmã.

- Irmã? – disse sem entender – ele é sua irmã?

- O que achou que ela era? – ele disse rindo. Comecei a dar tapinhas nele dizendo:

- Você nunca me falou que tinha uma irmã!

- Eu achei que você sabia quem eu era quando atendi ao telefone – Catherine disse. Ela estava na porta da cozinha.

- Ele não me falou, eu não fazia ideia, desculpa – disse afobada.

- Quando percebi que essa coisa não falou nada e que você estava morrendo de ciúmes, achei que ele merecia levar uns berros e uns tapas – ela disse rindo – e claro, eu estourei o cartão dele – ela completou.

- É eu vi – disse sem pensar.

- Viu o que? – Scorpius perguntou confuso.

- Nada meu amor – desconversei – Bom, então vocês são irmãos! – disse animada.

- Sim, gêmeos – ela disse.

- Como você pode esquecer sua irmã gêmea? – disse incrédula.

- Em minha defesa, ela passa a maior parte do tempo na França ou no shopping e quase nunca envia cartas diretamente para mim – Scorpius disse.

- Não tem desculpa – Catherine disse.

- Não mesmo – Eu concordei com ela. – vou levar isso para a sala – disse levando a bandeja com as taças.

Estávamos todos na sala, aconchegados e conversando.

- Você está muito bonita Rose – Dona Astória disse bebericando sua taça de vinho branco – Lindo vestido – ela completou.

- Obrigada – sorri agradecida me aconchegando nos braços de Scorpius – Comprei hoje – comentei.

- Vejo que também faliu hoje, Ronald! – Draco brincou.

- Nem sei o que elas compraram e quanto gastaram – meu pai respondeu rindo.

- Sorte a sua – Meu sogro comentou rindo – Catherine comprou o shopping inteiro, tudo no cartão do irmão – ele completou.

- Bom, eu não fiz um estrago, papai, pode ficar tranquilo – defendi-me – foram somente esse vestido, uma saia, uma blusa, um colete e dois sapatos – completei.

- Weasley, por favor – Draco disse rindo.

- Em minha defesa eu deixei meu malão com as minhas melhores roupas na França – Catherine disse rindo.

- Nós sabemos Cat – Scorpius disse – Por isso que pra passar 10 dias aqui você comprou 15 vestidos, 20 blusas, 5 calças, 12 saias e 7 pares de sapatos – Scorpius completou rindo – Super básico, né?

- Não reclama maninho, poderia ser bem pior – ela disse rindo.

- É por que eu não falei os valores dos vestidos – ele disse.

- Ok, eu já entendi, eu sou uma consumista compulsiva, está bem? – Cat disse rindo – quanto ao preço dos vestidos, você tem que admitir que todos são de alta costura e formais, afinal, temos um casamento, não? – ela disse tentando se defender.

- Vamos jantar? – mamãe disse ao olhar no relógio e ver que já eram oito horas.

- Claro! – Dona Astória respondeu sorrindo.

Fomos para a sala de jantar e com um floreio da varinha a mesa estava decorada e com os deliciosos pratos.

- Sentem-se – papai disse.

Ron

Hermione

Hugo

Lily

Alvo

Cat

Astória

Draco

Mesa

Harry

Ginny

Tiago

Santana

Rose

Scorpius

- Então Scorpius - disse papai depois de um tempo em silêncio - gosta de quadribol?

- Claro! Adoro quadribol - Scorpius respondeu descontraindo-se e tomando um copo de suco de limão - na verdade, sou artilheiro da Sonserina - ele completou.

- Pensa em seguir carreira nisso? - Tia Ginny perguntou animando-se.

- Bom - Scorpius disse e olhou para o pai - não vou mentir que seria um sonho jogar nos Chudley em minha posição - pude ver o sorriso de meu pai abrir ao ouvir a palavra "Chudley" - mas eu tenho um compromisso com a empresa da família.

- Claro, vocês tem uma empresa de artigos de quadribol, sim? - Tiago disse - Vocês já patrocinaram as Harpias de Holyhead!

- Sim - Draco concordou - Catherine me mataria se não as patrocinassem - ele brincou.

O decorrer do jantar foi bem agradável . Conversamos bastante e um pouco antes deles irem embora eu e Scorpius fomos buscar a mala de Rachel e levá-la para meu quarto.

- Pode colocar em qualquer lugar - disse dando espaço para ele entrar - Por favor, não repare a bagunça.

- Seu quarto é lindo - ele disse observando cada centímetro do local.

[N/A:  O quarto da Rose é lilás com  uma cama de solteiro bem grande com a cabeceira encostada na parede paralela janela da varanda e com dois criados mudos um de cada lado da cama , um deles com um abajur e o outro com uma caixinha de jóias. Ao lado da porta de entrada há uma porta onde é o banheiro de Rose que é todo de azulejos azuis e ao lado da porta do banheiro tem uma escrivaninha. Na parede onde a cabeceira da cama está encostada varias prateleiras cheias de livros de todos os tipos. No vão entre o guarda roupa e a parede há um espelho do tamanho do guarda roupa. Todos os móveis são de madeira e brancos.

- Obrigada - disse sem graça.

- Você guarda seus bichinhos de pelúcia? - Scorpius disse ao notar minha coleção de vários animais fofos em versão de pelúcia. Ursos, cães, coelhos, pandas, tigres, até porquinho tinha, todos numa grande prateleira em cima da cama.

- É, eu gosto de guardá-los - disse sentindo minhas bochechas se esquentarem - papai me compra um todos os anos no natal - comentei abraçando-o por trás, o que foi engraçado já que ele é mais alto.

- Eu acho isso fofo - ele disse virando-se pra mim - Essa cama parece ser confortável - ele disse e se jogou na minha cama.

- Você vai bagunçar tudo! - disse vendo-o se esparramar como uma criança.

- Eu quero ver se ela é confortável - ele disse manhosamente - deita aqui.

- para de graça e levanta dai - disse estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar e ele me puxou fazendo-me cair por cima dele - Seu louco! - disse rindo.

- Gostei dessa posição, mas prefiro assim - ele disse e de repente me virou fazendo-me ficar por baixo dele - Não é melhor assim?

- Sai de cima de mim - disse rindo - eles vão dar por nossa falta lá em baixo - completei.

- Eles não são inocentes, sabem que devemos estar aproveitando, o que de fato deveríamos - ele disse sedutoramente e antes que pudesse contradizê-lo  ele me beijou de um modo que nunca havia feito antes. Havia uma veracidade incomum e isso me levou a loucura. Não percebi o que estava fazendo, só cai em mim quando senti a mão de Scorpius tentando abrir meu vestido. Percebi aonde iríamos parar e empurrei-o com força. Sai correndo para o banheiro e vi de relance os cabelos bagunçados de Scorpius e sua jaqueta no chão.

Tranquei a porta do banheiro, acalmei minha respiração e olhei-me no espelho. Estava completamente descabelada, me arrumei o máximo possível. Alguns minutos depois sai do banheiro e vi Scorpius sentado na beira da minha cama com um porta retrato na mão.

(Rose Narrando Off)

(Scorpius Narrando ON)

Não dei tempo pra ela falar nada e a beijei. Quando dei por mim estava no chão, ela havia me empurrado e saiu correndo. Comecei a andar pelo quarto tentando me acalmar e vi um porta retrato com uma foto bruxa na sua escrivaninha.

- Foi no dia dos pais - ela disse observando-me observar sua foto - Mamãe me deu uma rosa branca e mandou entregar ao meu pai.  Ele que escolheu meu nome.

- Desculpa - disse depois de alguns minutos em silêncio - Nunca quis... - Al interrompeu-nos dizendo:

- É melhor descerem antes que Tio Ron suba.

- Ok - Rose disse levantando-se - Vamos? - ela disse pra mim, pude observar que ela ia estender a mão mas recuou.

Apesar de aparentemente ela ter me desculpado, sabia que Rose ainda estava magoada, mas no dia seguinte seria natal e passaríamos n'A Toca, todos juntos. E foi com essa esperança que voltei pra casa e dormi.

 No dia seguinte acordei desesperado, percebi que não havia comprado presentes para ninguém. Desci as escadas correndo e encontrei meus pais na sala de jantar tomando café da manhã.

- Por Merlin anjinho! Me assustou - mamãe exclamou quando cheguei correndo.

- Mamãe eu não comprei presente para ninguém - foi a única coisa que disse e me sentei em frente a ela.

- Ouvi a palavra comprar? - Cat disse chegando alegre e sentando-se ao meu lado.

- Sim Cat, eu não comprei nada para ninguém de natal, a não ser o shopping inteiro pra você - disse brincando.

- Não seja por isso, vamos passar o dia comprando então! Vai, toma café e se troca - ela disse bebericando um copo de suco.

- Por sua sorte comprei alguns presentes - mamãe disse - na verdade, comprei os presentes de alguns tios e primos de Rose, falei com Rachel e ela, Lily e Hugo me ajudaram e me deram algumas dicas. Só falta a de Rose na verdade.

- O mais difícil - comentei baixinho e Cat deu uma cotovelada em minha costela - Vou me trocar, mãe, vem comigo?

- Claro filhote! - Mamãe disse meneando a cabeça em concordância.

Me arrumei rapidamente e com minha mãe fomos para o beco diagonal.

- Alguma ideia do que quer dar à Rose? - Mamãe perguntou.

- Não, mas tem que ser algo muito especial - disse olhando algumas vitrines.

Passamos o dia quase todo procurando o presente perfeito, acho que achamos. Fomos para casa nos arrumar. Quando chegamos n'A Toca Rose já estava lá, na verdade, aparentemente fomos os últimos a chegarem. Ficamos conversando todos, Rose, apesar de tudo, estava me tratando bem, como se nada houvesse acontecido. Jantamos todos juntos rindo e conversando, na hora de entregar os presentes pedi para ser o primeiro. Entrei os presentes para todos lá, minha mãe tinha escolhido ótimos presentes, Rachel, especialmente, adorou o livro sobre dragões. Quando era hora de entregar o presente de Rose, todos ficaram atentos.

- Bom, o presente mais especial da noite agora - Tiago disse zoando.

- Rose, o meu presente pra você está embrulhado em outro presente - disse e entreguei o embrulho gigante que ela abriu curiosa.

Lá havia um ursinho de pelúcia gigante que segurava um coração escrito:"Take care of my heart". Rose abriu seu mais lindo sorriso e me abraçou.

- Ei, tem mais, tira o coração da mão do Blue Eyes - disse sorrindo.

- Blue Eyes? - ela perguntou confusa retirando com cuidado o coração da mão do urso.

- Sim, ele tem seus olhos, então apelidei-o de Blue Eyes - disse observando-a.

- Isso é? - ela disse encantada ao notar as duas alianças penduradas por uma fitinha.

- São. Isso são nossos anéis de compromisso - disse retirando-os e colocando em sua mão direita o anel de ouro branco com uma pedra em forma de coração cravejada de rubi onde na parte interior estava escrito: "Rose & Scorpius - 31 de outubro" - Eu sei que nós começamos a namorar dia 30, mas dia 31 contamos à nossos pais e tudo mais, então achei que era mais especial - disse olhando-a observar cada detalhe do anel que ela retirou do dedo para poder ver o que havia na parte interior. Coloquei o meu anel e dei um selinho nela.

Nos encaramos como se estivéssemos sozinhos. Pude entender completamente quando os lábios dela disseram um inaudível "Te amo".

Depois disso a família inteira entregou presentes, eu e Rachel ganhamos moletons com nossas iniciais. O dela era vermelho com as iniciais RGW amarela no meio e o meu era verde com as iniciais SHM brancas no meio. De Rose ganhei um All Star verde musgo com um bilhete escrito: olhe para os meus pés. Ela estava com um All Star vermelho.

- Coloca - ela pediu e eu atendi seu pedido - Já voltamos - ela disse depois de pegar uma maquina fotográfica trouxa.

Ela me levou para fora da casa, no jardim iluminado magicamente. Ligou a maquina, pisou em meus pés e tirou uma foto. Grifinória e Sonserina. Depois ficamos tirando outras fotos juntos, nos beijando, e assim vai, voltamos algum tempo depois e fui para casa. Já se passava das duas da manhã e no dia seguinte tínhamos um casamento para ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o capítulo, obrigada mesmo por me aturarem KKKK beijos! e até os comentários Rachel :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.