Instant Karma escrita por Jeeh


Capítulo 2
Quasee.


Notas iniciais do capítulo

Aham, eu parei nessa parte só para deixarem vocês anciosos. e Aham, o capitulo está meio pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20998/chapter/2

"Estamos aqui esta noite
Deixa o mundo de parte
Eu vejo-te a brilhar
Eleva as tuas mãos unidas
O caos está à nossa volta
Porquê estamos a cair
Vamos parar de ter medo agora
Eleva as tuas mãos unidas
Todos juntos"

Raise Your Hands - Tokio Hotel

(P.O.V - Steph)

 

 

 

 

Uns cinco dias tinham se passado desde quando recebemos a notícia da turnê. Anciosas? Mais ou menos. Tecnicamente seria a primeira vez que viajariamos internacionalmente fazendo shows, mas iriamos com uma outra banda, de garotos, que eu não sabia se seriam legais ou idiotas... e como eram garotos, eu tinha quase certeza que ao menos algum (ou alguns) ficaria com Jen. Ou Mandy. E isso poderia estragar tudo por 11 meses, então eu não tinha certeza absoluta de nada no momento. Por outro lado, só assim para meus pais me liberarem um pouco. Apesar de tudo o que vem acontecendo na minha vida à uns dois ou três anos, eles ainda não perceberam que 17 anos É idade o suficiente para tomar conta da minha própria vida; Quero dizer, Emily e Jen têm 16 e os pais delas as deixariam ir para o sul da África passar seis anos estudando o comportamento dos rinocerontes se elas pedissem. Os meus quase não me deixaram ir para a Argentina durante a nossa turnê pela América do Sul, quando eu pedi. Aham, eu sou a superprotegida da banda. E a vocalista. Incrivel, né? Hahaha, claro.

-Maaandy, Maaandyyy! - Do nada, Mia começou a gritar - MANDYY!

-Que foi? Pra que essa histeria toda? - Respondeu a irmã

-É hoje! É hoje que vamos conhecer o Tokio Hotel!

-Ahn? Mas eles não estão na Alemanha? - Eu estava tão confusa quando Mandy. Nós tinhamos vindo para os Estados Unidos dois dias atrás, porque era aqui que faríamos o primeiro show, mas para mim, o Tokio Hotel só viria amanhã.

-Esqueceu que Lucas nos avisou que, assim como nós, eles chegariam antes do primeiro show, ontem? Que memória fraca, hein! - Comentou Jen rindo. Resolvi me intrometer.

-Epa, eu também não me lembrava disso... quando foi? - Emily olhou para minha cara, pensou um pouco e respondeu:

-Hum, acho que na hora em que você estava com fone de ouvido - Eu ri. Todas sabíamos que quando eu colocava meus fones, esquecia de todo o mundo em volta. Esquecia até que existia um mundo em volta; era só eu e meu Ipod ligados no volume maximo.

-Sou eu ou aqui está um teeeeeedio? - Amanda Ramos = Super Entediada Seempre.

-Não Mandy, não é só você. Aqui ESTÁ um tédio - Respondeu Emily, dedilhando as cordas de seu baixo, apenas para passar o tempo. Ficamos em um quase-silêncio por pouco mais de meia hora, quando meu celular começou a tocar desesperadamente.

-Steph! Você ainda está usando psicose como toque do celular? A quanto tempo você não muda? Uns, seis mese...- Começou Jen, se calando quando viu que eu estava pondo o telefone no viva-voz.

"Alô? Stephanie Nunes do Stretch? Aqui é o David, empresário do Tokio Hotel. Eu liguei para avisar que os garotos vão se encontrar com vocês daqui a meia hora no restaurante da esquina do seu hotel, Okay?"

Preciso dizer que saimos correndo para nos arrumamos e irmos conhecer a tão falada banda. Em mais ou menos meia hora estavamos chagando lá. Abri a porta e entrei num ambiente maginifico que era aquele lugar. Olhei para a mesa com nosso nome, e vi quatro garotos lá, sentados e nos observando.

(P.O.V - Bill)

Alguns dias depois de sabermos que iamos viajar com o Stretch, tivemos que vim para os Estados Unidos para conhece-las. Tom começou a reclamar ainda mais por cousa disso.

-O QUE? Agora NOS vamos ter que viajar até a AMERICA pra conhecer um bando de garotas que provavelmente não sabem nem tocar seus instrumentos direito? Por que ELAS não veem pra cá? - É, ele disse isso mesmo. Georg estava meio ancioso para vê-las, assim como eu. Já Gustav parecia nem saber que iriamos passar onze meses com as garotas que veriamos pela primeira vez hoje, Mas acho que ele só... não ligava.

Tom continuava irritado, mesmo sem motivo; Realmente, não sei o que deu nele.

-Tom, pare de implicar com isso, nós temos que viajar com elas, então não sei porque você fica tão irritado... - Gustav começou, mas foi interrompido pelo barulho do meu celular tocando.

"Alô, Bill? É o David. O Stretch vai estar esperando vocês daqui a meia hora, no restaurante da esquina do seu hotel. Por favor, não se atrasem garotos."

Repeti essas palavras aos outros, e fomos nos arrumar. Vinte e cinco minutos depois já tinhamos chegado lá. Olhamos a mesa reservada, mas ela estava vazia. "Garotas... Hmpf", pensei. Nos sentamos e esperamos pouco menos de dez minutos. Foi quando a porta se abriu e quatro garotas entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, vai. Não doi e ainda faz bem para o coração dessa autora :D