Because Of You escrita por Liza Bieber


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Como prometido, aí está! Espero que vocês gostem. Essa história é um pouco mais dramática, mas nem todos os capítulos vão ser como este ok? haha
HAVE FUN (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209966/chapter/1

-Cala a boca sua ordinária! – Hannah berrou com todas as suas forças, ainda apontando a arma para Selena Gomez.

-Por favor, abaixa isso! Pelo amor de Deus, vamos conversar! – Selena continuava insistindo em fazê-la parar com aquele plano maluco, mas nada mudaria a cabeça da loira.

A garota estava tão obcecada em dar o troco – em dobro! – àquela pessoa em que ela pensava que só lhe fez mal, que as únicas coisas que passavam por sua mente naquele momento eram “Justin Bieber é um cafajeste e Selena Gomez é uma vadia que arruinou todos os meus planos de ser feliz, por isso deve morrer.”

E uma coisa muito importante que todos deveriam saber: Quando se coloca algo dentro da cabeça de Hannah Braun... Boa sorte em tentar convencê-la do contrário. Aquele talvez fosse um dos vários motivos para que ela tenha chegado aquele ponto. Pensar em matar alguém já é horrível, mas pensar em matar Selena Gomez... Aí é querer morrer junto.

-Conversar? Toda a minha vida foi à base de conversas, Selena. Eu cansei de resolver as coisas com palavras. – a loira disse friamente, com um olhar sombrio de arrepiar a espinha – Desde que você entrou na minha vida e na do Justin, só causou dor e sofrimento! Será que não percebe? O Justin só se machucou esse tempo todo que esteve ao seu lado! Se você não metesse essa cabeça de balão surpresa onde não é chamada, nós estaríamos muito mais felizes... JUNTOS! – ela fazia movimentos com as mãos enquanto falava, deixando Selena mais agoniada e com medo de um disparo sem intenção.

-Eu realmente não preciso escutar essas coisas... Você não sabe o que está falando! Abaixa a porra dessa arma! – Selena gritou desesperada vendo que Hannah quase disparara com tamanha fúria que sentia.

-Já mandei você não gritar comigo ou eu vou atirar! – fez outra ameaça, desta vez chegando mais perto de sua refém.

-Justin ficou ao meu lado porque quis! - disse em sua defesa, mas desta vez, as palavras soaram um pouco menos falsas para Hannah. Como se isso fosse possível.

-Ele ficou ao seu lado, porque é cego. Você o manipulou Selena! Ao invés de abrir seu coração você abriu suas pernas! - ofendeu a morena sem se importar com o quanto aquilo a machucaria. 

Pensando bem, aquilo nunca a machucaria. Ela é uma vadia e sabe disso - a conciência de Hannha concluíu.

-E ele gostava! - Selena respondeu, provando que aquilo não a antigira de forma alguma.

 Hannah começara a suar frio e sentia seus batimentos cardíacos aumentarem a cada segundo... Apenas um movimento e tudo aquilo iria acabar. Toda sua dor, toda a culpa que guardava dentro de si, iriam terminar se ela puxasse o gatilho.

Só faltava uma única coisa: coragem.

-Você não vê que isso é totalmente arriscado e imaturo? – Selena provocou. Pelo visto não tinha medo de morrer... Mas, talvez de alguma forma soubesse que Hannah seria incapaz de fazer algo tão grande e estúpido como aquilo.

Um flashback passou por entre as memórias de Hannah no momento em que Selena dissera aquelas palavras. Perguntas e dúvidas começaram a se formar em seu interior... Das quais ela não tinha nenhuma se quer resposta convincente. E se você mesmo não consegue se convencer de seus argumentos, quem mais conseguirá?

-Você está doente, Hannah – Selena continuou, assim que viu a garota se distrair por alguns segundos – Toda essa obsessão que tem pelo Justin, é fora do normal. Será que não consegue perceber? Eu e Justin nos amamos! Nós brigamos, mas no fim do dia sou eu quem ele leva para cama, e não você, com quem ele trocou apenas alguns beijos... Molhados. – a morena deu ênfase na última palavra, fazendo com que os nervos de Hannah quase saltassem de dentro dela, que no mesmo instante tentou se pronunciar, mas Selena fora mais rápida para poder continuar com seu discurso medíocre e desprezível – Ou você acha mesmo que um garoto como ele, gostaria de ter uma problemática depressiva que se corta ao seu lado, principalmente com a carreira que segue? Poupe-me dos seus showzinhos, Drama Queen. Ah, e mais uma coisa... Sabe em quem ele estava pensando enquanto enfiava a língua na sua garganta? – Selena soltou um risinho totalmente irônico – É óbvio que não foi na sua mão segurando o...

E aquilo fora a gota d’água. Uma lágrima desceu pelo canto do olho direito de Hannah, aproveitando para jogar fora, nem que fosse um mísero sentimento de pena ou culpa por estar fazendo aquilo com Selena. O pequeno respeito que ela tinha pela garota, acabara sem precisar ouvir o final da frase que a cantora hesitara em terminar.

De todas as vezes em que Hannah já havia se sentido um lixo em sua vida, aquela com certeza era a pior de todas. Talvez Selena estivesse certa, talvez nada daquilo era culpa dela e sim, de Hannah. Mas ela se ocupara demais pensando em como a morena estava sendo uma vadia maior ainda por dizer coisas sujas em seu ouvido, sabendo que uma arma estava apontada diretamente para o que a mantinha viva. O coração. Talvez feito de pedra, ou talvez apenas congelado pela fama.

Hannah segurava a arma tão firme naquele momento, que não tinha mais dúvidas do que estava por vir. Bastava um movimento em falso e pronto. Foi o que aconteceu. A porta do local fora aberta com certa brutalidade pelo garoto de cabelos castanhos e olhos cor-de-mel, olhos aqueles que Hannah amava. Sabia que se olhasse fundo dentro dos mesmos, largaria tudo o que estava fazendo e então desistiria. Ele berrava o nome de Selena, o que fez Hannah sentir mais raiva ainda. O susto que levou a fez acordar de seu transe, deixando o medo escorrer por suas veias... Assim, em um movimento totalmente involuntário, puxando o gatilho em direção à garota parada em sua frente.

Hannah gritou. Selena gritou. Justin gritou.

A loira se xingou mentalmente por ter feito aquilo, mas no fundo era o que desejava, certo? Então por que estava se sentindo tão péssima, ao ponto de chorar daquela maneira?

Talvez ver o sangue de Selena escorrer, estivesse colocando suas ideias no lugar. Talvez ver Justin gritar por misericórdia, não fosse tão gratificante assim.

Não mesmo.

E agora Hannah se pegara em um beco sem saída. Apontar uma arma para Justin Bieber, com certeza não estava em seus planos.

-Ah meu Deus, eu não queria, eu juro que não queria... Fique parado Bieber! Nem mais um movimento brusco! – disse por fim.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews?