Leticia : A Vampira Neofita escrita por Matt Almeida


Capítulo 7
Capítulo 6 - O segredo ( Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo desta emocionante História de amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209706/chapter/7

Saimos. Deparamo-nos com um céu estrelado e uma bela Lua a minguar, porém não conseguia reparar em tais detalhes, havia algo que Thiago ocultava de mim e isso preocupava-me.

-Estou esperando -Eu disse com um certo ar de autoridade, impaciente.

-Esperas o que?

-Me dizer o que quero tanto saber.

Estavamos andando a velocidade vampirica então antes que ele começasse a falar chegamos a uma loja de roupas femininas. 

Entramos e fomos atendidos.

-Boa noite, ja estamos fechando.

Thiago sorriu sedutoramente e abanou-se com o leque de dinheiro 

A moça sorriu e disse:

-Em que poço ajudar?

Fiquei intacta, imovel, meus sentidos começaram a se focar em um unico ponto: sua jugular que com o uniforme da loja ficava a mostra, estava lindo! Suas veias tão irradiantes saltadas, ela tinha um otimo cheiro, senti vontade de... Possui-la.

-E então o que achas? -Disse Thiago que conversara com a moça calmamente.

-Desculpe-me não prestei atenção, o que dizia?-Perguntei aliviada, a altura em que meu olhar se fixava nela eu iria ataca-la a qualquer momento, se Thiago não tivesse bloqueado aquela sensação desviando-me a atenção...

Ele sorriu.

-Perguntei-lhe o que achas de experimentar algumas roupas agora?

-Tudo bem!

A vendedora se aproximou e com sua mão empurrou gentilmente Thiago para o lado dizendo:

-Você é homem não poderá ajudar em nada, eu irei ajuda-la a escolher as roupas que lhe agradarem. Sorriu.

-Ninguem pediu a sua ajuda, eu estou bem. -Disse curta e grossa, puxei Thiago pelo sobretudo fino.

Ela abriu passagem e abaixou a cabeça, nós nos encaminhamos para o setor de roupas de meu tamanho, ela foi logo atras. Falei com Thiago de modo tão baixo que somente seres com ouvidos incrivelmente apurados ouviriam.

***-Eu quase a ataquei Thiago!

***-Você se controlou o que ja é um grande passo! Fico feliz em ver sua evolução, neofitos normais demoram mais a se adaptar -respondeu com uma feição de quem estava orgulhoso.

Isso trouxe-me alegria. 

-Chegamos, aqui estão nossas melhores roupas para meninas da sua idade- disse a vendedora.

Comecei a olhar, isso me distraiu um pouco em relação ao cheiro de sangue, estava contente, depois de escolher varias roupas provei e pacientemente Thiago sentou-se, enquanto eu provava as roupas e desfilava sedutoramente para ele esperando aprovação, ele comprou todas as que eu mais gostava.... Terminado pagamos, agradecemos a mulher da loja.

-Boa noite senhorita- Disse com um olhar sedutor, ela caindo em encantos, respondeu com um sorriso e desejou-me boa noite.
Saimos.

Thiago olhou-me discretamente e me puxou logo em seguida para um beco escuro.

-O que foi? perguntei

-Espere- disse ele

A moça da loja saia de seu trabalho e estava trancando a loja.

-Se você a quer, va.!- disse Thiago

Olhei com espanto- o que esta querendo dizer?

-Você deseja o sangue dela, então va e obtenha. 

-Não- disse gaguejando -não quero, ela é inocente e...

-E você é uma vampira, até quando ficara com esta ideologia ? Você não consegue resistir ao sangue, e tambem ja me provou o suficiente que esta pronta para um avanço só pelo fato de não te-la atacado na loja.

-Você estava me testando?

Fitamos os olhares. Eu ficara com raiva, levantei a mão para bater em seu rosto e quando ia avançar ele a parou no ar. -Não se atreva!- Continuamos nos encarando ele pegou minha outra mão e com as duas levantadas me segurou na parede prensando me corpo a corpo, face a face, seu rosto vampirico, eu não conseguia sair dali ele prendia-me, depois de alguns minutos assim ele não resistiu e beijou-me um beijo intenso e excitante, passava a mão em minhas pernas por baixo da nova saia que eu usara, no calor do momento o tempo parou... Estava excitada, eu queria aquilo e muito mais... Eu queria sangue! Quando ao fim paramos um pouco olhei para a moça que ja estava distante. 

Thiago olhou-me e riu ironicamente

-Desculpe, não era minha intensão fazer você perder a sua presa! -Disse com o rosto ainda junto ao meu e retomando folego após o longo beijo... Senti sua respiração

-Cala boca!- respondi irritada, e me afastei... Tudo bem, admito! Não tenho argumentos contra ele, seu jeito vampirico era sexy ao ponto de fazer com que não conseguisse ficar com raiva dele.

-Va atras dela garota! Tu não comestes a noite inteira, sera que tenho que fazer tudo por você mesmo? disse ele com um ar desafiador.

Não me contive, na velocidade vampirica, em um momento estava em frente a ele no outro em um piscar de olhos estava la ao lado dela que ja estava longe.

-Nossa! Você me assustou! Não sabia que você estava ai... Ela riu

Eu abri um sorriso como aquele de um psicopata meu rosto mudou rapidamente para um rosto vampirico, ela assustada disse gritando:

-Meu Deus!! O que é isto?

Começou a correr desesperada, ainda correndo olhou para tras não havia mais ninguem, porem ao olhar para frente la estava eu.

Não relatarei aqui aos detalhes do que aconteceu, não gosto de me recordar de como foi matar uma pessoa inocente, mas sim, suguei o sangue de suas veias com toda a vontade que tinha dentro de mim, terminei... Rua deserta, silenciosa... Ouço palmas, um aplauso de um unico telespectador: Thiago, atras de mim, observando tudo e rindo, sedutoramente e ironicamente.

-Parabéns minha neofita! olhou com orgulho

-Por que? Por que permitiu que eu o fizesse? -Perguntei assim como alguem faz quando se sente realizado com algo que fez mas não consegue acreditar... Eu tinha um sorriso no rosto, sorriso de predador, era horripilante...

-Você precisa aprender, você estava com fome, você desejava, você... Ora quantos motivos precisarei dar?

Olhei... Ele pegou a moça e a jogou no ombro como se seu peso fosse equivalente ao de uma pena.

-Agora iras aprender a se livra da bagunça que fizeste. - E a arremessou em mim, que segurei 75 quilos como se segurasse 2. O sorriso sumiu e com esta mudança repentina de humor fez com que ele risse de forma espontânea, foi contagiante... 

Saimos em velocidade tremenda, fomos a um lugar escondido e ateamos fogo ao corpo, Thiago sentou e olhou fixamente, aquilo, aquela sensação era ruim o que fez com que os risos paracem, era uma boa moça, eu vi em seu sangue, e ele olhava como se ela não fosse nada, como se não possuísse sentimentos, aquilo assustava-me um pouco. Ele estendeu a mão para mim convidando me a sentar a seu lado, puis as sacolar com roupas no chão, sentei junto a ele olhei...

Ele passou o braço em volta de mim abraçando me como se quisesse me esquentar... Deitei com a cabeça em seu ombro e ficamos em silencio apenas observando, se uma terceira pessoa olhasse provavelmente diria que eu olhava assim como havia descrito Thiago.

Silencio...

_________________________________________________________________O silencio foi quebrado com a pergunta chave:

-O que tanto me esconde meu querido? A espera para saber, isso mata-me!

Ele riu sorrateiramente... 

-Você quer mesmo saber?

-Sim por que não iria querer?

-Tudo bem, pretendia realmente contar-lhe isso depois, não queria lhe preocupar com este tipo de coisa por agora, mas vejo que tu não ira deixar-me em paz enquanto não lhe falar não é? Então tudo bem, o que quer saber?

-O quadro, o que é aquele brasão?

-Bom, aquele quadro foi pintado no seculo no século XIV, por Marcus Organon, meu irmão mais velho. 
O brasão é o brasão da familia Organon, que em si é um dos clãs vampiricos mais poderosos e antigos da historia, há relatos de que foi criado alguns seculos antes de Cristo!
-Espera.. Nossa você tem irmãos!
-Sim,mas não de sangue e sim laço de sangue! Somo tres: Marcus Organon, Thiago Organon e Alexandra Organon. 
-O que é laço de sangue?
-Eu e você, nós agora possuimos um laço de sangue pois tu és a minha criatura assim como sou teu criador, dentro de mim tens o seu sangue, assim como dentro de você há o meu.
-Então eles te criaram, ou você criou eles?
-Não! O nosso laço é diferente, dentro de nós tres temos o mesmo sangue, o de nossa pai, criador, amado Victorio Organon aquele que dorme... Ele é um dos tres lideres do clã Organon.
-Nossa! Finalmente começo a saber coisas sobre você, facinante!... E você é como se fosse o principe desse clã? Até por que por ele ser o lider e ter te criado...
-Na verdade não...
Como lhe disse ele é um dos tres.
-Como isso funciona? Não entendo...
-Bem o clã Organon é liderado pelos tres grandes e mais velhos lideres vampiricos:Victorio que é o mais antigo de todos eles, Kallym que no momento esta ausente em seu sono profundo assim como Victorio e o nosso atual lider Julius.
-O que seria esse sono profundo?
-Bem a cada trezentos anos o clã muda o lider, os tres que sitei são os lideres, enquanto um esta no poder os outros dois permanecem em uma especie de local dentro do clã onde adormecem, para quando acordarem poderem liderar com força total.
-O que acontece se um deles morrer?
Ele olhou me assustado. Depois mudou o olhar para serio, simplesmente...
-A criação assume seu lugar ja que possui o sangue do tal em si, porem o unico que pode possuir criações é Victorio o lider supremo, meu irmão Marcus assumiria o lugar caso acontecesse algo a algum lider... Por que a pergunta?
-Curiosidade...
-Agora com estas lembranças gostaria de voltar a casa onde se localiza meu clã, sinto saudades, aproposito, tu que és minha "filha" deveria ser apresentada a sua familia, assim que eu conseguir aprimorar teus hábitos vampiricos, ou seja controlar esta sede de sangue precoce iremos ate la.
-Bom muitas coisas ainda estão sem explicação como por exemplo o fato de que eu sempre quis saber como foi parar dentro da minha casa...
Ele sorriu- Te contarei quando chegarmos em casa, por agora vamos indo o corpo ja terminou de queimar se ficarmos aqui alguem pode nos ver...
Levantou-se e ofereceu-me a mão para ajudar-me a levantar tambem... Despois que levantei carregou a sacolas para  mim e partimos de volta para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leticia : A Vampira Neofita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.