Leticia : A Vampira Neofita escrita por Matt Almeida


Capítulo 5
Capitulo 4- A briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209706/chapter/5

"Os corpos que ja não possuem mais calor ainda podem sonhar?"
Lethicia.
A resposta é não, infelizmente, dormi como uma pedra, sem sonhos, sem... sentimento...?
Ja era noite quando eu acordei, abri o freezer e sai querendo encontrar Thiago, desci as escadas, elas rangiam denunciando meus passos e la estava ele, na sala, já corado, parecia ter acabado de se alimentar...
–Como foi o sono minha jovem? Aproveitou?
–Foi de extrema importância, já não estou tão cansada quanto antes, porem a fome não diminui nunca. Olhei rindo da minha própria desgraça..
Ele sorriu também, segurava uma taça, senti o cheiro á distancia que eu estava, era sangue, do tipo O+ como a do mendigo que bebi.
–Não a quero com aqueles hábitos selvagens, beba.
Colocou a taça em meus lábios e deu-me o liquido - Ha mais ali- e apontou para a mesa de madeira empoeirada e velha, la estava uma garrafa como uma de vinho, porem o que estava dentro era um tanto diferente da bebida.. Fui ate a mesa e comecei a virar a garrafa, bebi tudo o que havia nela...
–Puxa! estavas com fome..! O que acha de sairmos hoje? Darmos uma volta? Afinal, tende se acostumar com os humanos, sentir o cheiro deles, para que quando sejas necessário este encontro não fique descontrolada pelo cheiro, quer por isso em pratica?
–Acho que sera um desafio, todo aquele sangue.. Mas eu não estaria agindo como a mim mesma se não aceitasse um desafio.
Olhou-me com orgulho..
–Então vamos! Puxou minha mão e como de costume saímos a velocidade em que nem o mais forte vento alcançaria...
A noite estava linda! Diminuímos a velocidade do passo, humanos se aproximavam, e aquele cheiro deixava-me com desejos que não poderia realizar... Pelo menos não por enquanto...
Ele levou-me ate uma praça, onde parecia estar tendo uma festa, como essas de quermesse, com barracas de jogos e comida..
–E então como é a sensação de estar em volta de pessoas?
–É terrível! Elas não calam a droga da boca! Barulhos por todas as partes, e é uma mistura de voz com batimentos cardíacos, pra onde eu olho vejo veias nas pessoas e todo esse cheiro?!
Ele riu, com uma forte gargalhada..
–Sim! é isso que significa ser vampiro! Você é desafiado o tempo todo a aguentar coisas como estas, sem atacar ninguém...
–Não tem graça!
–Vamos caminhar venha..
Fomos andando, eu? Bem estava prestes a atacar alguem, por que humanos tem de cheirar tão bem? Fui provocada a noite inteira com isso, e a fome que não sessava.. Paramos em uma barraca, quando eu vi um ursinho de pelúcia grande.. Parecia muito com um que eu tinha quando viva, lembranças me cercaram.. Thiago olhou-me e depois me deu um abraço, então me puxou e foi ate a barraca, aquele urso era prenda de um jogo de tiro ao alvo, teria de acertar 10 tiros para ganha-lo.. Pobre dos outros que estavam jogando contra um vampiro tal era a sua pontaria que não tiveram chance, ele me deu o urso e fiquei abraçada a ele..
Andamos mais um pouco, não tínhamos muito a fazer em uma festinha já que não podíamos "comer".. Quando olho de relance, sim! Alguem que eu conhecia! Thiago olhou apressado com um ar de desespero.. --Temos de sair daqui!
–Mais eu conheço! Gostaria de falar com ela, faz tempo que...
Ele me interrompeu puxando-me
–Ei, você esta começando a me machucar!
–Ela não pode te ver Lethicia! Você esta morta para eles!
–Eu fugi do hospital, ninguém sabe da minha condição atual
–Você não esta em condições de se socializar com ninguém, você esta começando a ter controle agora!
–Eu sei que consigo!
–Não consegue!
–Consigo sim!
Ele estava nervoso, apertava mais o meu braço sempre que eu respondia-o seu rosto já não era mais humano
–Não desculta comigo! Você mal consegue se aguentar em pé, por causa do cheiro das pessoas! Quem você esta pensando que é? Você não passa de uma neófita, e neófitos quando estam prestes a entrar em frenesi ou denunciar toda a nossa raça tem uma estaca cravada no peito, é isso que você quer?
–É isso que você vai fazer?
Nos encaramos, oh! Só Deus sabe o quanto eu odiava brigar com ele, uma lagrima de sangue escorreu sobre meu rosto, e ele desapertou meu braço de vagar, assim que ele soltou, larguei o maldito urso que caiu no chão,ele o pegou, virei as costas ao meu Thiago e sai andando a toda velocidade.. La estava eu só, limpei o sangue de meu rosto com a manga da blusa vermelha que ainda não tinha trocado do hospital... A fome começou a aumentar e as pessoa, elas estavam ao meu redor ali, inocentes, suas veias irresistíveis a amostra, seus cheiros..
–Hei Lêh! Aqui ó! quanto tempo!!
Droga, ela me viu, eu estava fora de mim, só queria uma coisa naquele momento e eu a teria..
–Oi tudo bem?! sorri, pareci dócil, quanto tempo mesmo!
–Vamos caminhar quero te mostrar o lugar..
–Claro... Sorri de novo..
Caminhamos e quando já não havia tantas pessoas a puxei nas sombras.
–O que você esta fazendo? Ficou louca?
Segurei o pescoço dela com a mão, prensando-a contra a parede, aproximei meu semblante ao dela, e la estava eu, sensual e perigosa, com a minha vitima imobilizada, ela sorriu tentou beijar-me, desviei, desci minha boca ao encontro de seu pescoço, presas cresceram olhos mudaram, ela exitou-se mas logo sentiu, a dor incontrolável, tirei a boca de seu pescoço e olhei para seu rosto amedrontado, o meu sujo ao redor de sangue, ela chorando ia grita, puis a mão na sua boca.
–Cala boca, sua vadia oferecida! Se der um piu eu te torturo antes de terminar de te matar..!!
Continuei a devora-la, seu sangue era quente, gostoso, terminei, soltei e ela já sem vida caiu ao chão.
Vi sua vida em meus olhos, cretina! Saia com vários garotos ao mesmo tempo, magoava corações, enganava a todos..
Quando sai do transi percebi: Como ia me livra do corpo? O que eu havia feito? Thiago não ficaria nem um pouco satisfeito comigo...
E la estava ele, me virei e o vi, parado e imóvel olhando para mim. Sua feição parecia desaprovar-me, querer me matar com sua ira, ele estava.. como irei descreve-lo? Não tem como descreve-lo! Nunca tinha visto ninguem assim, tão decepcionado comigo..
Ele chorou, -O que você fez? O que você fez?!! Ele golpeou-me na face com uma força extrema voei contra a parde e cai no chão.
Ele rasgou a cabeça do urso que segurava e o jogou em mim, no chão também.
Levou o corpo da moça para algum lugar e me deixou la.. chorando,sozinha... adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leticia : A Vampira Neofita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.