Uma Nova Shinobi escrita por Yukie Hime


Capítulo 12
Capítulo 11 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san! o/
Aqui está o novo capítulo (um tanto quanto atrasado eu diria. q).
Estou #chatiada com vocês. u3u
19 leitores acompanhando e 3 comentários juntando todos os capítulos que eu lançei? ç.ç
Bom, agradesco à Anna Katharina e à Yana pelos seus comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209563/chapter/12

O espelho cai no chão e quebra.

Natsumi entra em choque e deixa seu espelho cair e quebrar, quebrando, consequentemente, todos os outros e desfazendo seu jutsu. Aquele sorriso sarcástico não saia de sua cabeça. Ele havia mudado levemente, mas, mesmo tendo aquele sorriso sarcástico, ainda parecia ter àquele ar de "palhaço" que sempre teve. Ele havia crescido, assim como seu cabelo. Sua expressão era levemente mais madura e seu cabelo estava mais escuro. Ele ainda carregava a kunai de nosso tio.

Ela sabia que poderia encontrá-lo em sua missão. Tsunade havia lhe dado um aviso prévio.

"Apenas investigem, não façam contato com ninguém. Se avistarem alguém suspeito não falem, ataquem ou façam qualquer coisa com a pessoa. Apenas continuem em suas posições."

Essas palavras ecoavam pela cabeça da ruiva. Ela queria fazer algo mas estava em choque. Ela queria ir até lá, ignorar as ordens da Hokage e arrancar o pescoço de Orochimaru. Hinata estava preocupada com ela, assim como seus outros pupilos. Eles contavam com ela para esta missão.

–Shino, eu quero que vc deixe dois de seus insetos em cada um deles, em locais diferentes. Se descobrirem um, ainda temos um extra. Também, por precaução pegue algo deles, algo pequeno, obviamente, e dê à Akamaru para ele poder farejá-los em qualquer circunstância. Hinata, olhe os arredores e vê se encontra mais alguém. Se qualquer outra pessoa se aproximar me avise.

–Hai! - Responderam em uníssono.

Enquanto isso ela precisava de um plano. Seu irmão era bem familiarizado com seu gelo, assim como ela conhecia o estilo Lava de seu irmão. Enquanto pensava em algo ela escuta uma explosão à alguns kilômetros da região.

–Yukie-sensei! O homem que estava coberto sumiu, e acho que já faz um tempo.

Após Hinata ter dito aquela frase todos ficaram em suas posições, mas nada foi até eles. Natsumi mandou a Hyuuga olhar para a direção da explosão. Assim que o fez a garota parecia bem perturbada.

–Hinata! O que está acontecendo?!

–T-T-T-T-Te-Tem u-um m-m-m-mon-mons... - Mal conseguia pronunciar o que via. Porém Shino havia mandado uma de suas kikais para saber o que estava havendo.

–Parece que existe uma coisa que tem formato de raposa do tamanho que um humano lá. Orochimaru e Kabuto estão lá, assim como Yamato-taichou, Sai e Sakura.

–Tem caudas?

–Parece que 4.

–Ok Shino, muito obrigada. Vamos seguir as ordens daquela velha Hokage e ajudar o time Yamato.

"Se ele libertou as 4 caudas ele deve ter perdido o controle já faz um tempo. Na melhor das hipóteses ele vai destruir Orochimaru, na pior.. Bom, nem quero pensar nisso. Yamato está lá, ele pode cuidar dele antes que machuque alguém que seja do nosso lado... Melhor nos apressarmos."

Ela, para ir até onde o time de Naruto estava, precisava dar a volta no país. Não podia se dar ao luxo de atravessar um país onde era a base de um maníaco por coisas geneticamente modificadas. Eles poderiam encontrar algo que os atrasaria mais.

Eles demoram um pouco mas quando chegam, Naruto está "enjaulado", Sakura está caída no chão, machucada, Sai fora embora com seu passáro junto à Orochimaru e Kabuto. Yamato estava controlando Naruto.

–Vão ver se Yamato precisa de ajuda.

Eles foram e ainda ajudaram Naruto, que estava todo machucado e debilitado. Quando Natsumi chega perto de Sakura ela vê o machucado em seu braço. Ela estava tentando se curar mas não estava funcionando muito bem. A ruiva se aproxima, coloca os joelhos no chão e pega o braço de Sakura.

–Calma, estamos aqui para ajudar. Você se sentirar melhor.

Ela pega uma espécie de pomada em sua bolsa. Passa em uma de suas mãos. Na outra ela estava com uma pata de Matatabi. Ela junta as duas mãos e forma um chakra roxo. Ela põe suas duas mãos no braço de Sakura e o chakra roxo começa a agir no ferimento. Após alguns minutos ela para e o braço de Sakura fica novinho em folha.

–Wow, Yukie-san! Você é incrível! Como fez isso?!

–Longo treino. De qualquer forma, poderia me informar o que houve aqui?

Sakura explica a luta contra Orochimaru que eles enfrentaram. Explicou também que o melhor amigo de Naruto fora levado pelo homem-cobra, o que explicava o pirralho que Natsumi vira quando seu irmão fora embora.

Naruto estava se recuperando e todos estavam descansando. Prepararam algo para comer e estavam conversando. Yamato e Natsumi ficam observando eles, um pouco de longe.

–O que fará com Sai? - pergunta a garota, sem mais nem menos.

–Bom, parece que a Hokage-sama estava certa. Sai é um espião do Danzou. E quer fazer um pacto com Orochimaru.

–Então..?

–Então tem algo que eu coloquei em Sai assim posso rastreá-lo.

–Ótimo. Bom, não vai ser muito necessário agora. Descobrimos o esconderijo. Até onde sei, contando com Sai, tem 5 pessoas lá. Todos altamente perigosos. Sai foi treinado na ANBU Ne*, que andei pesquisando, ele provavelmente é tão forte quanto você.

–Sei como a Ne funciona. Por isso que estou preocupado.

–Bom, ficar aqui sentados não irá nos levar a lugar nenhum. Precisamos acabar logo com isso. E Naruto precisa aprender a se controlar. Ele podia ter matado vocês.

–Estou ciente. Por isso que sou o chefe da equipe. Eu posso controlá-lo pois o chakra do colar dele é o chakra do Shodaime, chakra que eu possuo graças à uns experimentos que fizeram em mim quando eu era pequeno.

–Ok. Isso é legal de saber. Agora, apenas para eu me preparar, quem é o garoto chamado Sasuke? Sakura me disse que era o melhor amigo de meu primo.

–Ah.. Sim... Ele é o único sobrevivente do clã Uchiha que Itachi deixou. Por sinal, é o irmão mais novo dele. Ele já despertou o Sharingan até onde eu sei.

–O irmãozinho do Itachi hun? E ele é tão bom quanto o procurado rank S?

–Não. Itachi é um caso a parte, como você mesma deve saber. Mesmo tendo estado em outras vilas ele é bem famoso, não? - Ele dá um tempo e vê ela balançar a cabeça com um "sim" - Pois então, o pequeno Uchiha tenta ser que nem o irmão desde criança. Fora que começou a criar um sentimento de ódio e vingança contra o mesmo. Talvez seja perigoso por isso mas nada comparado à Itachi.

–Ótimo. Essas eram as notícias que queria ouvir. Ah e tem um cara que controla Youton assim como os demais elementos ok?

–Ok.... EHHH??? Como assim?

–Poisé. Deixe ele comigo. - Ela aumenta a voz - Hey! Seu bando de preguiçosos! Levantem a bunda do chão e vamos voltar ao trabalho! Vamos! Vamos! - A ruiva batia palmas, apressando-os.

Todos logo se levantaram. Sakura e Hinata ajudavam Naruto a se levantar. Era possível notar a Hyuuga ficando cada vez mais vermelha. Quando o loiro levanta ele perde o equilíbrio, e cai em cima dela, que dá um pequeno grito agudo e parecia um pimentão.

–Ops, desculpa aí Hinata, haha

–N-N-N-N-N-N....

–Oe, Naruto! - Kiba se aproxima e levanta a garota com a ajuda de Shino - Você poderia tê-la matado. Ficou tanto tempo fora de missões que só perde pro Choji em materia de gordura.

–Oe, Kiba! Cala a sua boca seu bastardo de merda!

Eles estavam se aproximando um do outro quando Natsumi fica entre os dois e os congela.

–Escutem bem, vocês dois, imbecis, não irei tolerar esse comportamento de garotinhas da academia ouviram bem? E sim, eu sei que vocês podem me ouvir. Agora vamos atrás daqueles malditos para acabar com esta missão e vocês me pagarem duas tigelas grandes e duplas de rámen ouviram bem? Ótimo - A garota descongela eles. - Vamos!

Os dois ficam tremendo por metade do caminho, até que finalmente chegam ao local. O sol estaria se pondo em, no máximo, 2 horas. Eles estavam logo na frente da caverna.

–Bom, acho que Shino e Kiba podem ficar aqui fora. Irei levar Hinata comigo já que ela pode ver tanto dentro como fora da caverna. Vocês fiquem de guarda. O resto irá entrar. Se ouvirem qualquer coisa do lado de dentro, não entrem! Enquanto ficam de guarda, mandem uma mensagem à Hokage-sama.

–Hai! - todos disseram.

Ao entrarem eles logo perceberam que aquilo era como um labirinto. Haviam várias opções de caminhos a se fazer. Assim que estão na primeira bifurcação Yamato vai por uma enquanto os outros vão pela outra. Todos estavam nervosos com isso então Hinata foi com o ANBU. Sakura foi sozinha na outra bifurcação. Natsumi e Naruto correram até outra bifurcação.

–E agora Yukie-sensei? Nos separamos ou...?

Ela ficou se sentindo estranha por seu primo a chamar de Yukie-sensei, mas ignorou o fato.

–Nos dividimos. - Ela cheira o ar, uma das habilidades que se tem ao ser jinchuuriki do Nibi: Bom faro. Talvez não tão bom quanto o de Akamaru, mas ainda era melhor que o de um humano normal. - Eu vou por aqui. Tente achar Sai. Escute o que ele tem a dizer, talvez não seja um traidor, ouviu?

Ele sorriu -Claro que Sai não é um traidor! - E foi para o lado que ela mandou.

Natsumi estava com receio de ir por aquele caminho. Ela havia farejado o cheiro de algo queimando, o calor de lava. Fecha os olhos e respira fundo, então, antes mesmo de abrí-los, ela corre para àquela direção.

Lado Yamato

Ele já estava com Hinata correndo fazia um tempo. Eles corriam naquele corredor que parecia sem fim. Ele achava que estavam presos em um genjutsu porém, se estivessem de fato, Hinata conseguiria saber pelo fluxo de chakra do mesmo. Aquela caverna parecia muito menor do que de fato era. Finalmente chegaram em um local com portas. A Hyuuga vasculhava os quartos com seu Byakugan. Ela conseguia ver Sai deitado, olhando para uma pasta, um tanto triste.

–Yamato-taichou...

–Sim, eu sei. Vamos entrar.

Eles abrem a porta e tudo que vêem é uma grande luz que os cega temporariamente.

Lado Sakura

A rosada não tinha percorrido um caminho muito longo, mas percebia que aquelas paredes e até mesmo o caminho, eram todos iguais, quase que feitos sob medida. Precisaria de um mapa para poder se orientar de verdade por lá.

"Se eu ao menos tivesse a Hinata ou o Shino para me ajudarem. Até o Kiba seria útil agora..."

Ela olhava pelos corredores idênticos procurando algo para poder dizer onde ela estava indo. Além de tudo não podia fazer muito barulho para não ser descoberta. Continuava seguindo seu caminho até que vira em um local onde havia vários quartos com portas fechadas. Ela escuta um barulho e se esconde na "esquina" do corredor. Uma das portas abre e Kabuto sai de lá, limpando seus óculos.

Lado Natsumi

Ela seguia calmamente seu caminho. Sabia que ele estaria a esperando. Não precisava se apressar. Estava um tanto quanto nervosa. Não sabia o que fazer, como reagir.

"Digo, ele está muito diferente, não? Ele foi com aquela cobra nojenta, não? Ele tem que ser punido, não?"

Um milhão de dúvidas e "poréns" turbilhavam a cabeça da ruiva. Ela estava com mais receio que antes. Tentara parecer confiante em frende da equipe, mas estava com medo de algo dar errado. Seu irmão poderia até matá-la. Se seu Gelo não fosse suficientemente bom e reforçado a lava do gêmeo iria queimar tudo, incluindo ela mesma.

Andara aproximadamente 15 minutos quando ouviu passos indo em sua direção no corredor. Tinha cheiro de queimado. De lava. De vulcão. E também tinha aquele cheiro característico dele, um que lembrava Uzushiogakure, sua família. Mas também tinha outro cheiro. O da kunai de Minato-oji. Ela respirou fundo, tocou seu colar que o antigo Hokage dera à ela. Segurando o pingente, continuou seguindo, assim como aqueles passos que, naquele silêncio, pareciam altos demais. Em questão de segundos eles estavam cara a cara.

Natsumi conteu seu instinto de chorar e abraçar ele, continuou com a expressão dura, assim como a de seu gêmeo. Eles pareciam o espelho um do outro. Foi ele que roupeu o silêncio.

–Você engordou maninha, Suna não lhe fez muito bem - E sorriu com aquele sorriso brincalhão que ela lembrava bem. Ela sorrira mas não havia baixado sua guarda.

–E quanto a você, nii-chan? Tem muito a explicar para mim a ter preferido se confinar com um suspeito homem-cobra e sua coleção de garotinhos ao invés de ter ido comigo em busca da vila de nosso tio. - Levantava uma sombrancelha com um tom sugestivo em sua voz.

–Hilário. Como vai o ero-jii?

–Bem. Naruto também. Soube sobre...?

–Sim. Soube. O Time Minato fora dizimado junto com Kushina-oba-san. Sei de tudo. -Trevor dizia com amargura na voz e frieza.

–E sobre Kakashi-senpai?

–O que que tem ele?

–Está vivo.

O garoto parou por um momento. Seu rosto ficou inexpressivo e, logo depois, surpreso então mudou para confuso, depois voltou a sua expressão natural, fingindo não se importar.

–A é? Interessante... Por acaso ele estaria aqui?

–Bom, terá de passar por mim para descobrir maninho. Acho que sabe que não estou aqui para brincadeiras. Eu sinto muito a sua falta. Mas você virou as costas para mim - Uma cauda azul com manchas negras aparece. Seus olhos ficam um de cada cor (azul e verde), porém, fendados, suas mãos são cobertas por uma camada de chakra da mesma cor do da cauda, que formam duas patas na mesma, com garras bem afiadas. Tudo ao seu redor começa a congelar e ela começa a exalar uma aura fria. Seu irmão fica com olhos quase que flamejantes, suas mãos são cobertas por um chakra que parecia formar mãos simianas, uma cauda cresce nele também, mas esta era da cor do cabelo do garoto. Uma aura bem quente, que parecia ter a sensação de que estava à beira de um vulcão aurava do mesmo. O clima no local estava bem pesado.

–Se você quer assim. Orochimaru-san tem muito a ensinar à um idiota como eu maninha.

–Não permitirei. - Ela rosna.

Ambos se chocam ao mesmo tempo. Fogo e Gelo. Seus punhos se encontram e os lembram da infância. Eles ainda tinham uma certa conexão que não estava perdida. Mas ambos resolveram jogar este passado no lixo quando seus pais se sacrificaram. Agora era uma luta para ambos entenderem a si mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legenda:
*ANBU Ne: ANBU Raíz, uma ANBU 'ilegal' controlada por Danzou

—--
Eu sei que este episódio não se passa no país dos Campos de Arroz mas eu mudei esta parte um pouquinho, sem mencionar a parte de dentro da caverna. ;X
E sim, o "Lado Naruto" não apareceu, e foi de propósito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.