Uma Nova Shinobi escrita por Yukie Hime


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Adiantando desculpas: Gomena minna!!
O capito eh muito longo... Como eh a minha primeir fanfic eu nao tenho nocao de tamanho, mas prometo que o proximo eu faco menor ta?
Mais nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209563/chapter/1

16 anos atrás...

-Natsumi!!

Era fim de tarde, o sol estava se pondo naquela tarde quente de outubro, as sombras estavam escurecendo cada vez mais as ruínas de Uzushiogakure no Sato. O silêncio mórbito foi interrompido por um grito de desespero e a silhueta de uma mulher adulta, correndo, com seus longos cabelos da cor daquele mesmo por-do-sol balançando ao vento e seus olhos verdes, brilhando naquela quase-escuridão, estavam arregalados de preucupação, chamando pela menina que não voltara para casa, Natsumi

-Mama?!

Derrepente a mulher para de correr, olha para uma vala escura no meio da rua, e de lá saiu uma pequena menina, que não aparentava ter mais do que 3 anos, ela tinha os mesmos olhos de sua procuradora, seus cabelos eram longos e iam até a cintura e sua cor era vermelho-sangue.

A garotinha usava roupas ninja desbotadas, ela estava toda suja, com cortes e arranhões por todo o corpo, sem contar a fuligem.

Levou um tempo até a mulher conseguir vizualizar a figura da garota bem na sua frente que a chamara, a voz conhecida soou em sua mente "será que é ela" indagava. Então se aproximou um pouco e viu que a menina estava com lágrimas nos olhos

-Ma-ma-mama...-sua voz falhava

-Natsumi!? É você minha filha?

A pequena garota foi correndo ao encontro da mãe e a abraçou pela cintura, a mulher a abraçou também, sorrindo com afeto, mas depois se afastou um pouco e segurou a criança em seu colo, olhou para ela, um olhar meio sério, mas um pouco preucupado também

-Onde você estava? Porque não voltou para casa? Estavamos preocupados com você! O que são estes arranhões?Natsumi agora chorava muito

-Go-gomena mama - disse a garotinha

Sua mãe suspirou

-Tudo bem... O importante é que você está bem certo?

A menina assentiu

-Vamos para casa Natsumi! Amanhã teremos visitas especiais!

O pequenino rosto triste derrepente se iluminou e abriu em um sorriso radiante

-Oji-san e oba-san?!

-Haai!

-Ebaaa!

-Agora vamos! Seu pai e seu irmão estão preocupados!

-Hai hai! 

  No dia seguinte...

Natsumi acordou cedo naquela manhã e logo foi acordar seu irmão gêmeo, que tinha os mesmos cabelos vermelho-sangue, mas curtos e espetados, seus olhos também eram verdes mas o menino era mais moreno que sua irmã.Ela o acordava aos berros, pulando em cima de sua cama

-Trevor! Acordaa!!

-Unh?

-Vamos nii-san! Acorda!

-Na-natsumi? O que foi?

-Oji-san e oba-san!!

O menino levantou correndo para se arrumar, estava louco para mostrar seu novo justsu para seu tio. Mais tarde ele e Natsumi saíram para pegar flores para seus tios e os dicípulos do tio, que vinham na maioria das visitas que faziam à Uzushiogakure.

Deixe-me explicar, antes de tudo sobre a vila e esta família. Há muito tempo atrás, antes de Trevor e Natsumi nascerem, Uzushiogakure no Sato era uma vila muito forte e temida até pelas 5 Grandes Nações Ninja por seus fuuinjutsus, tanto que, no meio da guerra, várias nações shinobi atacaram a vila e com isso muitos habitantes morreram, os poucos que sobraram se dividiram em 2 grupos, a maioria foi tentar a vida nova em outras vilas, escondendo suas antigas origens, os pouquissímos que sobraram ficaram na vila, agora em ruínas, se escondendo com medo de outro ataque.

A família Uzumaki, antes grande e forte, agora estava em pedaços, só sobrando a família principal, a do líder, e uns outros que não tinham para onde se refugiar, e ainda por cima, a filha mais nova do líder foi mandada para Konohagakure ainda jovem para se tornar jiinchuuriki da Kyuubi. A filha mais velha continua na vila com sua família: seu marido, Natsumi e Trevor. Seus filhos, por algum acaso, nasceram com habilidades especiais e incomuns. Trevor aprende jutsus com extrema facilidade, consegue usar o elemento Youton e ainda pode prever grandes conflitos (como guerras) mesmo tendo apenas 3 anos. Natsumi é incrivelmente inteligente para a idade dela, diz coisas complexas, coisas que uma garota de 3 anos não saberia dizer, ela também usa o elemento Hyouton e além disso pode prever grandes desastres naturais. Ambas essas habilidades nunca foi desenvolvida pelos Uzumaki.

Bom, continuando...

Logo que voltaram com as flores, Trevor e Natsumi foram se arrumar e logo depois seus tios chegaram acompanhados por um trio: dois garotos e uma garota

Um dos garotos tinha cabelos brancos e bem espetados, usava roupas ninja pretas e uma máscara que lhe cobria quase todo o rosto, menos os olhos negros, sua aparência era séria demais para o ambiente. O outro garoto, pelo contrário do grisalho, parecia estar com uma expressão calma e feliz, ele usava roupas azul e laranja e um óculos de proteção com as lentes alaranjadas também, seus olhos eram negros, da mesma cor dos cabelos espetados e era meio pálido. Já a garota estava bem feliz, seus cabelos castanhos combinavam com seus olhos da mesma cor, só um tom mais claro, ela tinha marcas roxas nas bochechas, marcas de seu clã provavelmente e usava roupas de iryonin*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ninja médico
Espero que tenham gostado do capitulo ^^
comentem o que acharam sobre ele, o que voces acham que ira acontecer e ideias tambem!
obrigada por lerem
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.