Segredos e Mentiras escrita por CatrinaEvans


Capítulo 43
Capítulo 44 - Dezesseis – parte2


Notas iniciais do capítulo

Eu estava imaginando outro final para este cap, queria dar uma reviravolta na personalidade da Cathy, mas não estava fluindo... Então resolvi não mexer com isso...
Espero que curtam o cap...
Este será um aniversário inesquecível para Cathy e sua família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20955/chapter/43

Todos estavam chocados com as palavras de Draco. Os três vampiros que haviam saído antes agora estavam na porta imóveis. A primeira a se mexer foi a baixinha de cabelos arrepiados. Ela oi até o Draco tão rápido que ele só percebeu o movimento quando sentiu que ela o abraçava.

-          Obrigada! – disse ela em seu ouvido para em seguida o soltar e ir para o lado da Cathy. – Há algum tempo eu queria conhecer o “anjo de olhos cor de prata”, nunca consegui ver o seu rosto. Obrigada por cuidar da nossa caçula. – disse ela sorrindo.

-          Mas... do que está falando? – perguntou ele sem entender.

-          Alice pode ver o futuro. – disse o vampiro mais “velho”. – Porem no caso da Catherine durante certo tempo ela só pode ver as coisas depois que elas aconteciam, portanto não podíamos tentar impedir os acontecimentos já que eles já haviam ocorrido. Por isso Alice virou uma grande fã sua. – finalizou sorrindo.

-          É, mas não pense que pode fazer o que quiser se magoá-la faço picadinho de você! – disse ela de modo protetor para com Cathy.

-          E quem disse que eu tenho medo de você sanguessuga? – disse ele arrogante.

-          Deveria! – disse ela rosnando.

-          Parem! – disse Cathy. Todos olharam para ela e viram que ainda dormia.

-          Hauhauhauahu... – Emmett caiu na gargalhada. – Mesmo dormindo ela não deixa de ser mandona...

Continua...

Este será um aniversário inesquecível para Cathy e sua família.


Após muita conversa e as devidas apresentações, ficou-se sabendo que os Cullen são uma família de vampiros “vegetariana”, ou seja, não bebem sangue humano.  Que Bella, mesmo sendo humana sabia sobre a existência de vampiros e lobisomens e namorava Edward, o vampiro de cabelos acobreados e tinha o dom de ler mentes. Porém, ele dissera que tinha grande dificuldade de ler as mentes dos bruxos. E que no período que Catherine foi dada como morta ela conheceu Bella e ficou  sob os cuidados e a proteção da Carlisle Cullen, o líder dos Cullen, a pedido da avó dela que era na realidade meia-irmã de Carlisle.

Rafael revelou que era um animago, ele se transformava em um cachorro, mas que devido a sua linhagem de sangue assim que pisou em terras sagradas o cão tornou-se lobo. Os professores ficaram bastante impressionados, pois era extremamente rara uma mudança dessas.

Vivian estava extremamente feliz com o fato do primo estar ali e vivo, a avó deles havia dito que ele havia morrido logo depois de ir passar um período com a avó materna. Agora descobria que na realidade ele havia sido enviado para proteger Cathy. Ela não se importava em ter vampiros como parentes, se Cathy confiava, ela confiava.

No meio da manhã Harry despertou, Vivian e Rafael contaram tudo o que foi revelado e até algumas histórias da infância deles, e que ele era primo em primeiro grau dele, coisa que deixou Rafael muito surpreso quando Vivian lhe contou a novidade.

Draco havia sido praticamente expulso por Ponfrey da enfermaria e mandado de volta às aulas.

Harry ficara impressionado com as atitudes de Draco e com o que ele revelará, começava a entender algumas atitudes da prima que agora dormia na cama ao lado da sua com o semblante tranquilo. Após algum tempo ele fora liberado por Ponfrey, que convenceu a ele e aos primos que não adiantava ficarem ali esperando ela acordar, já que não se tinha uma previsão para isso. Ele e Vivian voltaram para as suas aulas e Rafael foi procurar os Cullen.

Ao adentrar na sala de transfiguração, Harry fora bombardeado por perguntas feitas por Rony, Hermione e Neville, ele disse que a prima fora parar na floresta proibida no meio noite e que por isso havia ido parar na enfermaria, mas que agora estava bem e que dormia, disse alto o suficiente para Draco que estava a algumas cadeiras deles pudesse escutar. Ele pode ver o sonserino fazer um leve aceno de cabeça em entendimento a resposta dita em um tom mais alto do que o necessário, o que passou desapercebido por todos, menos por Minerva que já estava em sala e pedia silencio.

Na hora do almoço as noticias de que Cathy estava na enfermaria por causa de um vampiro e de uma trouxa e que os mesmos estavam em Hogwarts e a noticia de que Draco havia sido desertado pelo pai já haviam se espalhado pela escola toda.

-          Não existem segredos em Hogwarts. – disse Rony enquanto se encaminhava para a enfermaria junto com os seus amigos para ver como Cathy estava.

Ao chegarem encontraram com os Cullen na porta da enfermaria juntamente com Rafael e ao que parecia estavam discutindo.

-          Como ela não pode ver onde ela está? Já não tinha passado dessa fase? – Rafael estava nervoso.

-          Eu não posso vê-la porque ela não quer ser vista! – disse Alice. – Sabe muito bem que quando ela não quer ser achada por nós ela some e só podemos esperar. – disse chorosa.

-          O que houve? – perguntou Harry.

-          Cathy foi liberada há pouco mais de uma hora e desapareceu! Ninguém sabe dela! – Rafael estava agoniado com o sumiço da prima.

-          Como assim desapareceu? – Harry começava a ficar aflito também.

-          Hei! Potter! – Chamou McMille

-          O que foi McMille? – respondeu.

-          A Cathy passou no salão comunal da Sonserina e pediu que lhe avisasse que está bem, ela teve de sair da escola para resolver algum assunto pendente, mas que estaria de volta antes de anoitecer.

-          Obrigado. – respondeu Harry aliviado.

                                                                              oO.Oo                        

      Após voltar para Hogwarts Cathy segue para o escritório do diretor onde fica por quase uma hora. Ao sair encontra-se com Monstro que avisa que o Harry está esperando por ela na Sala Precisa.

-          Diga-lhe que falo com ele amanhã!

-          Perdão senhora, mas ele disse que precisa falar com a senhora ainda hoje. – Cathy lhe lançou um olhar tão frio que se ele não soubesse quem ela é neta teria ficado assombrado pela semelhança.

Cathy então seguiu para a Sala Precisa pisando forte, qualquer um que a visse saberia que ela não estava de bom humor. Pirraça resolveu “brincar” com ela e acabou azarado, algo raro, pois é muito difícil azarar um fantasma...

-            Diga logo o que quer Potter! O que não podia esperar até amanhã? – disse ela irritada ao encontrá-lo na entrada da Sala Precisa.

-          Cathy? O que houve? – ele estava preocupado ela só o chamava pelo sobrenome quando estava irritada, e pelo tom da voz ela estava muito irritada.

-          Diga logo que tem de tão importante e que não pode esperar até amanhã! – disse impaciente.

-          Entra, creio que vai se sentir melhor.

-          Harry James Potter! O que você está aprontando?

-          Eu não estou aprontando nada, não posso falar o mesmo dos outros... começando a entrar na sala.

-          Que outros? – perguntou colocando a mão sobre o seu peito, impedindo-o de entrar na sala precisa.

-          O Emmett se juntou com o Ron e estão deixando as meninas loucas! E aquela Alice é pirada! Você sabe, não é? – Tinha pavor na sua voz.

-          Ha ha há!!! Agora imagina os gêmeos junto deles! Vou ter de colocar muitos feitiços de proteção lá em casa quando juntarmos todo mundo.

-          Você ri!? – perguntou ele assombrado.

-          E quanto a Alice, você ainda não viu nada, espera até ela preparar uma festa, ou uma ida ao shopping? Ai sim você vai ficar apavorado... – disse ainda rindo.

-          Uau! Só de falar neles seu humor já melhorou...

-          São parte da minha família, eu os amo, é claro que fico contente ao falar deles... – disse sorrindo. – Só não conta isso para eles, vão ficar convencidos, principalmente o Emm. – disse piscando.

-          Eles te fazem bem. – Afirmou.

-          Fazem.

-          Bem, vamos entrar?

-          Harry, eu só quero ir para o meu quarto e dormir. Amanhã a gente conversa e falamos do que você quiser ta ok? – disse cansada.

-          Mas... – ele não conseguiu terminar.

-          Amanhã, Harry! – disse séria.

-          Só uma coisa.

-          Fala.

-          Feliz aniversário!

-          Quem te contou? – perguntou ainda séria.

-          Vivian e as meninas.

-          E é claro que a Alice se empolgou e decidiu fazer uma festa, não é? Por isso que você quer tanto que eu entre na Sala Precisa. – disse levantando um pouco a voz.

-          Porque está assim? O que houve?

-          Como assim? Não entendi Harry.

-          Vivian disse que ama festas, principalmente de aniversário. Eu mesmo já vi como fica radiante em festas, disse também que você chega a fazer contagem regressiva para o seu aniversário!

-          E você quer saber o que houve por que este ano eu estou agindo diferente do meu habitual, não é? – ele assentiu.

-          Digamos que este último ano não foi o meu melhor ano. – sorriu fraco.

-          Mais um motivo para comemorar! Além do mais este ano estamos juntos e “nunca festejamos juntos o seu aniversário”. – sorriu maroto.

-          Hey! Não vale usar as minhas palavras contra mim! – disse ela rindo.

-          Então, vamos entrar?

-          Que seja o que Merlin quiser! – disse entrando na Sala Precisa.

Estavam todos lá, Hermione, Rony, Luna, Sophia Whiteson (prima de Richard), Richard McMille, Gina, Fred e George, Rafael, os Cullen, Bella (namorada do Edward), Bia, Bella, Corny, Kate, Andy (dj da festa de Halloween) e Draco.

-          PARABÉNS!!!!! – gritaram.

A Sala Precisa estava lindamente decorada, havia uma grande mesa cheia da comidas e bebidas em outra mesa menor havia presentes de vários tamanhos. Cathy foi  cumprimentada por todos, um a um depois foi até os presentes e começou a abri-los.

Ganhou de Emmett e Rosalie um lindo vestido longo num vermelho encarnado, quase vinho, que combinava perfeitamente com o par de sapatos que Luna havia comprado para ela.

Alice e Jasper deram uma maleta de maquiagem profissional, a qual Cathy amou de paixão.

Esme e Carlisle deram um conjunto de jóias, colar, pulseira e brincos. O que deixou Cathy mais comovida, não foi o fato das peças serem de diamantes e rubi, mas o fato de serem jóias de família, ela já havia visto este conjunto uma vez quando ficara com eles meses antes.

Edward deu a ela uma pequena caixa e quando a abriu e viu uma chave de carro ela quase pirou de tanta felicidade.

-          Viu Bella, é assim que uma pessoa normal reage quando ganha um carro! – disse Alice.

-          Allie, eu não fiquei feliz pelo carro, mas pelo fato do Ed confiar em mim para poder dirigir. Sabe como ele é super protetor comigo! – disse Cathy.

Gina e Rony deram um livro de folhas em branco, pena e tinta, pois, sabem o quanto ela gosta de escrever e desenhar.

Fred e George que havia recebido permissão do diretor para estarem ali e entregaram a ela um suéter feito pela senhora Weasley que continha a letra C na frente. Deram também um kit mata-aula para quando ela quisesse escapar de alguma aula chata. “Ou seja, Porções” disseram eles.

Harry deu uma Nimbus 3000 dizendo que agora ela não escapa de aprender a jogar quadribol.

Shophia e Richard deram dois livros, um era “Quadribol para iniciantes” e o outro era “Porções X Alquimia”.

Neville também deu um livro, “Plantas e Fungos: Seus Mistérios e Segredos”.

Hermione deu uma linda caixinha prateada com delicados desenhos que a contornavam, parecia que eram escritos em uma língua desconhecida. Cathy a abraçou emocionada.

Vivian deu um lindo porta-retrato de prata, dizendo que agora só faltava colocar uma foto bem especial nele.

Andy deu uma câmera fotográfica mágica. – Sei que ama fotografia, então... – disse ele com ar despreocupado e ganhando um beijo estalado dela na bochecha, o que não agradou muito ao Draco.

-          Agora o nosso presente! – disse Corny. – Ele é de nós três e de Kate.

Quando Cathy reconheceu o aparelho ela não pode acreditar.

-          Vocês sabem que isso só funciona com energia elétrica, não? – Cathy perguntou sarcástica.

-          É por isso que tem um gerador junto... – disse Kate entrando na sala junto com seu namorado.

O resto da noite se passou com (quase) todos cantando no videokê que Cathy ganhou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões, desde 20/04/2010 não posto, mas não foi por falta de vontade não, como disse aqui mesmo, tive doente e fui operada, fiquei três meses de cama e depois que voltei a trabalhar, não parei mais.
Espero que me perdoem por minha longa demora, estive presa no limbo como diz a Isabelle... rsrsrs
Prometo que vou tentar voltar a postar normalmente.
Bjs, Cat. =^_^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.