Segredos e Mentiras escrita por CatrinaEvans


Capítulo 36
Capítulo 36 - Cap. Bônus Halloween 2


Notas iniciais do capítulo

Um novo Ponto de Vista, de um personagem que ainda não tinha aparecido...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20955/chapter/36

Cap. Bônus Halloween 2

 


            A última coisa que eu lembrava era da luz verde que vinha em minha direção e depois receber um abraço frio que me envolvia e me fazia esquecer, esquecer de tudo o que era importante para mim. Minha família, meus amigos, durante muito tempo esqueci de tudo e de todos, até encontrá-la, até que nossos caminhos se cruzaram novamente.


            Agora lembro a primeira vez que a vi, acordei nos limites da floresta proibida e ela estava adormecida em meu peito, logo senti um amor incondicional, tudo em mim levava a protegê-la. Com o tempo descobrimos como e porque ela estava ali, ela não era daquele tempo então teve de voltar, mas havíamos nos prometido que não nos esqueceríamos, que nossos sentimentos estariam guardados no mais profundo dos nossos corações e que nem a morte faria com que nos esquecêssemos um do outro.


            Porém a nós foi tirado o direito de nos lembrarmos e com isso ficou um vazio imenso em nossos corações e isso magia alguma podia alterar, apesar de não nos lembrarmos do que havíamos vivido sentíamos a falta um do outro, como se nossos inconscientes quisessem nos contar a verdade.


Apenas quando nos reencontramos é que sentimos que começávamos a nos sentir completos novamente.      Em meio à dor e sofrimento as lembranças que estavam esquecidas vieram à tona. Quando tive acesso as suas lembranças mais felizes e tristes ao mesmo tempo, eu mesmo me lembrei das minhas, pois eram as mesmas, o amor e carinho a dor da separação, a impossibilidade de ficarmos juntos, o saber que eu não estaria por perto quando ela nascesse...


Então o impossível aconteceu, ela descobriu um jeito de me fazer retornar, voltar a ser quem eu era. Mas só de saber que poderia voltar a abraçá-la, ver e falar com meus amigos e minha família, nem que fosse por uma única noite, era incrível!


Exatamente ao pôr-do-sol pude sentir ela me chamando, fui atraído até onde ela estava, nem mesmo os feitiços de proteção que havia no local foram capazes de impedir que eu me aproximasse... E é tudo o que me lembro, agora estou na ala hospitalar de Hogwarts que se me recordo bem passei muito por aqui quando era jovem, por algum motivo não consigo sair de onde estou é como se eu esperasse da mesma forma como esperava antes, antes de reencontrá-la só que agora me lembro da minha vida antes de cair, antes do frio que me consumiu e tirou tudo de mim.


Ela está vindo, posso senti-la se aproximando, mas há algo errado...


Snape trazia alguém desmaiado, mas... Era ela! O que será que aconteceu? Será que está bem?


-       Coloque-a naquela cama Severus. – disse o diretor apontando para a terceira cama a sua direita. – Agora vá cuide para que nenhum aluno fique pelo colégio hoje, com a exceção da família dela é claro. – ele sorriu, mas de quem será que ele estava falando?


-       Por favor, diretor, o que aconteceu com ela? – perguntou uma garota em prantos que entrava na enfermaria junto com o Harry.


-       É o que a Madame Ponfrey está verificando senhorita Lee, por favor espere lá fora, você também Harry. – disse olhando-os por cima dos óculos de meia-lua. Quantos significados têm esse olhar... Tive de rir...


-       Vem Vivian! – disse Harry colocando suas mãos sobre os ombros dela e a levando para fora.


-       Mas o que será que houve com essa menina? Desmaiar assim do nada. – disse Ponfrey.


-       Creio que houve um gasto grande de energia, mas certifique-se de que foi só isso Papoula, sim? – ele disse e veio em minha direção.


-       Fico feliz que ela tenha conseguido lhe trazer nem que seja por essa noite, logo que tivermos certeza de que ela está bem Harry e Vivian que é a prima mais nova dela vão poder entrar, creio que ela não teve a oportunidade de falar com ele sobre você, então não sei qual seria a reação dele a lhe ver. Deixo a decisão de se mostrar com você, sei que irá fazer a escolha mais correta.


 


Realmente, se Harry não sabe sobre mim não posso me mostrar para ele, ele ficaria feliz é claro, mas quando soubesse que seria só por esta noite qual seria a reação dele?


 


-       Então?


-       O senhor estava certo, foi apenas um gasto muito grande de energia, ela está dormindo agora.


-       Bom, vamos deixar os primos ela entrarem agora, creio que não vão se contentar em apenas saber que ela está bem.


 


Ele disse primos?


 


-       Está certo diretor, mas por pouco tempo! – Ponfrey sempre severa.


 


Logo pude ver Harry e a tal de Vivian entrar junto com Tonks, agora entendi o porquê do plural, ao entrarem a viram dormindo, estava extremamente pálida e com olheiras, seus cabelos compridos passando dos ombros e bem cacheados. Estavam agora em volta da cama preocupados, Harry passou a mão por seu rosto. Será que ele gosta dela? Eu faria gosto desse relacionamento, apesar de tudo.


-       O que será que o diretor quis dizer com “a intervenção de vocês a favoreceu ao invés de prejudicar”? – perguntou Harry.


-       Não sei Harry, não sei. – disse Tonks.


 


Eles ainda ficaram alguns minutos em silêncio e foram embora não viram que eu estava aqui, escondo em meio às sombras vigiando... Não tive coragem de me mostrar.


Quando a enfermaria ficou totalmente vazia aproximei-me dela para verificar como estava, ficaria velando seu sono durante aquela noite.


Já era madrugada alta quando ouço passos se aproximando, fiquei entre as sombras novamente, quem poderia ser? Então eu vi a única pessoa que jamais poderia imaginar ver, Draco Malfoy, mas o que ele estaria fazendo aqui?


 


-       Não sei o que houve não nos disseram nada. Aquele infeliz do McMille tentou saber algo, mas o Snape não tinha nenhuma informação sobre você apesar de ter lhe trazido para cá.


 


Ele estava conversando com ela? Demonstrando preocupação?


 


-       Perdoe-me, não sei o que me deu hoje, talvez o fato de você ter preferido ir ao baile com o Longbottom ao invés de ir comigo e depois aqueles... Porque tinha que dar trela para eles? Sabe que não gosto de te ver com aqueles Grifinórios isso porque já estou acostumado a vê-los pelo castelo com eles, mas te ver cheia de intimidade com aqueles caras que nunca vi mais gordos... Não agüentei! Não queria gritar, perdão.


 


Espera um instante, um Malfoy pedindo perdão? E porque ele fala assim com ela com tanta intimidade? Pelo que ele está falando ele tem ciúmes... Dela?


Será que ela corresponde a esse afeto que ele demonstra por ela? Merlin não permita!


O que ele pensa que está fazendo? Ele vai beijá-la???


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vocês já descobriram quem possa ser está pessoa misteriosa???

Olha, não é maldade parar por aqui não é que estou de saída para fazer um exame pré-operatório e eu queria postar muuuuito esse bônus. Então parei onde parei.

Bjs, Cat.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.