Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 9
Prometo não te machucar


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Esse capítulo tem cenas muito fortes e não é recomendado para menores (vocês sabem do que se trata)KKKKKK boa leitura spliteras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/9

- O Inverno já começou... - Diz Ella para si mesma.

Ella deita na sua cama quente, coberta por 3 lençóis. Ella vai fechando os olhos e sonha com ele:

- O que faz aqui Leo?

- Eu vim te fazer companhia.

- Não pedi a sua companhia.

- Eu estou te oferecendo, eu to com saudade sua.

- Saudade?

- Saudade de tudo em você, eu sinto saudade de você me beijar e mundo inteiro acabar, você é tudo pra mim.

Ella chega perto da boca dele para beijá-lo, e ele a morde. Ella acorda do sonho assustada.

- Era tudo ilusão.

- Filha? Está acordada? - A mãe dela foi entrando.

- Sim.

- Quer comer algo?

- Não mãe, to sem apetite.

- Eu tenho me preocupado muito com você, está pálida e tão fria... Vou medir pelo termômetro. Filha, você tem que ir imediatamente ao médico, você está com 40 graus, como isso é possível? Vamos logo, se arrume.

*Ella falou bem baixinho* - Deve ser por que eu sou dividida, né?!

Chegando no hospital, encontrou um amigo antigo da mãe dela para atende-la.

- Bom Sarah, o que houve com sua filha?

- Hoje eu medi a Ella, e está com 40 graus, e tem agido muito estranho, além de estar fraca e sem apetite.

- Você tem algum exame recente de Ella?

- Tenho.

A mãe de Ella deu uma papelada na mão do médico, cheio de exames e números que Ella desconfiou.

- Nossa! Quanta coisa,contudo, nem precisa vir aqui. Pois um exame aqui justifica o que está acontecendo com Ella. Os sintomas dela são: Batimento cardiáco acelerado, pernas tremendo, frio na barriga, olhar distante, falta de atenção.

- É grave doutor?

- Sim! Sua filha está apaixonada.

Parecia até piada, mas a mãe de Ella acreditou. Agradeceu o médico, e não falou nada até chegar em casa e ela trocar de roupa.

- Filha, eu, seu pai e seu irmão vamos a festa da vizinha do 2 andar, voltamos daqui a 1 hora e meia.

Ella tomou um banho, trocou de roupa e foi até a sala ver TV.

Começou a rir do nada.

(POV. ELLA)

Ele me faz bem. Nunca vi isso em ninguém, uma pessoa em que você pode confiar no sorriso dele.

Queria que ele me desse algum tempo, pra sentir mais falta dele, pra amar ele mais.

Ella começou a chorar. Enxugou as lágrimas e foi até seu quarto. Ella chegou em seu quarto e viu Leo sentado em sua cama.

- Supresa em me ver?

- O que faz aqui?

- Vim te ver, te fazer companhia.

- Eu não pedi.

- Então não chore por mim quando eu for embora.

Leo foi em direção a porta para ir, Ella começou a chorar e berrar.

- Vem cá... - Leo abraçou Ella e deu um beijo na testa dela.

- Eu não vou te deixar,  eu não quero.

Leo deitou na cama dela com ela e ficou acariciando o rosto dela.

- Minha princesa...

- Meu príncipe...

Ella vira o rosto e fica de frente com ele, respirando debaixo de uma coberta, no frio e um colado no outro, Leo deu um beijo nela. Foi um beijo muito forte, deu um choque entre os dois lábios, a Ella ficou excitada, colocou a mão na nuca dele e ficou melhor o beijo.

Ele foi tirando o casaco dela, ele levantou tirou a blusa e começaram a se beijar, Ella subiu nele beijou ele com mais força, abraçando ele; Ella tirou a roupa e ele também, se beijaram e abraçaram até não ter mais fôlego, até o ultimo momento e que dizer chega, as mãos estavam suadas, estavão com calor mais não deixavam de se amar por um minuto, um completava o outro, no gesto, no beijo, qualquer cena foi perfeita para eles. O calor humano era inevitável, e  pra ela, foi o momento mais tentador, pois estava amando mais ainda uma pessoa querida. Depois disso, a Ella realmente fez o que não podia fazer com 15 anos, de acordo com a mãe dela. Eles passaram a se amar mais, o amor foi aumentando a cada beijo, a relação entre eles ficava mais forte a cada toque. 

- Anjo meu, eu tenho que te agradecer. Você me salvou muitas e muitas vezes, eu tenho que confessar, é você que me dá forças para tudo e eu não sei onde eu estaria sem você. - Ella falava com os olhos brilhando.

- Se precisar te dou o melhor o sorriso pra não te ver chorar.

Ella levantou da cama e olhou pra janela vendo os carros, os prédios iluminados e a chuva lá fora e começou a chorar.

Ele tocou no ombro frio dela e perguntou:

- O que houve?

- Tenho medo, de perder tudo aquilo que vivi e construi pela minha vida inteira. Eu tenho medo de te perder, mas a verdade, é que mesmo você estando perto, eu sinto sua falta.

- Vamos fazer uma coisa? Para resolver isso?

- O que?

Leo levantou da cama e pegou um canivete.

- Você realmente quer me amar pra vida toda, mesmo as vezes sendo um erro?

- Sim.

Leo levantou o cabelo de Ella, e olhou sua costa nua.

- Então agora você é minha.

Leo deu um corte nas costas de Ella. 

- Por que fez isso? - Diz Ella chorando de dor.

Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.

- Que tipos de lembranças?

- As que eu falei que te amava. Aquelas que eu te prometi meu amor, Ella, eu não quero te perder. Você é meu sonho.

- Hoje eu realmente preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça perceber que estou viva.

- Eu te amo.

Leo se entrelaça nos lençóis com Ella e beijando. Deixando aquela noite, inequecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então comente e te espero no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Seus Olhos Brilham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.