Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 7
A verdade vai se revelando


Notas iniciais do capítulo

Depois de algum tempo... voltei!!!
Me desculpem mesmo pela demora deste capítulo, enfim, como foi o feriado de vocês?
Bem,vamos falar do que se trata: Relembrar o capítulo.
- Ella como sempre, chorou, berrou por Leo, querendo ele perto dela de qualquer forma. Até encontra-lo novamente e se acertaram, voltando a namorar. -
Nada de romance aqui! As coisas estão começando a ficar sérias! Boa leitura spliteros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/7

[Narra Ella]

"Aquela manhã de quarta-feira foi tão calma! Como se eu tivesse tomado um banho em um chuveiro que lavasse almas, tirasse a tristeza do coração e todas as impurezas dele. Incrível. Mas como eu queria que existisse mesmo." 

- Oi, Ella. A mamãe está te chamando. - Disse Guy abrindo a porta da Ella. Levantou-se da cama com um sorriso branco feito neve, olhos grandes e brilhantes como amêndoas, com seu cabelo trançado por uma fita.

- Oi, mãe. Gostaria de falar comigo?

- Sim Ella. Estamos planejando um passeio, talvez em uma reserva florestal ou até mesmo em uma praia para passar o próximo final de semana.

- Seria ótimo! - Abriu um sorriso.

- Esta bem Ella? Tem algo errado com você. - Reparou a mãe de Ella e ouvindo a conversa, seu irmão se intromete:

- Verdade, ela muito esquisita. O que houve Ella? Fez besteira de madrugada e na hora da verdade viu que não tava grávida? É, isso sim é motivo de ficar alegre.

- Vai se ferrar garoto, eu não tenho que provar nada pra você. Pelo menos você que não precisa provar nada, já que tem vários preservativos estourados em sua gaveta de meias.

Guy resolveu revidar, mas viu que era besteira e voltou pro seu quarto, enquanto Ella riu a toa com a cara tola dele. Pegou sua bolsa e foi pra escola; no caminho parou em uma lanchonete.

- Bom dia, um café com leite e meia dúzia de torradas com mel, por favor.

- Você não é muito jovem para comprar torradas sozinha? - Disse um homem da lanchonete. Ella não entendeu nada do que aquele homem disse, afinal, até sua aparência era esquisita.

- Não senhor.

- Ótimo, já está saindo.

Aquele homem era muito esquisito. Ella pegou um jornal e ficou lendo as notícias da cidade enquanto esperava pelo café da manhã e enquanto isso, o homem varria a lanchonete olhando somente para Ella. Uma moça loira (também trabalhava na lanchonete), chegou perto do homem e disse:

- Olha, não era aquela garota que você tinha comentado?

- É, ela é a dividida.

- Mas que ótimo saber isso, podemos informar para André.

- Claro, mas a garota não sabe que realmente é, e o guardião dela mal falou isso.

- Coitada, deveria saber da verdade.

Ella aproximou-se deles, - Oi, quando que vai sair o meu pedido?

- Já vai sair.

- Pode deixar, demorou muito e eu tenho horário pra entrar na escola. Bom dia e obrigado. - Saiu Ella com um sorriso radiante do tamanho do mundo, indo encontrar, (ÓBVIO) Leo na escola.

Enquanto isso no templo...

- Ardack, você está ai?

- Sempre estou aqui né Leo. Aqui é minha casa.

- Claro. Isso não importa, o que quer novamente falar comigo?

- Quero falar sobre a Ella. VOCÊ AINDA NÃO FALOU SOBRE A MISSÃO E NEM QUE ELLA É DIVIDIDA, SEU BURRO.

- Ardack, eu acho que não é uma boa hora.

- AH, ENTÃO QUANDO VOCÊ ACHA QUE VAI SER UMA HORA BOA? QUANDO EU MORRER E NÃO TER MAIS PROFETA?

- Ella está apaixonada.

- PROBLEMA É SEU! QUE ESTÁ ILUDINDO ELLA E NÃO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! Leo, eu realmente desisti de você, não sei mais o que eu faço contigo.

Phaton, irmão de Ardack, sempre quis o título de profeta. Mas, com a visão de Ardack, tudo mudou. Phaton guardou raiva dele, e assim que descubriu que Leo estava em uma missão, colocou alguns gravadores escondidos no templo, monitorando tudo.

- Pobre Leo... Sua missão está sendo um desastre... Mas, que tal estragar mais ainda a missão do desgraçado? - Phaton perguntou a si mesmo. Foi até uma pequena cabana abandonada ao lado da casa.

- Irei colocar em jogo o vampiro mais perigoso. Leo, como sempre besta, vai tentar mata-lo, mas não vai conseguir. - Phaton pegou um espelho com alma do vampiro Hector, e foi até a escola, procurar um corpo para o espírito possuir.

- Menino venha cá! - Phaton chamou o filho de André, Shakar.

- O que foi?

- Eu sou um grande amigo do seu pai. Eu sou empresário, e quero você como modelo propaganda de marca de shampoo.

-  TA  DE ZUERA COM A MINHA CARA NÉ?

- Não, você é muito bonito e sexy. Seria ótimo ter uma oportunidade milionária como essa, de mostrar seus sedozos cabelos na TV.

- Você acha mesmo?

- Claro. Claro. Mas eu preciso de você, como qualquer modelo, fazer um teste. Entre nesta sala e vamos começar o teste. - Phaton direcionou Shakar a uma sala vazia.

- Mas cadê a passarela?

- Cala boca seu esquisito.

Phaton pegou com força a cabeça de Shakar, e fez ele olhar para o espelho até a alma entrar no corpo. Quando a alma entrou no corpo, Phaton explicou a missão para o vampiro insano.

- Escuta aqui babaca, você tem que atrapalhar a missão do Leo. Atrapalhar o máximo possível, e se puder, destruir totalmente.

- E o que eu ganho com isso?

- Pois é. Você é mais esperto do que eu imaginava não é? Eu tenho planos.

- E quais são esses?

- A Ex-namorada do Leo, Carmel. Vamos colocar você e ela trabalhando juntos... e quem sabe... HEHEHE, você arruma algum rolo com ela?

- Bem pensado, Phaton. Bom... agora me dê licença que eu vou começar meu trabalho.

- Excelente.

Enquanto isso, na sala de aula...

A aula terminou e Omer foi falar com Ella.

- Ella, me desculpa mesmo pelo aquele dia. Eu sei que eu fui um idiota, mas me desculpa, nós somos melhores amigos desde crianças, você tem que me perdoar.

- Mas eu não sou obrigada.

Omer ajoelhou.

- Por favor Ella, por favor!!!

Ella abriu um sorriso e riu do Omer.

- Sim, seu bobo! Tá desculpado.

- Ótimo! Por que eu tava pensando em montar uma banda!

- Sério? Vai ser legal.

- Yoda. Vai ser o nome. Genial não?

- Que tal ''Funkeiros do Colégio Green''?

- Não, eu prefiro Yoda.

- E que vai fazer parte?

- Vou colocar um cartaz avisando a todos que o teste vai ser Terça.

- Tudo bem, até mais Omer.

Ella de longe avistou Leo e correu, feliz da vida atrás dele.

- Oi Leo, meu amor, eu to muito feliz de te v...

- VEM LOGO PORRA. - Leo pegou puxou o braço dela com força e ela desconheceu ele quando fez isso.

- Hey, me solta! O que houve?

- Eu preciso falar a sós com você.

- E realmente precisa desse escandalo?

- Me segue. - Disse ele.

- Não dá.

- Por que não?

- Esqueci a senha do meu Twitter.

- NÃO GAROTA, ME SEGUE QUE EU QUERO FALAR COM VOCÊ!

Eles chegaram na casa. Leo era proibido de leva-la até lá, mas estava desesperado por ter atrasado toda a missão.

- Que lugar é esse?

- Você sabe o que é.

- Não, eu não sei.

- Você já achou que estava em outro lugar, perdida?

- Sempre. Eu nunca me senti completa. Afinal, por trás desse meu sorriso, eu escondo uma mágoa muito grande. Nunca soube por que.

- Eu tenho que te dizer uma coisa.

- O que?

- Você é dividida.

- O que?

- Não sabe o que é dividida? Metade vampira, metade humana.

- Do que você está falando? Isso é impossivel!

- Você faz parte de um mundo sobrenatural, um mundo em que os humanos se recusam a ver.

- Me explica direito, eu estou confusa.

- Você é a profetisa dos vampiros, a chave de tudo.

- Desculpa, eu ainda não entendi.

- CALA A BOCA E ME BEIJA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo capitulo ;))