Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 1
Quem sou eu - Introdução a história -


Notas iniciais do capítulo

Introdução a história! Uma brexinha só pra vocês entenderem um pouco da fic! Boa leitura meus amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/1

Eu nunca tinha sentido nada assim, nunca na minha vida eu tinha imaginado  ser um vampiro. E que alguém que era como eu, até que eu descobri que eu era como um vampiro,e estava no  pensamento dele.Jamais pensei isso, todas as pessoas que eu conheci.Quando eu mencionei que existem vampiros, eles sempre diziam a mesma coisa.- Os vampiros eram apenas monstros sugadores de sangue,  minha família disse. Na verdade,só disse isso porque eu e minha família fazem parte de uma ordem, somos unidos. Mas eu nunca poderia pensar na realidade... Estava perdida num mundo tão... Diferente. Onde eu ficava perdida na minha escola, vendo uma coruja,que queria me dizer alguma coisa.Só há via,na cama de quando eu era pequena...No Orfanato,sendo queimada.Enquanto eu andava pela escola e... os armários,batiam,o vento era forte,meu olhar era obscuro e misterioso. Enquanto,Vi ele.... O Homem da Minha Vida,Meu amor perdido por séculos,meu anjo protetor, Aquele menino que sempre me deu Amor,carinho,medo... Aquele que Matei Noites acordada,chorando por ele...Aquele que simplesmente nunca na minha vida amei tanto,aquele que me fez suspirar,aquele que me Matou....Matou? Sim... Me Deixou Morrer aos Poucos de Amor por ele...
Sou Ella Rozen e esta é minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente! Entraremos em contato spliteros!