Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/9

Logo que ele saiu, corri até o quarto e praticamente tomei um banho de perfume, fiz um make bem bonito, e logo escutei a capainha tocar, senti um frio enorme na varriga! Ai meu Deus! O que eu faço? Paralisei na hora, eu estava muito nervosa!

Calma, é só abrir a porta cumprimentar, e pedir para ele entrar, e depois falar do trabalho. Respirei fundo, desci as escadas, e abri a porta.

-Oi Sasuke.

-Eai? –Ele só sabia falar “e ai?”

-Entra.

-Licença.

-Então, como vamos fazer o trabalho?

-Não sei..Olha eu pesquisei algumas coisas. –Ele disse entregando uma folha.

-Ah..Vamos fazer cartazes?

-Pode ser.

-Só tem um problema.

-Qual?

-Eu não tenho cartolina.

-O Naruto tem.

-E você sabe onde esta?

-Sei, no quarto dele.

-Ótimo, vem comigo já que você sabe.

Fomos até o quarto e eu fiquei pensando: “Porque o Naruto tem cartolina no quarto?”. Enfim, fomos até a sala, e sentamos em uma mesa.

-Olha, acho que é só copiar o que esta ai. –Sasuke disse.

-Hum..Ta.

Após mais ou menos uma hora, acabamos o trabalho. E nossa, como o Sasuke estava estranho.

-Aconteceu alguma coisa? –Não acredito que perguntei isso!

-Porque?

-Sei-la você ta meio...Diferente.

-Nada..Só alguns problemas.

-Ah..

-Acho que vou ligar para o meu irmão me buscar.

-Ok – Não, não vai por favor!

-A propósito, você ta afim de sair hoje?

-Claro. Onde?

-Mc Donald’s.

Ok eu quase ri quando ele disse isso, claro que eu não tenho nada contra o Mc donald’s, afinal eu adoro hambúrguer, mas quando ele me chamou pra sair eu achei que íamos á, sei-la um restaurante..Não sei. Bom, melhor não reclamar.

-Ta.

-Vai, o Naruto, a Sakura, eu, e o Gaara, se você quiser pode chamar alguém. Contanto que não seja um menino.

-Haha, ok.

-Ás 20:00 ta bom?

-Aham

Nos sentamos no sofá e eu liguei a Tv. Ele pegou o celular e discou o numero.

Depois de uns 15 minutos escutamos um carro buzinar.

-Deve ser meu irmão. Até a noite. –Ele disse dando um beijo na minha testa. Nem preciso dizer que quase morri né.

-Até.

Esperei o carro sair, fechei a porta, e dei um “berro” bem alto.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Eu não acredito que vou sair com o Sasuke! Tudo bem que não é só nós dois, mas ele me chamou e é o que importa! Só espero que ele não esteja frio como hoje. Tenho que ligar para a Hinata! Peguei o celular e disquei o numero apressada!

-Alo?

-HYUUGA! Você não sabe!

-O que?

-O Sasuke me chamou pra sair hoje á noite! E você vai ir junto!

-Ah não, nem pensar que eu vou ficar de vela!

-Não é de vela sua boba! Vai um monte de gente.

-Quem?

-Eu, o Sasuke, a Sakura, o Gaara e o Naruto.

-O que? O Naruto? Acho que eu vou então.

-Ótimo! Então vem aqui em casa pra gente ir juntas ok?

-Aham.

Desliguei o telefone e fui procurar uma roupa. Revirei o guarda roupa inteiro e não estava conseguindo achar nada. Droga! Eu já tinha gastado muito com o vestido, não poderia usar mais o cartão com coisas fúteis, afinal aquilo era só para emergência, mesmo um encontro com o Sasuke sendo quase isso. Mergulhei no mar de roupas que eu tinha jogado no chão, e achei uma roupa um pouco interessante.. (http://bit.ly/HiqUus)

Ainda eram 15:30, então resolvi me preparar, coloquei uma roupa de ficar em casa, prendi o cabelo num coque, fui até o meu banheiro, e peguei minha caixa de cosméticos, eu tinha que estar perfeita! Peguei a minha mascara de rosto de pepino, e comecei a passar, a única coisa ruim é que quando a mascara secava, ela ficava grudada na pele, que ficava esticada, o que fazia parecer que eu tinha feito uma plástica, era bem estranho, porem não estava me importando muito com isso.

Peguei a nécessaire de esmalte e comecei a pintar a unha. Até elas secarem fiquei assistindo TV. Escutei então a campainha tocar, “deve ser a Hina” pensei. Abri a porta. E me assustei ao ver Naruto, e ele parecia ter visto um fantasma.

-O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?!

-Hãn? Como assim?

-O-o seu rosto!

-Ah é, eu já tenho que tirar isso.

Fui até o banheiro e comecei a tirar, era meio esquisito, parecia uma cobra trocando de pele e Ugh! Me da nojo. Depois de tirar todo o resíduo, passei uma água no rosto, e soltei o cabelo. Desci as escadas, e Naruto estava indo para o quarto.

-Por que você voltou tão cedo?

-Por que sim.

-Hum..Você vai ir hoje?

-Onde?

-No Mc Donald’s.

-Quem te contou?

-O Sasuke que me convidou.

-Mas você não está pensando em ir né?

-Pra falar a verdade estou sim, e ele ainda falou pra eu levar uma amiga.

-Aff! O Sasuke ta mudando demais, e é culpa sua.

-Culpa minha?

-É, quando ele não estava afim de você ele era muito diferente e...

-COMO ASSIM? ELE TA AFIM DE MIM?

-Hãn?! É...Eu não disse nada..Eu tenho que tomar banho. –Ele disse fechando a porta.

Eu tinha escutado isso mesmo? Ah, acho que não..Deve ser brincadeira. Ou eu ouvi errado. Enfim, enquanto a hora não passava, fui até a sacada e comecei a ler um livro. Fiquei tão concentrada que quando percebi já estava escurecendo, pulei da cadeira em que estava sentada, e corri para ir tomar banho. Peguei a minha roupa, e fui pro chuveiro. Já eram 19:40 quando acabei o banho, então me troquei, fiz meu make, e arrumei o cabelo.

*toc toc*

-Quem é? –Eu disse indo abrir a porta.

-Olha já são 20:00 anda logo e..- quando abri a porta ele me olhou de cima pra baixo quase babando.

-Fecha a boca Naruto- Eu disse dando um tapinha no ombro dele e indo para a sala.

-Vamos?

-Pera tenho que ligar pra Hina.

-Ah não!

-Ah sim!

 Disquei o numero, e ficou chamando, chamando, chamando, até que quando eu ia desligar ela atendeu.

-Hina! Cadê você?

-Ai Yumi desculpa a demora, eu já to no carro, quase chegando!

-Ta, anda!

 Sentei no sofá do lado do Naruto.

-E então?

-Ela já ta vindo.

-Bom mesmo.

Após uns 5 minutos Hinata tinha chegado, ela estava toda “vergonhosa” por causa do Naruto e tal. Vestia uma saia de paete preta, uma blusa branca com alguns detalhes, e um salto alto. Estava linda!

Ah esqueci de falar, o Naruto estava com uma camisete curta, preta aberta e por dentro uma blusa branca, uma calça jeans “colada”, e um All Star preto.

Entramos no carro, e logo chegamos no estabelecimento. Vimos todos sentados em uma mesa, nos aproximamos e cumprimentamos todos, eu até cumprimentei a Sakura, acreditam? É, não sou falsa, é uma questão de educação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!