Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/3

No dia seguinte acordei, e fui tomar café. Ao chegar na sala de aula, fui falar com Hinata.

-Oi Hina.

-Eai Yumi, ta pronta pra aula de educação física?

-Sim, eu adoro esportes.

-Sorte a sua, eu nem tanto.

-Quando temos que ir para a quadra?

-Acho que agora, já ta todo mundo indo.

-Ok.

Quando chegamos me surpreendi com o tamanho daquele lugar.

De repente ouvimos um apito, era a professora, chamando os alunos.

-Por que só tem meninas aqui? –Perguntei confusa para Hinata.

-Porque a educação física dos meninos, e na quadra do lado. Também não sei qual o objetivo disso, mas sempre foi assim.

-Ah..

A professora disse que jogaríamos queimada, perfeito, eu era muito boa! Começaram a dividir, e como toda aluna nova, eu fui uma das ultimas a ser escolhida, bom não sabiam o show que iriam ver. Com os grupos prontos começamos a jogar. Quase ninguém tentava me acertar, eles queriam mesmo era acertar uma menina gordinha, que não corria muito bem.

Cansada disso entrei na frente dela e peguei a bola, jogando-a em uma garota do outro lado. YES! Acertei! Isso tinha sido ótimo, ate todos quererem me acertar. Mas não tinha problema.

Uma hora peguei a bola e atirei naquela Sakura,bem feito! Tinha acertado bem na barriga dela! Todos ficaram arrasados, até os meninos da outra quadra começaram a olhar, e eu não entendi. A cara dela ao me fitar estava parecida com a de um assasino pronto pra te esfaquear, credo!

 Quando o jogo acabou tínhamos ganhado! Fui feliz até o vestiário feminino e troquei de roupa. Logo a “rosinha” Haruno veio falar comigo.

-Bom jogo novata.

-Obrigada.

-Já tinha treinado antes?

-Sim, na minha escola eu era uma das melhores,

-Mas não pense que vai tirar meu titulo aqui ok?

-Vamos ver então.

-Bobinha..Eu SEMPRE sou a melhor.

-Fala isso pro seu cabelo rosa.

-O que?

-Nada não..-Disse saindo.

POV Naruto.

Na aula de educação física, Yumi tinha detonado com a Sakura! Nunca vi alguém ganhar dela, aposto que tinha ficado irritada! O jogo foi tão bom que os meninos pararam o futebol, pra olhar. Quando a aula acabou, eu estava no vestiário, Sasuke então comentou:

-Bem gata aquela Yumi né?

-Hum..Um pouco.

-Um pouco?

-É um pouco porque?

-Todo mundo anda falando dela. Daquele corpão que ela tem!

-Sério? Nem notei.

-Será que eu tenho chance com ela?

-HAN?

-É, tipo eu tava querendo ficar com ela.

-Como??

-Ah tipo, ela é minha parceira de Química, e você sabe, quando tem gata no pedaço..

-Não, não!

-Nossa, porque?

-Bom..É..Por que.. Ela não é popular, e sabe..Nós temos que manter nossa imagem!

-É, mas agora que ela venceu da Sakura, ta todo mundo falando dela..E ela é bonita.

-Mas e a Karin? Vai abandoná-la?

-Acho que você esqueceu que é ela que gosta de mim, não eu dela.

-É mas mesmo assim, você não deve ficar. Eu acho.

-Quer saber? Eu vou tentar alguma coisa com a Yumi, você achando certo ou não.

-Bah..

-Eu já até fiz um plano.

-É?,,

-É, tipo sempre tem aquele baile de boas vindas né? Então, eu vou convidar ela pra ir comigo.

-Mas e se esse ano não tiver o baile?

-É claro que vai ter, todo ano tem! Você esta estranho, aconteceu alguma coisa?

-Não..To indo pra sala.

-Ok, jaja eu vou também.

Sai de la e fiquei pensando no caminho, não sei porque, eu não gostava nem um pouco da Yumi, mas não queria que ela ficasse de jeito nenhum com o Sasuke..Talvez fosse porque ele era meu melhor amigo, e ela..Ah sei-la..Só não queria. Depois de duas aulas insuportáveis bateu o sinal para o intervalo, fui indo para o pátio e encontrei Gaara no corredor.

-Você viu? –Ele perguntou

-Vi o que?

-Aquela gata novata.

-Quem?

-Acho que ela se chama Yumi.

-Hum..

-Você podia me apresentar pra ela né?

-Como assim? Eu nem conheço ela.

-Se não conhece, porque ontem na saída ela te arrastou para o carro?

-Ah..É que..Olha la o Sasuke e a Karin vamos la com eles!

-Mas..

Eu praticamente fugi do Gaara, e sai correndo para a mesa. Quando cheguei Sasuke parecia ter dado graças a Deus que nós tínhamos chegado. Era engraçado como a Karin vivia dando em cima dele, qualquer hora ela agarra no pescoço dele, e ai eu nem quero ver.

-Oi gente! –Eu disse me sentando rápido.

-Eai? –Sasuke disse, e logo depois deu um sorriso sarcástico, tirando um papel do bolso.

-O que é isso?

-Ah, é só um convite para O BAILE DE BOAS VINDAS.

-E daí?

-Nada não..

-Depois sou eu que estou estranho né.

-E ai “Sasukinho” ta pensando em chamar quem? –Karin disse com uma voz mais irritante que a normal.

-A Yumi.

-O QUE? COMO ASSIM?! A NOVATA?

-É, eu acho ela bem legal e bonita.

Karin se levantou com raiva da mesa e saiu.

-Ta pensando em chamar quem Naruto?

-Não é obvio? A Sakura.

-Isso se ela não te der outro fora.

-Olha no fundo eu sei que ela gosta de mim, só esta dando uma de difícil.

-Aham, claro..

-E você Gaara?

-Apesar de eu não curtir muito esse negocio de baile, acho que é uma boa oportunidade de ficar com a Ino.

-Ah não me diga que você ainda tem uma queda por ela! –Eu disse debochando.

-É, tenho..

-Então eu acho melhor você convidar logo antes que o Kiba convide.

-Tem razão.

-Eu acho que vou convidar a Yumi na aula de Química. Afinal ela é minha parceira..Bom depois de algumas semanas não vai ser só na aula.

-Não fique tão confiante senhor Uchiha.

-Porque Naruto? Vai tentar chamar ela?

-Claro que não, ficou maluco?

Acho que Sasuke ia falar alguma coisa, mas o sinal bateu e eu logo me levantei indo para a sala.

POV Yumi:

Na aula anterior houve um aviso sobre o baile de boas vindas, nunca tinha participado de um, é eu sou estranha mesmo. Também estavam comentando sobre um “ritual”, de quando um menino convida uma menina pro baile. Pelo que eu entendi eles dão uma rosa vermelha como convite, achei isso muito fofo! Pena que ninguém me convidaria.

Saindo do intervalo eu e Hina fomos indo para a sala, teríamos aula de português. Ao sentarmos falei:

-Hina, sabe o Sai?

-Sim, o que tem ele?

-Acho que ele gosta de você.

Minhas palavras fizeram Hinata engasgar.

-O Sai?! Imagina, somos só amigos!

-Ah não sei..Pra mim ele pareceu gostar mesmo de você.

-Serio? Ah...Bem...Então você vai ao baile?

-Não sei, acho que ninguém vai me chamar..

-Não precisa ter par para ir ao baile, é só ir e se divertir.

-É, até que você tem razão..E você? Vai?

-Vou é claro.

-Nós podíamos sair pra fazer umas compras né? Quero estar perfeita para o meu primeiro baile.

-Sim, podíamos e...Perai, primeiro baile? Nunca participou de um?

-Pra falar a verdade não..Onde eu estudava não tinha.

-Bom então tem que ser perfeito mesmo!

-Vai fazer alguma coisa hoje a tarde?

-Não.

-Ótimo, você poderia ir la em casa, e de la nós íamos ao shopping, é bem perto.

-Boa idéia! Onde você mora?

-Ah, eu não sei o endereço, pois faz pouco tempo que me mudei..Eu te ligo pode ser?

-Aham.

Então a professora chegou. Depois da aula tediosa, teria mais uma de biologia, então fui até meu armário, ao abrir vi algo saindo de la, o que era? Uma carta? Me abaixei e peguei. Nela estava escrito:

Me encontra na hora da saída em frente á quadra

                                                          Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!