Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/11

Ah finalmente SABADO! Tem dia melhor? Pra mim acho que não, bom, acordei ás 09:30 AM escutando algumas conversas e “risadinhas”. Será que meu pai e Kushina já haviam chegado? Não sei. Fui ao banheiro e fiz minha higiene. Desci as escadas e ao olhar para a minha direita vi um cabelo rosa, é, era ela, a Sakura, e abraçada com o meu, digo, com o Naruto. Mas o que ela estava fazendo aqui á essa hora? Eles logo me ouviram e olharam pro lado. A vaca me mirou de cima para baixo e riu do meu pijama, ah e daí que ele é de ovelhinha? Aff.

Fui até a cozinha e peguei um pedaço de bolo, aqueles puma sabe?

Acabei de comer, e fiquei pensando, “ah eu não posso ficar aqui com aqueles dois!”. De volta no quarto me troquei, e voltei, por incrível que pareça fui até a sala onde eles estavam.

-Nossa Sakura, que surpresa te ver aqui em plena 09:40 da manhã! –Falei irônica.

-É bom te ver também Yumi.

-Não mas, de boa, o que você está fazendo aqui? –Não acredito que perguntei isso. Agora ela pode achar que eu queria ficar sozinha com ele, e também vai pensar muitas coisas e..

-O Naruto me chamou, algum problema?

-Na verdade sim, já é difícil ficar aqui com ele, agora você também? –Acho que hoje acordei pronta para o que der e vier.

-Argh! Olha quer saber eu vou embora. –Ela disse se levantando mas Naruto levantou e puxou ela pela cintura. Eca. Eles me davam nojo.

-Não ligue para ela, meu amor.

Pera ele disse AMOR? Ah então é assim? Ele beija uma depois chama a outra de amor?

-Desculpa lindo - JÁ TA ABUSANDO! – Mas não da pra ficar aqui com ela.

Ai o que eu estou falando? Deixa eles se amarem, eu não tenho mesmo NADA com ele.

Ela foi até a porta e eles se beijaram, mas não foi um beijão, foi um selinho..

Naruto fechou a porta,e disse:

-Obrigada por espantar minha futura namorada, sua ciumenta!

-O que?! Eu com ciúmes?

-Sim, acha que não deu pra perceber você vermelha, querendo matar a Sakura com os olhos?

-Não é por isso, é por que eu odeio ela.

-Aham.

-Quer saber? Tchau vou pro meu quarto!

Comecei a andar e vi ele me seguindo, ignorei e entrei no quarto.

-O que foi?

Ele me empurrou na cama, ficando em cima de mim.

-Na-naruto? –Ok estava estranho, mas um estranho bom hehe.

-Querida –Ele disse passando a mão no meu rosto- não precisa ter ciúmes, ora você sabe que me quer, basta dizer as palavras certas.

-O-oque?! Você esta maluco acha mesmo que...

É, ele me beijou de novo, eu vou explodir desse jeito! Então ele se distanciou e levantou da cama.

-Adimita, não agüenta me ver perto da Sakura porque no fundo você gosta de mim, de qualquer forma, não vai adiantar nada ficar escondendo. -Ele estava indo em direção a porta- Hm..Eu vou sair agora, não apronte nada.

O que foi que aconteceu mesmo? Ele tipo subiu em cima de mim? Ah, ele estava me enlouquecendo! O pior é que eu estava me sentindo culpada, afinal a Hinata gostava dele, e por aqui ela era minha única amiga! Eu não podia deixar ele continuar com isso, por mais que eu queira.

Fiquei por muito tempo pensando se contava para Hina ou não, por que se eu contasse, ela ficaria decepcionada por eu não ter empurrado ele ou coisa do tipo, mas se eu não contasse, ela poderia descobrir e nunca mais falaria comigo. Estava mais difícil do que eu pensava! E a culpa é daquele loiro, se ele nunca tivesse feito, ou falado, algo, tudo estaria bem. Enfim, nesse meio tempo, decidi ligar para Hinata, não para contar o acontecimento, mas para falar do Sai, afinal se ela começasse a gostar dele, iria esquecer o Naruto, e as coisas melhorariam. Peguei o celular e disquei:

-Alo?

-Oi, é a Yumi

-Oi amiga.

-Então, eu ainda não te falei o que prescisava.

-Ah, é verdade, conte.

-Hum..Eu acho melhor você vir aqui.

-Ate gostaria mas, não tem como eu sair de casa, vou ter que ficar com o meu primo Neji, porque os meus pais e os dele saíram, e nós ficamos aqui.

-Ah sim..

-Mas, por que você não vem?

-Na sua casa?

-Sim.

-Ah ok. Que horas?

-Pode ser agora, esta um tédio.

-Mas são 10:20 da manhã!

-E daí? Você aproveita e almoça aqui.

-Tem certeza?

-Claro. Olha, o endereço é Rua Astolfo Pereira, numero 1224

-Então ta, já ja chego ai.

-Ok, até.

-ligação finalizada-

Após desligar o celular, peguei a lista telefônica e procurei pelo numero de uma companhia de táxi. Pedi para ele vir daqui 10 minutos, afinal eu ainda tinha que me arrumar.

Peguei uma roupa casual, coloquei uma melissa, e fiz um make básico. Depois de algum tempo escutei o táxi chegar.

-Boa tarde, qual o destino?

-Boa tarde é.. perai –Eu disse pegando o papel em que tinha anotado- é rua Astolfo pereira 1224.

-Nossa é bem perto.

-Ah digamos que não sei andar por essa ruas. Mudei a pouco tempo.

-Haha ok.

Era perto mesmo! Não deu nem 5 minutos e já tinha chegado.

-Quanto fica?

-Ah imagina, já que você não é daqui vou quebrar essa para você.

-Serio? Muito obrigada!

Desci do carro e vi aquela Mansão em que ela morava, ual! Que perfeita! Toquei a campainha e Hina abriu a porta.

-Oi Yumi, pode entar.

-Licença.

-Vamos subri, meu pirmo ta la no quarto.

Subimos as grandes escadas cobertas por um tapete vermelho. Ela abriu a porta e vi o...é..Neji! Isso! Neji sentado no sofá.

Ela nos apresentou, ele era até bonitinho, mas acho que ele tinha que cortar o cabelo, ia ficar melhor.

-Então, o que você tinha para me falar.

-Hum..Eu não sei se você vai querer que seu primo ouça.

-De boa, ele é confiável.

-ok..Bem..É sobre o Sai.

-Sai? O que tem ele.

-Tipo, lembra quando ele falou que queria convidar uma menina pro baile mas não sabia se ela ia aceitar?

-“Hãm”.

-Então, essa menina era você.

-O QUE? EU?!

-Sim.

Ela ficou um pouco em silencio

-Nossa eu nunca pensei que..Nossa!

-Então, você vai aceitar né?

-Eu não sei, bem..

-Hina, ele gosta de você.

Ela arregalou os olhos como de quem nunca havia suspeitado do garoto. Incrível!

-Hum..Eu..Até acho ele meio bonito..

-Responde logo!

-Ta eu vou..

-YES!

-Mas e se...Sei-la acontecer alguma coisa?

-Alguma coisa?

-É, tipo ele querer ficar comigo..

-Você fica oras.

-Mas eu não quero estragar a amizade.

-Olha eu não conheço muito bem o Sai, mas acho que ele já cansou dessa historia de amigo.

-Como assim?

-Da para ver que ele quer ser muito mais que só um amigo. Você nunca pensou assim?

-Sei-la..Eu..Estava cega com o “brilho” do Naruto?

-HAHAHAHAHAHAHA Brilho?!

-Ah você entendeu.

-Mas então?

-Ta..Eu vou pensar..

Fiquei até meio-dia na casa dela, depois fui embora de apé.

Domingo foi tedioso, não aconteceu nada de mais, a única coisa foi que meu pai e Kushina voltaram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!