Diário de Andromeda Black escrita por LexieBlack


Capítulo 5
Por quê ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora novamente mas agora estou em período de provas e é uma droga ... Bom aqui esta o quinto capítulo ! Desculpem os erros ... Parágrafo, palavras etc . Mas eu fiz no iPad e é tipo muito ruim ...
O que mais posso dizer ?
Boa Leitura ! : )
Nos encontramos lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209459/chapter/5


O tempo estava mudando , tempestades avizinhavam- se .
A dor ainda era predominante em meu corpo , apenas sentia o chão gelado em que estava .
Não havia ninguém , o silencio era profundo , após ter recuperado minha consciência , percebi que estava em um corredor sombrio e deserto de Hogwarts .
Não me lembrava de detalhes , mas sabia que fora torturada por Bellatrix sua irmã desprezível , não se esquecera da terrível dor que sentira , era insuportavél .
Certamente não sabia o que havia acontecido mas logo percebeu que não deveria estar ali sozinha , logo o zelador poderia aparecer . Levantei-me desajeitada arrumando minhas vestes , percebi que profundos cortes eram abundantes por todas a partes de meu corpo .
Depois de uns instantes parada percebi que alguém se aproximava , tentei correr mas esse alguém segurou-me pelo braço . Por segundos pensei que era Maison Feltre o zelador .
_ Acordada a essa hora Sra.Black ? - era nada menos que Ted com olhos meigos e cabelos bagunçados .
Um leve sorriso surgiu em meus lábios.
_ Eu te pergunto o mesmo Sr. Tonks . - ele riu levemente .
_ Adoro fazer passeios noturnos , nunca te contei ? - disse ele sorrindo mas logo esse sorriso desapareceu , enquanto andavámos ele agarrou meu braço .
_ O que é isso ? - perguntou ele assustado .
Não respondi .

__ São cortes ... Andromeda ?
Continuei calada , não quis dizer que fora torturada pela própia irmã , que ainda era uma comensal da morte .
_ Não é nada ... - mas não o convenci.
_ Como nada ? Você esta cheia de cortes ... O que aconteceu ? - perguntou ele atropelando as palavras.
Ainda calada .
_ O que aconteceu ? - perguntou novamente , mas calmo.
Novamente calada.
_ O que aconteceu ? - Estava bem preucupado .
_ Já disse que não é nada ! Seu sangue - sujo !!! - disse praticamente gritando , como poderia ter dito isso ? Me arrependi não queria ter sido tão grossa com uma pessoa que sempre me ajudou , foi um amigo ... E que me amou .
Não sei o que me levou a dizer isso apenas me arrependi, ele estava tentando me ajudar .
_ Tudo bem ... Já entendi . - e saiu andando sem dizer mais nada , tentei impedir .
_ Ted , por favor ... - E ainda me perguntava , por que eu disse aquilo ?
Ele não parou , apenas prosseguiu .
_ Espere , eu não queria ... - lágrimas escorriam pela minha cara , cara de arrependimento , cara de culpa , ingrata ... Para muitos i apenas chamar a pessoa de sangue -sujo era estúpido , mas sabia que tinha magoado profundamente Ted .
Ele parou e se virou .
_ Pensei que você diferente ... Quer saber ? Arranje outro para ir ao baile . Opções de sangue - puros não lhe faltará !
Apenas o olhava ... chorando . Para os Black chorar era sinal de fraqueza , mas não me importava eu tinha sentimentos ...
O amor .
***
Depois daquela noite , não conseguia parar de pensar no Ted de como eu estava arrependida . Quase nem o via pelos corredores nem mesmo no café da manhã .
_ Andie , você não vai comer nada ? - perguntou Olívia , parecendo preocupada .
_ Eu ... eu estou sem fome ... - disse eu bem desanimada , com meu olhar voltado para mesa da Lufa-Lufa esperando ver Ted .
_ É por causa do Tonks ? - perguntou ela curiosa , Olívia era a única que sabia sobre Andie e Ted .
Confirmei com a cabeça .

***
Meus pensamentos se voltaram para o dia em que Bella me torturou , não vira ela o dia todo , talvez estivesse me evitando , fico me lembrando da marca negra em seu braço ... Do que me perguntara ... Mas ainda tinha um vazio . Como fui parar naquele corredor ? O que acontecera ? Será que eu respondi a suas perguntas ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!! : )
Bom talvez demore o próximo capítulo , mas vou fazer o possível para postar o mais rápido possível !!!
Ah quero agradecer pelos comentário , LadyNatacha ( Desculpa se eu escrevi errado ) que tem me incentivado ... Enfim obrigada e estou adorando sua fic de Scorpius / Rose
The game , ameiiiii !!!!
Eu postarei uma nova historia da saga Harry Potter , já estou com primeiro capítulo pronto . Essa historia se passa com os Malfoys , principalmente o Draco e também ira surgir uma nova personagem ! Começarei a postar nesse fim de semana .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Andromeda Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.