Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 3
Capitulo 3- Romance duplo.


Notas iniciais do capítulo

Eai voltando com o novo capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/3

Acordei cedo no outro dia, pois queria falar com Draco algo serio. O mais horrível de tudo foi que o encontrei indo em direção ao sete andar (onde é a torre da Grifinória), e ele disse:

-Estava indo ao seu encontro, Mione. –Ele me arrastou para dentro de uma sala de aula e trancou a porta, depois se virou para mim e disse com a mão esquerda em meus cabelos. –Quer namorar comigo?

Eu não acreditava no que ele tinha falado para mim, não sabia o que dizer nem o que responder. E agora? O que responder? Teríamos que esconder isto de todos.  E teria que começar com Rony para disfarçar?

-Aceito... Mas teremos que disfarçar...

-Sim hoje mesmo vou pedir Pansy em namoro e você fará o mesmo. –Dizendo isso ele colocou suas mãos em meus cabelos e me beijou com uma vontade, que não sei explicar. Saímos juntos da sala e descemos para o salão principal. Lá fizemos como se fosse conhecidência e Draco começou a me xingar, mas não prestei atenção no que ele me dizia.

-Bom Dia gente. –Disse me sentando entre Gina e Rony.

-Bom Dia amor. –Ouvi Rony dizer e Harry e Gina se entreolharam e Rony se levantou e falou:

-Um minuto da atenção de todos vocês, eu tenho uma coisa para dizer. –Todos pararam e olharam. –Hermione Jane Granger você aceita namorar comigo?

Senti que Draco me olhava e esperava que eu aceitasse então ele acenou com a cabeça e eu me levantei e disse com um enorme sorriso no rosto:

-Sim, Rony eu aceito. –E pulei em seus braços. Olhei para a mesa da sonserina e vi que Pansy estava agarrada em Draco. Harry e Gina se abraçaram e Rony queria matá-lo. Vi que tinha algo errado em ambos, Gina balançou a cabeça e depois eu comecei a rir sozinha.

-Gina você e o Harry estão juntos agora? –Perguntei enquanto Harry e Rony estavam conversando com Neville, Dino e Simas.

-Sim, claro, Mione. –Respondeu ela sorrindo.

-Hermione eu vi que você olhou para o Malfoy e ele para você... –Angelina falou baixo para que nem Fred nem Jorge ouvissem.

-Como você percebeu?  -Perguntei assustada.

-Hermione, esqueceu que sou mais velha e que já fiz muito isso? Então vai ficar com qual? Malfoy ou Rony?

-Os dois! Não quero magoar o Rony nem o Draco...

-Não Hermione, ou é um ou é outro...

-Angelina! Se eu ficar só com o Rony... Quanto tempo vai durar? Eu quero os dois de uma vez só!

-Vamos Hermione para a torre namorar um pouco. –Saímos de mãos dadas e depois abraçados. Fomos para o sétimo andar e de lá para o dormitório de Rony, onde era o lugar que não estava cheio de alunos. Ficamos lá ate Harry aparecer e dizer:

-Não vão perder a primeira aula de DCAT?

-Não já estamos indo. Vou pegar meu material.  –Sai do quarto de Rony e corri para o meu para apanhar os meus materiais quando voltei Rony e Harry estavam a minha espera.  Saímos os três juntos para a sala que já tinha os alunos das outras três casas, para a minha tristeza quando cheguei Draco falou:

-Olha lá gente a sangue ruim arrumou um namorado idiota! Ai Weasley toma cuidado, a sangue ruim pode te trair com outro sem você perceber!

-Cala a boca, Malfoy, você é que deve tomar cuidado, a Parkinson é que não presta! –Rony falou com o braço em meu ombro.

-Não me faça rir, Weasley! Pelo menos a Pansy não é sangue ruim como a Granger!  -Draco retrucou me olhando então Rony acrescentou agressivamente:

-Faça um favor para a tua cara Malfoy! Pare de olhar para minha namora senão tu vai levar uns socos nessa tua cara! –Então Rony me olhou e me beijou me senti melhor do que quando Draco me beijou.

-Eai, Weasley a Granger beija bem? –Falou Draco com seu tom sarcástico e Rony deu um passo a frente e Harry se meteu entre os dois e disse:

-Chega! Não vão brigar por causa disso né?

-Potter sai da minha frente que isso é coisa entre mim e Weasley!

-CHEGA! –Gritei e todos pararam e me olharam. –Por favor, parem de se implicar pelo menos uma vez.

-Eu paro, mas ele tem que prometer que vai ter que parar primeiro. –Rony falou me puxando para perto dele.

-Bom eu sou o Draco e implico com todos então não vou prometer nada. . .

-Então me promete nunca mais vai olhar para a Mione assim como olhou hoje...

-Nunca vou prometer por que... –Não ouvi mais nada, pois vi Rony dando um soco em Draco e Crabbe e Goyle caíram em cima dele, Harry, Dino, Simas foram tentar socorrer Rony que apanhava.

-Rony amor você esta bem? –Perguntei quando Rony veio aparado em Harry e Simas.

-Acho que desloquei o braço. –Eu apenas olhei para o Harry e ele me entendeu, se a baixou e ouvi um estalo no e Rony meio que gritou. –Valeu Harry!

-Por nada Rony.

-Entrem! –Ouvimos uma voz de dentro da sala, sentei com Rony e Harry se se sentou à mesa da frente com Dino. –Muito bem, silencio para a chamada! –O enquanto o professor fazia a chamada, seu olho anormal e estranho corria pela sala e pelo aluno que respondia.

O professor falou para a turma que tinha recebido uma carta do professor Lupin, onde dizia o que tínhamos aprendido ano passado com ele. O professor ainda nos apresentou três maldições imperdoáveis, fiquei com pena do Neville quando ele o chamou perguntando como se descobre os mentirosos.

-Neville Longbottom não?

-S-Sim.

-A professor Sprout me disse que você tem aptidão para herbologia.

-Maldição Cruciatus...

-Venha, venha é bem desagradável. –Vi quando o professor pegou uma aranha e novamente Ron se encolheu na cadeira e segurou minha mão. –Crucios! –O resto da aula foi mais desagradável do que ver Neville quase chorando, a aranha se contorcendo na mesa e Ron dado pulos da cadeira quando o professor tirava uma aranha do vidro. Desejava que aquela aula terminasse de uma vez, não aguentava mais. Agradeci quando o sinal tocou e eu e Rony saímos de mãos dadas e ele ainda levou minha pasta ate o saguão.

-Mione linda, o que houve? –Rony perguntou me trazendo para mais junto dele e acabei sentindo no bolso a varinha dele.

-Existe uma explicação porque essas maldições são imperdoáveis e fazer isso na sala de aula vocês viram a cara do N...

-Neville você esta bem, cara? –Rony perguntou vi que Neville não respondia e cheguei mais perto e toquei em seu braço e chamei, ouvi passou atrás de mim e o professor Moody falou:

-Longbottom vem vamos tomar um chá quero lhe mostrar uma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e ajudem a escrever essa fic
Bjos ate a proximaa!!